Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Conversaram por bem meia hora, até que algo tocou o braço de Anahí. Ela olhou, encontrando Alfonso, impecável em seu terno Armani preto, de pé ao lado dela.
Alfonso: Preciso apresentar você a algumas pessoas. – Justificou. Anahí assentiu, se levantando.
Anahí: Olhem a minha bolsa. – Pediu, e Madison assentiu.
Alfonso ofereceu o braço, debochado, e ela ergueu a sobrancelha pra ele. Deu um passo pro lado, ajeitando a cauda do vestido, então viu o que Madison queria ter visto de pé: Jennifer chegara. Usava um vestido tomara-que-caia vermelho fogo, longo, justo até os joelhos, onde, com um floreio, se tornava solto. Os cabelos estavam presos, Anahí não olhou direito. Só abriu o sorriso mais deslumbrante que tinha, o sorriso da vitória, e apanhou o braço de Alfonso, que seguia esperando, e eles saíram juntos. O ódio no rosto da outra fora o suficiente. Alfonso não estaria com Jennifer aquela noite. Não hoje. Isso bastou pra ela abrir seu melhor sorriso e se comportar muito bem. Foi educada quando Alfonso apresentou a sócios, gravando o nome de alguns, apenas sendo simpática com os outros.
Alfonso: Anahí, este é Peter, nosso sócio na cadeia de shoppings, e essa é sua esposa, Susan, e sua filha, Caroline. – Apresentou – Esta é minha esposa, Anahí. – Anahí sorriu, simpática.
Anahí: Prazer. – Disse, cumprimentando eles.
Peter: Então finalmente tenho o prazer de conhecer a senhora Herrera. – Disse, beijando a mão dela. Mas antes que Anahí pudesse responder...
Caroline: Papai. – Pressionou, chamando a atenção de Anahí e Alfonso.
Peter: Agora não, Caroline. – Rosnou.
Alfonso: Algum problema? – Perguntou, a mão pousada tranquilamente nas costas de Anahí.
Peter: Caroline é noiva. – Explicou, tentando contornar – Ela adorou o seu vestido. – Anahí ergueu as sobrancelhas – Depois do casamento de vocês ela aguardou que seu ateliê fosse aberto, pois gostaria que o vestido dela fosse um desenho seu. – Alfonso trancou os dentes, quieto – Só que infelizmente parece que não vai dar tempo.
Alfonso: Anahí tem a saúde muito frágil. Esteve doente varias vezes desde que casamos. – Começou, desconversando. Anahí teve vontade de arranhá-lo de ódio. Era a mais alta sociedade clamando pelas peças dela, e Alfonso negando deliberadamente.
Susan: Imaginamos isso. Dá um trabalho lançar um ateliê. Já conversamos, Caroline, querida. – Disse, tensa, mas Caroline explodiu.
Caroline: Sim, mas não é preciso um ateliê inteiro só pra que o meu vestido seja feito! Ainda há tempo! – Disse, os cachos loiros moldando o rosto irritado. Ela se voltou pro pai, furiosa – O senhor está me obrigando a esse casamento, pelo menos eu devia ter o direito de ter um vestido descente. – Rosnou. Susan gemeu.
Anahí: Obrigando? – Repetiu, observando. De fato a menina não parecia, nem de longe, uma noiva feliz.
Alfonso: Não se meta. – Murmurou.
Peter: Quem a vê falar assim pensa que seu casamento é um negocio fechado, querida. – Disse, mal contendo a raiva em sua voz.
Caroline: E não é? – Perguntou, irônica – Você impôs, e mesmo sem querer eu aceitei. A única coisa que eu te pedi foi um vestido. – Pressionou, furiosa – Ela está aqui. Está saudável. Você nem se quer tenta pedir. – Disse, enojada.
Alfonso: Certo, Peter, vamos deixar vocês a sós. – Disse, guiando Anahí – Nos vemos ainda hoje. – Disse, educado, e os dois começaram a se afastar.
Anahí ouviu o grunhido de frustração de Caroline vendo ela se afastar. Outro casamento arranjado, forçado. Ela olhou em volta, as orelhas zunindo. Quantas pessoas ali realmente estavam casadas, e quantas farsas ela estaria olhando? Nem notou quando parou de andar, os olhos distantes, a pouco passos da família que agora discutia reservadamente.
Alfonso: O que há? – Perguntou, olhando-a. Ele olhou a cauda do vestido, procurando algum problema, mas ela parara porque quis. Anahí se virou, metade do corpo, olhando a menina loira que discutia abertamente com o pai. Mal reconheceu sua voz quando falou.
Anahí: Caroline? – Caroline se virou, os olhos cheios d’agua de um choro que Anahí conhecia, porque era de ódio, e os pais dela olharam também – Eu vou desenhar o seu vestido. – Se comprometeu, ignorando o rosnado furioso de Alfonso em sua orelha.
Ao voltarem pra mesa, Alfonso estava calado. Aquele tipo de silencio não era saudável a ninguém. Anahí pouco se importou. Acertou com Caroline de manter contato, e a conversa acabou. Ele se manteve calado. Ao chegar na mesa, a maioria dos Herrera já estava lá, e as pessoas foram pros seus devidos lugares. Só que havia uma pessoa na mesa que não tinha o sangue Herrera.
Alfonso: Ian. – Rosnou, puxando a cadeira pra Anahí. Ian conversava com Rebekah tranquilamente, e ela sorria.
|Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Dê uma noite de folga a sua irmã. – Rebateu, e ele permaneceu calado. O evento começou. As luzes abaixaram, assim como o som, e o mestre de cerimônia foi ao palco, dando as boas vindas a todos, explicando o propósito do evento, etc. Pouco depois dele começar a falar Anahí sentiu a mão forte de Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer