Fanfics Brasil - Capitulo 52 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 52 | Efeito Borboleta - Skyfall

650 visualizações Denunciar


Kristen: Nem todas temos a mesma sorte. – Disse, parada, olhando seu cartão. Esse acendeu em seguida, fazendo-a suspirar e Robert rir.

Só que Anahí não prestou atenção. O nome “Anahí Herrera” brilhava no cartão dourado a sua frente, aceso. Kristen riu dela, que foi. Ela quase cambaleou ao se levantar sobre os saltos, as pernas tremulas perante a seqüência de orgasmos que tivera, mas Alfonso a manteve pela cintura, um sorriso divertido no rosto. Ela revirou os olhos. Foram as únicas duas da mesa chamadas. Subiram no palco e todas ficaram uma do lado das outras. O mestre de cerimônia chamava, fazia uma breve apresentação, os homens interessados se levantavam e davam seus lances, até que havia um vencedor.

Anahí: Estou me sentindo como um pedaço de carne. – Comentou, vendo uma mulher a frente dela ser leiloada. Kristen sorriu.

Kristen: Todo ano eu venho pro tabuleiro. – Informou e Anahí riu, deliciada. O riso não era de chamar atenção, mas chamou por sua beleza.

Kristen foi chamada logo em seguida. Robert se levantou, mal esperando pra fazer um lance de 50 mil. Kristen riu ao ser vendida pro marido, que sabia que ela não gostava muito desse leilão e todo ano a comprava. 

Mestre de Cerimônias: Agora a bela Anahí Herrera. – Disse, chamando Anahí com uma mão e Alfonso olhou ela caminhar tranquilamente, a seda alva da cauda do vestido acompanhando-a pelo chão.- A jovem senhora Herrera é designer de moda, sabe tocar piano e é dona de encantadores olhos azuis. – Disse, se curvando pra beijar a mão de Anahí, que sorriu de canto – Então, vamos aos lances. 


Vários homens se levantaram. Vários mesmo. Alfonso olhou em volta, ultrajado e Christopher gargalhou com a cara do irmão. Pra piorar, Ian se levantou também. Uma roda se formou ao redor do palco. Os lances começaram. 10 mil, 20, 30...

Ian: 100 mil dólares. – Cortou, passando a frente. Anahí riu.

- 150 mil. – Ofereceu um senhor parado ao lado dele, de cabelos grisalhos e um terno de bom corte.

Ian: 300 mil. – Disse, erguendo a sobrancelha. 

- 320! – Ofereceu uma voz que vinha de lá do fundo. Anahí não pôde ver quem.

Ian: 350. – Disse, entediado.

Alfonso: Um milhão de dólares. – Disse, a voz cortante, chegando a frente dos outros. Ian sorriu.

Ian: 1 milhão e duzentos. – Rebateu, deliciado. Agora sim tinha graça.

Alfonso: 1 milhão e quinhentos. – Disse, sereno.

Ian: Dois milhões. – Confrontou. Alguns homens já haviam desistido, voltando aos seus lugares.


Alfonso: Cinco milhões de dólares. – Rebateu.

Ian: Dez milhões. – O silencio era mortal no salão. Os dois se encaravam, frente a frente. Rebekah amparou a mão no rosto. Ian e Alfonso se batendo não era bom de jeito nenhum.

Alfonso: A mulher é minha. – Lembrou – Vinte milhões. – Dobrou a oferta. Anahí observava, deliciada. Lá dentro, seu alter ego, a rainha Anahí, estava satisfeita. Esse era seu lugar, vendo os homens se digladiarem por ela.

Ian: A mulher pode ser sua, mas a dança não é. – Respondeu, tranqüilo – 30 milhões. 

Alfonso: 40. – Rebateu.

Ian: 60. – Contrapôs. Alfonso esperou um instante, encarando o outro, e viu que o amigo não ia desistir. Podia continuar com isso por horas, quadruplicar o valor, mas não sairiam daquilo.

Alfonso: Primeiro minha irmã, depois minha mulher. – Comentou, fazendo Ian rir – Cuidado onde pisa, Somerhalder. Aproveite a dança. – Disse, dando as costas. Anahí sorriu pra Ian.

O leilão foi fechado e os casais foram para a pista. A musica era meio lenta, meio agitada. Anahí e Ian riam, conversando enquanto dançavam. 

Anahí: É uma pena essa musica ser lenta e esse vestido ser assim. Poderíamos dar um show aqui. – Disse, e Ian riu, satisfeito, girando com ela.

Ian: Garota, eu preciso levar você pra Las Vegas. – Disse, animado. Anahí gargalhou – Nós vamos bater as mesas dos cassinos daquela cidade.

Anahí: Sabe que eu estou trancada naquele apartamento. – Lembrou, se afastando dele por um instante em um floreio da dança.

Ian: Em tudo dá-se um jeito. – Disse, galante, e ela fez uma careta pra ele.

Alfonso: Com licença. – Disse, quando os últimos acordes da musica tocaram – Sua dança acabou.


Ian: Valeu cada cent. – Disse, vitorioso, e passou Anahí pra Alfonso.

A musica seguinte também era lenta, porem mais doce. Ian apanhou Rebekah pra dançar.


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Robert e Kristen continuaram, como se a musica anterior não tivesse acabado. Christopher permaneceu com Madison na mesa – ela estava com os pés inchados. Alfonso colou o corpo de Anahí no seu, os dois se embalando suavemente. Anahí: Porque deixou que Ian me comprasse? – Perguntou, confusa. Sabia que Alfonso podia ter vencido aquele le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais