Fanfics Brasil - Capitulo 45 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 45 | Efeito Borboleta - Skyfall

1089 visualizações Denunciar


Grace: Você saiu com Jennifer ontem à noite, e deixou sua esposa doente e sozinha em casa. – Disse, simples – Seu pai nunca me deixou só quando eu precisei dele. Não foi assim que nós te criamos.


Alfonso: Eu precisava ir! – Disse, exasperado.

Grace: Passado é passado, mas daqui pra frente, você vai a eventos com a sua esposa. – Alfonso grunhiu de raiva, se amparando na beira do balcão – Quantos eventos Christopher perdeu desde que as complicações normais da gravidez de Madison começaram? 

Alfonso: Todos. – Respondeu, a contragosto. Christopher simplesmente não ia sem ela e acabou. 

Grace: Até quando Anahí está bem... Vocês nunca apareceram juntos depois do casamento. Pra nada. Você continua aparecendo com Jennifer, como se fosse solteiro. Isso não me agrada. Acabou. – Ordenou, sem nem tocar na comida.

Alfonso: Mãe... – Tentou.

Grace: Ou você sai com a sua esposa, ou você não sai, Alfonso. – Cortou – É assim que deve ser. 

Alfonso parou, tentando lidar com a raiva. É claro que ele podia contrariar: Ele era adulto, independente... E venerava a mãe. Os Herrera, apesar de homens formados, ainda se curvavam perante Grace como quando na época em que moravam na casa dela. 

Alfonso: Como a senhora chegou aqui? – Perguntou, farejando – Anahí te chamou?


Grace: Christopher me chamou. Madison teve outra crise nervosa, estava chorando e ele estava desesperado. – Resumiu – Como todas às vezes em que venho aqui, passei em todos os andares, pra dar um beijo em todos. O apartamento de Jennifer estava vazio. Cheguei aqui, e Anahí estava sozinha. Ardendo em febre. – Alfonso suspirou. – Logo, eu fiquei.

Alfonso: Mãe... – Tentou de novo.

Grace: Isso a magoa, apesar dela não dizer nada. Eu pude sentir só de estar aqui. Fiquei pra cuidar dela, e... – Ela suspirou – Ela tem feito tudo pra te agradar. Ela mal sai, ela está tentando aprender a cozinhar, Deus, ela cortou o cabelo! – Alfonso recuou, encurralado. Não podia dizer a razão de Anahí estar fazendo aquilo – Eu esperei, mas você precisa fazer sua parte também. Trate sua esposa melhor. – Disse, terminando o iogurte. 

Alfonso: Sim, senhora. – Acatou, desgostoso.

Grace: E nada mais de eventos com a sua prima. – Ressaltou.

Alfonso: Sim, senhora. – Repetiu, quieto.

Grace: Vou checar Anahí. – Disse, pondo a tigela vazia na água – Ela tem um sono tão tranqüilo, tão pesado. – Disse, com carinho. Alfonso parecia ter levado uma bolacha na cara – Lembra muito Greg, quando brinca o dia todo e depois adormece. Mal se moveu a noite toda.

Alfonso: Encantadora. – Disse, azedo.

Grace: A propósito, eu vou ter uma conversa com Jennifer também. – Disse, saindo da cozinha.

Alfonso ficou sozinho, azedo com tudo o que não pôde dizer. Queria dizer que Anahí fizera aquilo tudo forçada por ele. Queria dizer que ela dormia tão “tranquilamente” porque se dopava. Mas não podia dizer nada, então apenas engoliu tudo, sabendo que teria que obedecer a mãe. É, Alfonso, parece que hoje não é seu dia.


Jennifer dormiu até tarde. Alfonso ainda a tratava como “prima”, o que a irritava, mas o fato de que Anahí não sabia disso e achava que os dois estavam juntos como casal servia completamente como tranqüilizante. Era só uma questão de tempo, e isso tudo acabaria. Alfonso abriria os olhos e desistiria daquela loucura. Ia destruir Anahí e a família, e ia finalmente ver quem realmente esteve do lado dele, incondicionalmente. A família relutaria a inicio, mas...

Grace: Jennifer. – Chamou, cutucando o pé da loira. Jennifer gemeu. O sonho estava tão bom! – Jennifer. – Chamou, de novo.

Jennifer: Hum... Ai! – Se assustou. Nunca havia ninguém naquele apartamento. Ela colocou a mão no peito – Oi, tia. O que houve?

Grace: Desculpe acordá-la, mas espero há meia hora e agora tenho pressa. Não vejo Gregory desde ontem, e quero vê-lo antes de que vá pro curso de alemão. – Explicou, dispensando explicações.

Jennifer: Claro. – Disse, se sentando – Posso ajudar? Aconteceu alguma coisa?

Grace: Como não tenho tempo, vou me resumir. – Disse, suspirando – Eu já falei com Alfonso, agora é sua vez. Não quero mais que você apareça publicamente com meu filho. – Jennifer arregalou os olhos.

Jennifer: Porque? O que aconteceu? – Perguntou, confusa.

Grace: Porque ele tem que aparecer com a esposa dele. Seja em eventos, seja em qualquer lugar. Ele não é mais solteiro. – Disse, os olhos duros – Jennifer... Eu sempre ignorei a ligação de vocês dois. A proximidade quase indecente. Vocês eram crianças, e eu torci pra que fosse uma fase. Só que vocês cresceram. Nós somos família, e eu não quero nem pensar no que aconteceria caso vocês se... Aproximassem demais. Seria um pecado contra Deus e contra tudo o que eu creio. Imperdoável. – Disse, parada de pé no quarto.

Jennifer: Porque está me dizendo essas coisas? – Perguntou, assustada.

Grace: Porque você não vai mais a eventos públicos com meu filho. Ele é casado agora. – Disse, clara – Você é a prima dele, não a esposa. 


Jennifer: Está me ofendendo, tia. – Disse, totalmente desperta. 

Grace: Preciso ser clara. – Disse, direta – Não posso proibi-la de ir até o apartamento, como estou proibindo de que saia com ele, mas seria do meu agrado que você evitasse de estar no apartamento dele o tempo todo. Eles se casaram há poucos meses, precisam de privacidade pra se ajustarem, privacidade essa que não estão tendo porque, segundo fui informada, você freqüenta a cobertura do prédio com muito mais freqüência do que deveria. – Disse, severa.

Jennifer: Não pode falar assim comigo. – Disse, ofendida.

Grace: Eu não gostaria de convocar uma reunião de família, mas se for necessário trarei seus pais e abordarei o problema. Alfonso não é mais solteiro, a companhia dele agora não pode mais ser você. – Disse, se aproximando – Querida, sabe que amo você como uma filha, mas não posso admitir isso. A partir de agora não quero mais saber de vocês dois aparecendo juntos publicamente. Ele já foi avisado. – Disse, clara – Preciso ir. Espero ter me feito clara.

Grace já estava quase na porta, quando a voz atordoada de Jennifer a alcançou.

Jennifer: Como pode preferir ela ao invés de mim? – Perguntou, em um murmúrio, se sentindo traída, humilhada. Grace virou o rosto, olhando a sobrinha, o rosto impassível.

Grace: Porque ela é a esposa dele, não você. – Respondeu, dura – Nunca esqueça isso.

E com essa ultima frase ela saiu, deixando Jennifer atordoada. Sabia que Alfonso acataria a ordem da mãe, logo uma nova distancia fora criada entre os dois. Mais uma, como se o resto não fosse o suficiente. Anahí estranhou o silencio de Alfonso naquele dia. Ele apenas ficou calado, observando-a espirrar e fungar. Como ela estava doente, não houve sexo naquele fim de semana.


Na segunda-feira, entretanto, Anahí já estava bem melhor. Grace cuidara dela todo o tempo e o resfriado cedera. Alfonso mantivera o silencio o fim de semana todo. Ela não entendeu.


Anahí: Muito obrigada. De verdade. – Disse, sincera, agradecida pelos cuidados, acompanhando Grace até a porta. Fora um fim de semana diferente pra Anahí – era quase como se ela tivesse uma mãe. Chegou a desejar ficar doente por mais tempo, para que Grace ficasse mais.

Grace: É ótimo ver você melhor. – Disse, satisfeita, discando a senha do elevador – Agora só falta um pouco de cor nesse rostinho. Vamos dar uma caminhada comigo. – Disse, e Anahí estancou – Tomar um pouco de sol, caminhar no parque.Você está precisando.

O elevador se abriu. Finalmente estava lá, pronto pra levá-la de volta a cidade. E ela não podia. Deu um passo pra trás, sem confiar no próprio corpo. Sua vontade era grande demais.

Anahí: Eu não posso. – Disse, desejosa – Não me sinto 100% ainda. 

Grace: Uma caminhada no parte que não vai te fazer mal. O sol de inverno nem é tão forte. Seria um pecado desperdiçar. – Afirmou, segurando o elevador.

Anahí: Acho melhor não. – Disse, recuando outro passo – Não acho uma boa idéia. Eu devia descansar. 

Grace: Eu faço questão. – Anahí parou, sem saber o que fazer. 

Anahí: Eu vou... Vou buscar um casaco, então. – Disse, sorrindo, e Grace assentiu, voltando pro sofá. 

Anahí disparou no corredor, apanhando o celular de emergência e correndo pro banheiro. Discou o numero gravado na chamada de emergência, e o telefone chamou Alfonso. 

Anahí: Atenda, seu filho da puta... – Não era bem uma ofensa a Grace, principalmente depois de agora, era mais uma força de habito - Atenda...

Alfonso: Herrera. – Atendeu, sistemático. 

Anahí: Sou eu. Anahí. – Disse, apressada – Sua mãe está querendo me levar pra caminhar. De qualquer forma. O que eu faço?

Alfonso: Primeiro tranque a porra da porta. – Ordenou, e Anahí se virou, trancando a porta. Não, espera...

Anahí: Você está me vigiando? – Grasnou.

Alfonso: Só quando minha mãe está ai. Não confio em você. – Disse, obvio, observando a tela da câmera de segurança que mostrava o banheiro. 


Anahí: O que eu faço?! – Apressou. Grace viria logo.

Alfonso: Se vire. – Disse, fazendo pouco caso.

Anahí: Se vire? Se vire?! É sua mãe que quer me tirar do apartamento, não eu que estou pedindo pra sair. – Disse, quase histérica. 

Alfonso: A rainha presa em sua torre... – Devaneou, e Anahí revirou os olhos – Dê um jeito.

Anahí: Eu já tentei! – Disse, desesperada.

Alfonso: Aparentemente você e minha mãe se dão otimamente bem. – Debochou – Você vai encontrar um modo. Não tenho tempo agora, estou ocupado. – Dispensou, quase desligando.

Anahí: Alfonso, pelo amor de Deus! – Implorou. 

Alfonso: Anahí, só tenho uma coisa a te dizer sobre isso. – Disse, ela aguardou, ansiosa – Se você sair do apartamento, no momento em que sair, o contrato está quebrado. Tenha um bom dia.

E a ligação caiu. Anahí olhou o telefone mudou, tirando o cabelo do rosto, apavorada. Pra piorar, a voz de Grace se aproximou: A sogra estava vindo buscá-la. Tinha pouco tempo – segundos – e não tinha idéia do que fazer. Meu Deus, e agora? 


Anahí entrou em pânico. Tinha segundos. Então, com um rosnado, abriu a porta do banheiro, deixando-a encostada e respirou fundo. Odiara todo e qualquer aspecto da bulimia. Ela se olhava no espelho e via alguém que não era ela, comia até não poder mais e então colocava tudo pra fora, e mais uma vez graças a negligencia de Mary isso quase a matou. A mulher que a olhava no espelho agora não precisava de nada disso. Ela era linda. Mas a única alternativa de Anahí, ouvindo a sogra entrar no quarto, foi levar a mão a boca, os dedos a garganta, e logo caiu de joelhos no chão, pondo pra fora todo o café da manhã.

Grace: Anahí? – Perguntou, a porta, então ouviu o som da convulsão e abriu, vendo a nora agachada, vomitando – Ah, meu Deus. – Gemeu, lamentando.


 


 


 


|Continua...


 OBS: Amanhã voltam as postagens normais de um capitulo por dia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Desculpe. – Disse, tomada de ódio por ter precisado fazer aquilo, e indo contra o vaso sanitário de novo. Grace: Calma, tudo bem. – Disse, largando a bolsa na bancada do banheiro e segurando o cabelo de Anahí com uma mão, acariciando as costas dela – Vai passar. Tudo bem. – Anahí respirou fundo, tentan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais