Fanfics Brasil - Capitulo 47 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 47 | Efeito Borboleta - Skyfall

28 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram. Houve sexo – muito e o mais variado – mas era só isso. Sexo. Até o dia em que Alfonso chegou em casa mais cedo, com uma novidade.

Alfonso: Vá se arrumar. Vista algo social. – Disse, desgostoso, soltando as abotoaduras da camisa.

”Enquanto me reviro entre os lençóis
Mais uma vez eu não consigo dormir. 
Saio porta afora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés,
Me lembrando dos justos que tratei injustamente.
Então aqui vou eu. Oh....”

Anahí: Porque? – Perguntou, estranhando.

Alfonso: Tenho um jantar de negócios hoje. Você vem comigo. – Disse, curto e grosso. Anahí cambaleou de emoção, sem querer acreditar e ele negar depois.

Anahí: Eu vou... Eu vou sair? – Perguntou, tremula. Ele se virou, olhando-a.

Não há nenhum lugar onde eu não possa ir
Minha mente está confusa, mas...
Meu coração é pesado, dá pra perceber?
Eu perco o caminho e ele me perde
Então aqui vou eu, oh...

Alfonso: Vai. – Disse, debochado – Mas não se iluda pensando que é porque eu quero. Minha mãe exigiu.


Anahí: Vai se foder, Alfonso. – Dispensou, e ele revirou o olhos – Eu vou sair. Ok. – Disse, respirando fundo e olhando a cidade pela vidraça – Qual a ocasião?

Alfonso: Jantar de aniversário de uma instituição de caridade que a empresa apóia. O traje é black-tie. Se vista o melhor que puder. – Instruiu – Você tem 2 horas. – Disse, debochado.

Anahí não disse nada. Ia sair, Deus do céu. Já haviam meses que ela não colocava os pés pra fora daquele apartamento – era sempre dali pra torre branca, nos jantares de família, e de volta pro apartamento. Ela ia mandar rezar uma missa pra Grace. Tomou um banho e foi pro lado do seu closet onde os vestidos novos, embalados em sacolas, estavam lá, intocados. Enquanto olhava, sua cabeça pensava, distante. Por um instante ela pensou que ele queria que ela fosse com ele, isso era estranho.


Mais estranho ainda foi que quando ele contou a verdade, isso a machucou. Anahí respirou fundo, tentando se entender. Não havia nenhuma resposta razoável pra sensação de ter sido usada depois do sexo, a saudade inexplicável quando ele partia ou a alegria contente quando ele voltava. Nada. Então ela sorriu consigo mesma, pensando na cara de Jennifer ao saber que ela iria. Ele não estaria com Jennifer essa noite – isso alegrou Anahí. De repente a Anahí, rainha do St. Jude, estava de volta. Ela olhou os vestidos, com um sorriso de canto. Se nada do que ela fizera até agora conseguira afetar ele, e ela estava totalmente alterada daquele jeito, ela usaria a arma mais antiga que tinha contra ele: Sua beleza. E ele não era nem de longe imune a ela. Ela ficaria impecável. Ela humilharia Little J, e ela colocaria o garoto Herrera aos pés dela, onde era o lugar dele. 



Alfonso esperava, pronto, em um smoking preto elegante, sentado no sofá. Já havia chamado duas vezes. Estava impaciente – odiava que o atrasassem. 

Alfonso: Anahí, eu juro por Deus, se você não sair daí em 5 minutos eu vou buscá-la pelo cabelos. – Avisou, irritado, pro corredor. 

O perfume dela a precedeu. Ele olhou, vendo-a parada na saída do corredor, e não teve resposta pra dar. Anahí usava um vestido longo, de uma seda branca, alva, parecendo leitosa. O vestido era folgado, mas tinha um decote em V tanto na frente quanto nas costas, expondo a pele, ousado, e uma fenda na perna, vindo até o alto da coxa. Quando ela andava a seda se movia com o ar suavemente. Anahí tinha os seios fartos e rígidos, de forma que dispensava o sutiã. O decote da frente, ousado, mostrava parte dos seios, o V descendo até o inicio das costelas, e nas costas mostrava a pele alva. Era um Alexander McQueen, alta costura, impecável. Os cabelos dela foram escovados, as camadas perfeitamente destacadas, uma delas elegantemente sobre o rosto como uma franja lateral. O rosto divinamente maquiado, os olhos azuis ressaltados, e um batom vermelho vinho nos lábios. Tinha uma pulseira com diamantes no pulso e brincos pequenos, também com diamantes, nada chamativos. As alianças (de noivado e casamento) brilhavam nos dedos. Usava saltos agulhas, e uma bolsa de mão prateada. Estava deslumbrante.


Anahí: Eu estou pronta. – Disse, quando ele terminou de observá-la, sorrindo de canto com a satisfação de ter tirado a fala dele.

Então eu mandei um homem a luta
E ele voltou no final da noite.
Disse que ele tinha visto o meu inimigo.
Disse que ele se parecia comigo.
Então eu me preparei pra lutar comigo mesmo.
E aqui vou eu. Oh...
.
Alfonso não conseguiu dizer nada. Apenas se levantou, apontado o caminho. Discou os números do elevador, e ela nem tentou olhar. Os dois entraram e ele olhou ela por um instante, mas ela se manteve olhando pra frente, sorrindo de canto. Aquela noite prometia.


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O silencio foi total na limousine. Tudo o que Alfonso podia sentir era a presença e o perfume dela ao seu lado. Anahí, vitoriosa, observava a cidade passando a sua volta. O silencio se quebrou quando ela percebeu que não sabia onde estava pisando.  Anahí: Como esse evento funciona? – Perguntou, e ele ergueu o rosto pra ela. Estava sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais