Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
O silencio foi total na limousine. Tudo o que Alfonso podia sentir era a presença e o perfume dela ao seu lado. Anahí, vitoriosa, observava a cidade passando a sua volta. O silencio se quebrou quando ela percebeu que não sabia onde estava pisando.
Anahí: Como esse evento funciona? – Perguntou, e ele ergueu o rosto pra ela. Estava sentado na frente dela, do outro lado da limousine. Demorou um instante até ele responder.
Alfonso: É um jantar de caridade. Há a confraternização, algumas atividades, coisas pra arrecadar dinheiro. Nada demais. – Anahí assentiu, voltando a olhar a cidade – Você realmente acha que depois de tudo é assim que vai me vencer? Está errada, Anahí. – Avisou.
Anahí: Curioso. – Disse, ainda olhando a cidade – Você diz que estou errada, mas ainda assim não tirou os olhos de mim um segundo essa noite. – Disse, sorrindo de canto, sem encará-lo.
Alfonso não respondeu. A limousine fez seu caminho. Anahí soube que tinham chegado quando a velocidade diminuiu. Havia um tapete vermelho e dezenas de fotógrafos onde os carros paravam. A fila de carros andou e o motorista abriu a porta pra Alfonso, que desceu. Anahí se conferiu. Vestido Alexander McQueen, bolsa e sapatos Prada, e uma beleza estonteante. Ela só precisava disso. Alfonso abriu a porta da limousine e ela ofereceu a mão, descendo do carro. O alvoroço foi total ao perceberem que a senhora Herrera finalmente veio a publico. Anahí deu dois passos a frente, se afastando da limousine que foi embora, a pequena cauda do vestido se arrastando pelo tapete vermelho, e ele pousou a mão nas costas dela, sobre o decote, os dois parando um instante para as fotografias, ele sereno, seguro de si e ela com um sorriso de canto no rosto. Formavam um lindo casal. Os dois ficaram um instante então entraram, deixando os flashes pra trás. Passando pela portaria entraram em um salão enorme, elegante, com mesas organizadas por todas as partes deixando um espaço grande entre elas, e com um palco a frente. A decoração e iluminação era em tons de dourado, Anahí achou tudo muito bonito. Eles foram levados até a mesa dos Herrera, onde encontraram Madison e Kristen sentadas.
Alfonso: Boa noite, senhoras. – Disse, e as duas se viraram. Ambas sorriram abertamente – Você já está apresentada a elas. – Disse, irônico, a Anahí – Com licença. – E saiu, provavelmente procurando os irmãos.
Kristen: Eu nem acredito que ele trouxe mesmo você. – Disse, se levantando e abraçando Anahí. Kristen usava um vestido azul marinho, também longo, com um ombro nu. Os cabelos estavam elegantemente presos.
Madison: Ok, eu vou me levantar. – Decidiu, e as outras duas riram – Eu quero estar de pé pra ver a cara de Jennifer quando ver você. – Disse, se amparando na mesa e se levantando. Usava um vestido preto, até os joelhos, com uma faixa prateada embaixo dos seios.
Madison abraçou Anahí, que sentia saudade da amiga. Christopher não deixava a esposa sair direito de casa, sempre vigiando-a, com medo de um desmaio ou um mal estar, logo Madison não podia subir muito, e Anahí obviamente não tinha como descer. A barriga de Madison estava enorme, bonita de se olhar. Ao contrario das outras (e de todas as mulheres ali) ela não usava salto – usava sapatilhas pretas, e tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo.
Madison: Desculpe a falta de socorro. – Pediu, lamentando – Eu sou o tipo de grávida mais problemática do mundo. Já passei por todos os pitis que uma gravidez pode apresentar, de enjôo a histeria. – Disse, acariciando a barriga. Kristen contrabandeava comida pra Anahí sozinha agora, já que as visitas de Madison eram raras.
Kristen: Eu dou conta do recado. – Disse, piscando pras duas.
Anahí: Está tudo bem. Como você, aliás, você estão? – Perguntou, se afastando pra olhar a outra.
Madison: No momento, estamos tranqüilas. – Disse, carinhosa, olhando a barriga enquanto a acariciava. – Também quase não acreditei que ele fosse trazer você.
Kristen: Ok, Madison, se você ficar de pé mais tempo logo Christopher vai aparecer e procurar briga comigo, então... – Madison rolou os olhos, e Kristen a ajudou a se sentar.
Anahí: Como vocês sabiam que eu viria? – Perguntou, confusa. Ela mesma só soubera há poucas horas.
A resposta veio quando Anahí foi se sentar, fazendo companhia as outras. Na sua frente, em cima da toalha delicada da mesa havia um cartão dourado com o nome “Anahí Herrera” em prateado. O filho da puta já sabia que ela ia a semanas, mas só avisou hoje. As três colocaram a conversa em dia, descontraídas, por um bom tempo. Era bom estar assim, em um lugar movimentado, com uma musica suave, longe da prisão do apartamento pra variar.
|Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Conversaram por bem meia hora, até que algo tocou o braço de Anahí. Ela olhou, encontrando Alfonso, impecável em seu terno Armani preto, de pé ao lado dela. Alfonso: Preciso apresentar você a algumas pessoas. – Justificou. Anahí assentiu, se levantando. Anahí: Olhem a minha bolsa. – Pediu, e Madison assenti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer