Fanfics Brasil - Capitulo 50 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 50 | Efeito Borboleta - Skyfall

696 visualizações Denunciar


Anahí: Dê uma noite de folga a sua irmã. – Rebateu, e ele permaneceu calado.

O evento começou. As luzes abaixaram, assim como o som, e o mestre de cerimônia foi ao palco, dando as boas vindas a todos, explicando o propósito do evento, etc. Pouco depois dele começar a falar Anahí sentiu a mão forte de Alfonso na coxa dela, exposta pela fenda do vestido, debaixo da mesa. Ela o olhou, confusa, mas ele se manteve, impecável. A mão acariciou a coxa dela por alguns instantes, começando uma subida logo depois.

Anahí: Que diabo você está fazendo? – Perguntou, se inclinando como se fosse comentar algo com ele, sorrindo falsamente. Jennifer grunhiu, na outra ponta da mesa. 

Alfonso: Calada. – Disse, e ela revirou os olhos.

A mão dele continuou subindo, ela deixou, dando corda. Se arrependeu quando os dedos ultrapassaram a renda da calcinha branca que ela usava, alcançando seu clitóris. Ela voltou a olhar pra ele, a sobrancelha erguida, mas ele observava o mestre de cerimônias. Os dois estavam protegidos do ato pelo vestido dela e pela toalha da mesa, sem risco algum. Anahí resolveu que não confrontar Alfonso era o melhor modo de fazê-lo desistir de algo. Só que ela era sensível, e ele era quem melhor sabia disso. O primeiro orgasmo, o mais rápido, veio em questão de instantes, e ela respirou fundo, se contendo e conseguindo um sorriso de canto dele. Só que ele não parou. O mestre de cerimônias dera lugar a um vídeo de introdução do evento. Ela olhou Robert, que estava ao seu lado, mas esse estava totalmente distraído. O segundo orgasmo veio, e um terceiro... Anahí estava vermelha, o rosto corado. O mestre de cerimônias voltava a falar. Ela não saberia dizer uma palavra do que ele havia falado. Levou o coquetel sem álcool que bebia aos lábios, bebendo um bom gole, tentando assumir o controle do próprio corpo... E o quarto orgasmo veio. Ela grunhiu, pondo a mão no rosto, mas ele continuou. Ela já estava tremula, a intimidade sensível ao toque, num misto entre dor e prazer. Ela agarrou a mão dele, que a encarou, divertido.

Anahí: Chega. – Murmurou, e ele se inclinou pra ela, sorrindo descaradamente.

Alfonso: Sabe quando eu disse que você ia parar de trabalhar, e você assinou o contrato? – Perguntou, continuando a acariciá-la. – Você rompeu com a sua parte. Eu devia dar o contrato como quebrado. – Disse, e ela o encarou, os olhos subitamente assustados. Não pensara nisso na hora.

Anahí: Mas... – Perguntou, rouca.


Alfonso: Mas então você me desafiou. – Disse, beijando o ombro dela sobre a seda do vestido – E, ao invés de raiva, eu senti tesão. Tive vontade de tirar você daqui, pra fazer o que estou com vontade de fazer desde que te vi com esse vestido. – Murmurou, tranqüilo. Viu Anahí se arrepiando e sorriu consigo mesmo. 


Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Eu estou gritando por ela com o melhor da minha voz.

Anahí: Então o que, resolveu me punir? – Perguntou, afoita, tentando deter a mão dele, sem sucesso.

Alfonso: Sim. Isso é pra mim, não pra você, por mais irônica que a situação seja. Então eu digo quando para. – Disse, selando os lábios dela – Solte minha mão. – Ordenou.

Anahí, desgostosa, soltou a mão dele, e a tortura continuou. Jennifer observava os dois com ódio e magoa no olhar, uma expressão que resultava em um nojo desmedido. O quinto orgasmo de Anahí veio e ela trincou os dentes, respirando fundo de novo.

Anahí: Está me machucando. – Choramingou, com o rosto amparado no peito dele. Não era exclusivamente dor. Ela estava hiper sensível, cansada, e ele não parava.

Alfonso: Quieta. – Disse, ironicamente terno.


Mais um orgasmo veio, e Anahí agarrou a borda da mesa. Ela quase chorou de alivio quando as luzes aumentaram e as pessoas começaram a bater palmas. Alfonso tirou a mão dela, batendo palmas também. Anahí suspirou, batendo palmas educadamente, então quando acabou ele se inclinou na direção dela, apanhando-a de surpresa e beijando-a. Foi inesperado, por fora recatado mas agressivo, passional. Ela suspirou, então o beijo acabou. Jennifer olhava pra frente, tentando ignorar os dois. As atividades começaram, e todas elas envolviam dinheiro, arrecadado pra caridade. Até que começou o leilão. Varias obras de arte foram leiloadas, até que chegou em um quadro. O pintor era desconhecido, mas era notoriamente uma antiguidade, e era lindo, em tons de azul e branco, a imagem de um anjo caindo do céu, as asas abertas inertes em volta de seu corpo.

Leiloeiro: O lance mínimo para essa obra é de 100 mil dólares. – Anunciou.

Os lances começaram. As pessoas nas mesas começaram a aumentar os lances, e o tom de excitação pela disputa se sentia no ar. O valor foi subindo: 120, 130, 150, 170... Até que chegou em 250 mil. Todos estavam eriçados. Anahí sorriu consigo mesma, olhando o quadro. 

Anahí: 500 mil dólares. – Anunciou, dobrando o valor, em alto e bom tom. 

Madison engasgou com o suco, no susto. Kristen franziu a sobrancelha, sem saber se decidia rir ou não. Christopher riu. Robert olhou Alfonso, filtrando a reação do irmão, mas esse continuou acariciando a nuca da esposa com o dedão, agora com um sorriso divertido no rosto. Jennifer tinha a cara de quem recebeu um murro no estomago. 


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian: 600 mil dólares. – Disse, deliciado, de costas pra Anahí. A atenção do salão estava naquela mesa agora. Leiloeiro: 600 mil para o senhor Somerhalder, quem dá mais? Anahí: 800 mil. – Rebateu. Se ouviram assovios ao redor do salão. Ian: 1 milhão de dólares. – Respondeu, se virando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais