Fanfics Brasil - Capitulo 51 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 51 | Efeito Borboleta - Skyfall

685 visualizações Denunciar


Ian: 600 mil dólares. – Disse, deliciado, de costas pra Anahí. A atenção do salão estava naquela mesa agora.

Leiloeiro: 600 mil para o senhor Somerhalder, quem dá mais?

Anahí: 800 mil. – Rebateu. Se ouviram assovios ao redor do salão.

Ian: 1 milhão de dólares. – Respondeu, se virando pra Anahí. Ela ergueu as sobrancelhas, os olhos azuis divertidos. – É meu.

Anahí: 1 milhão e 200 mil. – Rebateu, em voz alta. O leiloeiro parecia afoito. – Não, não é. – Respondeu, em tom baixo.

Leiloeiro: Quem dá mais? – Instigou


Ian: 1 milhão e 500. – Ofereceu.

Anahí: 1 e 700. – Rebateu, na mesma hora. Alfonso sorria, acariciando a nuca dela. Não parecia incomodado por ela estar jogando o dinheiro dele pra cima por um quadro. – Desista.

Ian: Sonhe com isso. – Disse, sorridente – 1 milhão e 800.

Anahí: Dois milhões! – Disse, tomada pelo confronto.

Rebekah: Acabe com ela, querido. – Incentivou, acariciando o braço de Ian. 

Ian: Dois milhões e 200 mil. – Houveram palmas na sala. Os Herrera estavam calados. Alfonso se inclinou pra frente, os rosto entre os cabelos dela e murmurou algo que só ela ouviu.

Alfonso: Se você perder, vai levar umas belas palmadas quando chegar em casa. – Avisou, voltando ao seu lugar. Anahí estremeceu.

Anahí: Três milhões. – Subiu, e o leiloeiro olhou os dois, atônito – Desista!

Ian: Desista você. – Alfinetou, sorrindo e se inclinando na mesa – Três milhões e 500 mil!

Anahí: Cinco milhões! – Rebateu, eriçada. Alfonso sorriu, tomando um gole de seu champanhe. 

Jennifer: 10 milhões. – Cobriu, cortando o duelo.


O salão todo olhou. A voz não vinha nem de Anahí nem de Ian. O clímax da disputa foi apagado como uma vela assoprada. Todos olharam pra Jennifer, que ergueu a sobrancelha, esperando. Aquele era um jogo de Anahí e Ian – O quadro não valeria mais que 500 mil dólares, estourando.

Jennifer: Acabaram o show? – Perguntou, tomando um gole do champanhe.

Rebekah: Eu nem acredito nisso, Jennifer. – Suspirou, desgostosa. Estava animada com os lances. 

Anahí e Ian se encararam, decidindo, mas Anahí lavou as mãos. Não que se importasse, mas aquele quadro por mais de 10 milhões era prejuízo demais. Ian balançou a cabeça negativamente, desgostoso – talvez chegassem aos 10 milhões e ele aceitaria, mas teria que ser na briga, no duelo. Assim não tinha graça. 

Leiloeiro: 10 milhões de dólares. Dou-lhe uma, dou-lhe duas... – Silencio – Vendido para a Srta. Herrera! – E houveram palmas pelo salão.

Jennifer sorriu, agradecendo, então encarou Anahí, debochada. Anahí sorriu de volta, encarando a outra e ergueu a mão, levando até os cabelos de Alfonso, que conversava com Christopher, puxando-o pra si e beijando-o. Ergueu as sobrancelhas pra rival no ultimo instante, piscando, e fechou os olhos, retribuindo o beijo do marido. Durou pouco – A exposição publica devia ser evitada. Ele beijou o rosto dela e o ombro carinhosamente... Até que sua voz veio, em um sussurro meigo.

Me dê razão mas não me dê escolha,
Porque eu vou simplesmente cometer o mesmo erro novamente.

Alfonso: Ah, querida. Você perdeu o quadro. – Ressaltou, lembrando sua ameaça anterior, com um falso lamento na voz. Depois ele se afastou, erguendo a taça de champanhe pra ela. Não havia nada que pudesse ser dito.


Depois disso houveram mais atividades. Anahí e Alfonso não discutiram, o que era curioso. Parecia que o fato de precisarem se reservar fazia os dois se quererem ainda mais. Trocaram carinhos sutis, discretos, e Anahí se sentia alegre com aquilo. A cara de Jennifer só fazia melhorar tudo. Alfonso não estaria com Jennifer essa noite, isso bastava. Até que...

Mestre de Cerimônias: Agora atenção, por favor. Vamos ter agora o leilão da primeira dança. – Anahí não sabia que diabo era isso, mas as outras pareciam tranqüilas – As damas da sala, se seu nome no cartão na mesa acender, por favor, se direcionem ao palco. – Instruiu.

Anahí: Eles vão leiloar pessoas, é isso? – Perguntou, as sobrancelhas erguidas.

Madison: É só uma dança. Eu não vou ser chamada esse ano. – Disse, satisfeita – Não vamos, não é, querida? – Perguntou, carinhosa, acariciando a barriga. Christopher sorriu, beijando a têmpora dela. 


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kristen: Nem todas temos a mesma sorte. – Disse, parada, olhando seu cartão. Esse acendeu em seguida, fazendo-a suspirar e Robert rir. Só que Anahí não prestou atenção. O nome “Anahí Herrera” brilhava no cartão dourado a sua frente, aceso. Kristen riu dela, que foi. Ela quase cambaleou ao se levantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais