Fanfics Brasil - Capitulo 54 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 54 | Efeito Borboleta - Skyfall

698 visualizações Denunciar


Kristen: Pelo que ela se apaixonaria? Pela agressão? Pela prisão forçada? – Perguntou, querendo uma negação pro que via.

Madison: Pelo homem com quem ela está presa. – Respondeu, quieta – Eu disse que essa história de “nós transamos, e é isso: Só sexo, sem compromissos, sem sentimentos” não ia funcionar. Pra ele ainda é um jogo, mas olhe só ela. – Concluiu. 

Kristen: Se ele descobrir, o jogo acaba e ela perde. – Concluiu, e Madison assentiu. – Ele vai usar isso como arma, e vai machucá-la até que ela desista. – Gemeu, balançando a cabeça negativamente e tomando um longo gole de champanhe. 

Madison: Eu tinha esperança de que você não chegasse a essa mesma conclusão. – Suspirou, pensativa - Se nós conseguíssemos dar liberdade a ela de novo... Evitar esse contato direto que os dois tem... 

Kristen: Isso serviria pra evitar, mas ela está apaixonada por ele. Agora é tarde. – Disse, meio triste. A dança acabou e Alfonso selou os lábios de Anahí sutilmente, fazendo-a sorrir. 

Madison: Eles estão voltando. Conversamos direito mais tarde. 

A noite transcorreu tranqüila, gostosa. Logo o jantar foi servido: Haviam dezenas de opções das comidas mais refinadas. Anahí estava, honestamente, alegre. Jantou tranqüila, sem entender a cara de Madison. Quando o jantar acabou houve mais um instante onde pessoas conversaram, então as pessoas começaram a ir embora. Anahí retocou a maquiagem e estava mais uma vez deslumbrante para a imprensa que esperava na passarela de saída. Alfonso não estaria com Jennifer essa noite: Ele voltaria pra casa. Só isso a fazia irradiar felicidade. Os dois passaram, não se demorando muito, e pararam na calçada, esperando a limousine. Foi quando as duas a alcançaram.

Madison: Com licença, querido. – Disse, falsamente meiga, tomando Anahí do braço de Alfonso, que fez uma careta vendo-a se afastar mas não impediu. Quando estavam distantes o suficiente Kristen passou a frente, e Anahí a olhou, confusa – Não deixe ele saber. – Disse, apressada.


Anahí: Saber de que? – Perguntou, confusa, olhando de uma pra outra.

Kristen: Todos essa noite puderam ver o quão apaixonada você está. – Anahí ergueu as sobrancelhas, como se tivesse tomado uma bolacha – Mas pelo visto ele não se deu conta ainda. Não deixe ele perceber. Não diga nada. – Disse, apressada.

Madison: Se você contar, se ele descobrir, ele vai usar isso contra você, e você vai perder. – Emendou – Amanhã vou dar um jeito de ir conversar com você, mas por favor, seja cautelosa. – Pediu, preocupada.

Anahí: Eu? Apaixonada por Alfonso? – Ela riu gostosamente, achando realmente graça – Você eu entendo, deve estar bêbada Kristen, mas álcool nesse estagio da gravidez não faz mal a criança?- Perguntou, debochada.

Alfonso: Anahí? – Anahí olhou e o viu parado ao lado da limousine, segurado a porta pra ela.

Kristen: Está em negação. Ótimo. Só tenha cuidado. – Disse, enquanto uma Anahí que sorria, descrente, se afastava.

Madison: É difícil proteger você dele, mas proteger você de si mesma vai ser impossível. – Concluiu. 

Anahí parou, olhando as amigas por um instante, mas sorriu de novo, negando com a cabeça e foi. Alfonso pousou a mão nas costas dela, guiando-a pra dentro da limousine, então os dois partiram. Já era madrugada quando entraram no apartamento, os dois agarrados em um beijo que começara no térreo e durara até aqui. Alfonso se abaixou, carregando-a, e ela se entregou no peito dele, as mãos acariciando-lhe os cabelos, a seda branca do vestido esvoaçando, solta. Alfonso gostava do modo como ela mexia no cabelo dele. Era... Diferente. A colocou no chão quando chegaram ao quarto dela, parado atrás dela, a boca alcançando a pele dela pela fenda do vestido com um grunhido ansioso. Tivera vontade de fazer isso a noite toda. Ela estremeceu sentindo ele lhe arranhar com os dentes, enquanto empurrava os sapatos pra baixo. Alfonso se separou dela um instante, puxando o zíper delicado, quase invisível que havia na lateral do vestido, abrindo-o enquanto beijava o ombro dela. Logo o vestido deslizou, caindo no chão, e ela se virou pra ele, só de calcinha, beijando-o novamente e empurrando o terno dele de qualquer jeito. Tiveram que se separar por causa das abotoaduras da camisa dele, que ele assistiu ela tirar. Logo ele tinha o peito nu. Ele achou que ela apanhou o cinto dele para abri-lo, mas ela o puxou, lançando-o na cama.

Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Estou gritando por ela com o melhor da minha voz.

Alfonso: O que? – Perguntou, sorrindo, vendo o sorriso dela ao montar dele.

Anahí: Você me perdeu. – Disse, com um falso lamento, puxando o cinto dele pra fora da calça.


Alfonso: Não entendi. – Disse, confuso.

Anahí: Você me perdeu. – Repetiu, passando o cinto no queixo dele. Alfonso olhou, surpreso – No leilão. – Ela viu a compreensão nos olhos dele antes do sorriso nascer no rosto – E agora? – Perguntou, dando um tapinha no rosto dele. Alfonso mordeu o lábio, sorrindo de canto.

Alfonso: Você perdeu o quadro primeiro. – Lembrou, as mãos apertando as coxas dela e subindo pela barriga, dando atenção aos seios dela, já rígidos. 

Anahí: É, mas eu estou por cima agora. – Sussurrou, dando um tapa mais forte no rosto dele. Viu ele passar a língua na bochecha que levara o tapa, sorrindo.


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Ah, Anahí... – Ele tomou impulso, se sentando e apanhou os pulsos dela, levando as costas – Quem está por cima agora? Anahí: Eu. – Disse, sorrindo de canto e tentou puxar a mão. Não conseguiu. Aquilo causou uma sensação desagradável no estomago dela. Ela tentou afrouxar a mão e prendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais