Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Robert e Kristen continuaram, como se a musica anterior não tivesse acabado. Christopher permaneceu com Madison na mesa – ela estava com os pés inchados. Alfonso colou o corpo de Anahí no seu, os dois se embalando suavemente.
Anahí: Porque deixou que Ian me comprasse? – Perguntou, confusa. Sabia que Alfonso podia ter vencido aquele leilão.
E talvez algum dia nós nos encontremos.
E vamos conversar, não apenas falar.
Alfonso: Porque Ian te faz rir. – Disse, calmo – De um modo diferente, é um riso sincero. Decidi que podia, ao invés de ter só a dança, ter os dois: Primeiro você rindo, como riu com ele, e depois a dança. – Concluiu. Anahí o encarou por um instante, e ele deixou.
Anahí: Você é bipolar? – Alfonso riu gostosamente com a pergunta – Estou falando sério.
Alfonso: Sou. Aproveite enquanto meu lado que te é conveniente está prevalecendo. – Disse, beijando o cabelo dela.
Não compre as promessas,
Porque não há promessa que eu cumpra.
Anahí: Obrigada. – Disse, deitando a cabeça no peito dele. Anahí não se entendia naqueles momentos.
Alfonso: Foi uma noite, no mínimo, interessante. Não tem pelo que agradecer. – Disse, apoiando o rosto no ombro dela.
Anahí: Vou estar presa novamente quando chegarmos ao apartamento, não vou? – Checou, afastando o rosto um instante para encará-lo.
E essa reflexão me incomoda,
Então aqui vou eu. Oh...
Alfonso: Vai. – Confirmou, e ela assentiu, rindo.
Anahí: Esse é o meu Alfonso. – Conferiu e ele riu.
Ela deitou a cabeça no peito dele novamente, que amparou a cabeça no ombro dela, continuando a dança. Nada mais precisava ser dito ali.
A sensação era tão gostosa que os dois dançaram por mais um tempo. Em um certo ponto tocou uma musica mais dançante, algo com o fundo em um tango, e os dois aceitaram o desafio. Não dançavam tango em si (a ocasião não pedia, nem o vestido dela), mas sensualidade dos dois chamava a atenção entre os outros casais que dançavam, a entrega da parte dela e a confiança da parte dele. A cumplicidade obvia nos olhares que não se soltaram. A certo ponto ele a fez rodopiar, abraçando-a pelas costas e erguendo-a do chão, girando. Anahí dobrou a perna, fazendo a fenda do vestido se abrir, revelando brevemente do Prada prateado até o meio da coxa dela e derrubou a cabeça pra trás, as camadas do cabelo balançando sutilmente. Quando ele a pôs no chão novamente ela pousou com uma confiança sutil, elegante, se virando pra ele de novo, os dois íntimos com aquilo. Na mesa Jennifer ignorava: Alfonso era muito reservado quando ia a evento com ela. Nunca dançava, nem nunca se expunha. Agora lá estava, aos risos e olhares com a outra, pouco se importando com os fotógrafos lá presentes. Mas outra pessoa olhava os dois. Olhava com a cara séria, preocupada.
Christopher: Está se sentindo mal? – Perguntou, vendo a expressão no rosto da esposa – São contrações?! – Perguntou, com a falta de resposta dele.
Robert: Christopher, não seja idiota. – Pediu, suspirando e tomando outro gole de champanhe.
Madison: Estou bem, querido. – Disse, beijando-o suavemente. – Kris, você pode vir aqui?
Kristen se levantou, mesmo sem entender e fez a volta, se sentando no lugar de Rebekah, que fora tirada pra dançar com Ian. Por sorte Jennifer resolvera conversar com alguns sócios, de forma que elas tinham privacidade ali.
Kristen: O que foi? – Perguntou, após se acomodar. Madison esperou até Christopher ter voltado a sua conversa.
Madison: Me diga que eu não estou vendo isso acontecer. – Disse, os olhos observadores meio penalizados.
Kristen: Isso o que?- Perguntou, olhando em volta. Então seguiu o olhar de Madison, vendo Anahí dançando com Alfonso, se deixando livremente guiar por ele, os dois com as testas coladas, se encarando sem dizer nada.
Madison: Ela se apaixonou por ele. – Murmurou, mortificada. Kristen tinha a mesma expressão séria que ela agora. Piorou quando Anahí sorriu, um instante antes dele rodopiar ela.
|Continua...
OBS: Se tiver comentários posto mais um ainda hoje.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kristen: Pelo que ela se apaixonaria? Pela agressão? Pela prisão forçada? – Perguntou, querendo uma negação pro que via. Madison: Pelo homem com quem ela está presa. – Respondeu, quieta – Eu disse que essa história de “nós transamos, e é isso: Só sexo, sem compromissos, sem sentime ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer