Fanfics Brasil - Capitulo 55 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 55 | Efeito Borboleta - Skyfall

25 visualizações Denunciar


Alfonso: Ah, Anahí... – Ele tomou impulso, se sentando e apanhou os pulsos dela, levando as costas – Quem está por cima agora?

Anahí: Eu. – Disse, sorrindo de canto e tentou puxar a mão. Não conseguiu. Aquilo causou uma sensação desagradável no estomago dela. Ela tentou afrouxar a mão e prendeu a respiração ao não conseguir.


Alfonso: Sou eu. – Murmurou, mordiscando a maxilar dela.

Anahí: Não consigo me soltar. – Disse, atordoada, mas ele se manteve.

Alfonso: Você sabe que eu jamais te faria mal. – Continuou, tranqüilo. Anahí começou a arfar. – Shh...

Me dê razão mas não me dê escolha,
Porque eu vou cometer o mesmo erro novamente.

Anahí: Por favor. – Pediu, os olhos abertos em placa, e ele soltou uma das mãos dela. Ela respirou fundo, mas a sensação de que a outra mão continuava presa roubava o foco dela – Porque está fazendo isso? – Perguntou, encarando-o.

Alfonso: Porque você não precisa ter medo de mim. – Disse, beijando a trave da boca dela demoradamente – Você pediu, e eu te soltei. É isso que você precisa ter em mente: Você é livre pra dizer “não.” – Instruiu, baixando os beijos pelo pescoço dela.

Anahí: Alfonso... – Relutou, exasperada.

Alfonso: Pare de lutar contra mim. – Disse, sentindo a mão tremula dela tentando a qualquer custo se soltar da dele. 

Anahí: Não consigo. – Disse, atordoada. Apesar de excitada, estava começando a ficar zonza. 

Alfonso: Me beije. – Instruiu, e ela avançou, incerta, beijando-o. Ainda segurando a mão dela ele avançou, intensificando o beijo.

Anahí gostava dos beijos de Alfonso. Verdadeiramente. Tanto que, por um segundo, esqueceu que estava com uma das mãos presas. Segurou o rosto dele com a mão livre, correspondendo ao beijo ávido, e quando ela percebeu a mão dele não a prendia mais. Estava lá, no mesmo lugar, mas frouxa. O beijo morreu aos poucos. Ela olhou a mão, agora solta, suspirando brevemente e retirou ela da mão de Alfonso um instante, respirando fundo e devolvendo-a ao mesmo lugar depois. Ele segurou o pulso dela de novo, encarando-a com um sorriso e a beijou novamente, rolando com ela pra cama, o pulso preso acima da cabeça. Naquela noite o sexo, apesar de agressivo do mesmo modo, foi meio que mais cuidadoso. Carinhoso até, que se diga.


Não houveram tantas marcas, apesar de que orgasmo que ele causou nela lhe arrancou um grito, fazendo-a unhar o braço dele, ambas as mãos agora livres. Amanhecia quando tudo acabou, o céu tingido de cinza escuro. Ambos estavam enrolados no edredom, cada um do seu lado, e ela sentiu ele se preparando pra sair.


Alfonso: Você está bem? – Perguntou, como era de praxe, e ela assentiu, sorrindo de canto. 

Ele assentiu também e se levantou, vestindo a calça e catando o resto da roupa pelo quarto, saindo em seguida. Mais uma vez, ao estar sozinha, a sensação de ter sido usada se apoderou de Anahí, forte, impiedosa. Ela sabia que esse fora o combinado, mas não conseguia evitar. E agora havia uma voz de fundo, junto com esse sentimento, enquanto ela olhava o teto, atordoada e confusa com o que sentia.

 “Todos essa noite puderam ver o quão apaixonada você está. Se você contar, se ele descobrir, ele vai usar isso contra você, e você vai perder.


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte estava em todos os jornais. Revistas se adiantaram em matérias sobre a tardia aparição da deslumbrante senhora Herrera. Haviam fotos dos dois parados, em frente ao evento, fotos dos dois aos beijos, dançando, conversando, sorrindo... Tudo. Madison e Kristen foram conversar com Anahí na manhã seguinte, mas a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais