Fanfics Brasil - Capitulo 57 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 57 | Efeito Borboleta - Skyfall

20 visualizações Denunciar


Grace: Claro que é, querido. Vocês são casados, são bonitos, são jovens. Era só uma questão de tempo. – Grace estava enterrando Anahí sem nem saber, pá por pá – Eu disse a você: Dê um pouco de espaço a ela, e ai está. – Disse, satisfeita.

Alfonso: Impossível. – Repetiu, consigo mesmo.

Grace: Só dê tempo a ela. Trate-a bem. – Aconselhou, satisfeita – E não a perca, Alfonso. Só se encontra um amor desses uma vez na vida, e tem pessoas que nem o encontram. Não a perca. – Concluiu, e ele encarou a mãe.

Um tempo depois Grace saiu, atendendo a um chamado das noras, e Alfonso continuou lá, estudando as revistas do mesmo modo como ele estudava projetos da empresa, filtrando as expressões de Anahí em cada foto e analisando-as. Quando não havia mais revista ele parou, pensativo. Virou-se por um instante para olhá-la, e o olhar dos dois se cruzou. Se manteve por um instante, então ela sorriu consigo mesma, virando o rosto. Alfonso seguiu observando-a, mas ela sorria com as outras, entretida com a conversa. E parecia que ele havia ganhado a arma que o faria ganhar esse jogo, massacrando-a de vez. A mesma arma que ela usara contra ele, anos atrás. De algum modo estranho e tortuoso, parecia que agora ele tinha o coração dela.


 


 


Dias depois... O jantar prestou. Anahí estava tranqüila, satisfeita. Terminou de tirar a mesa e foi pro piano. Observou, saudosa, a noite cair sobre a cidade, tocando tranqüila. Tinha mais intimidade com aquele piano que com o resto da casa. A tranqüilidade se rompeu quando Alfonso saiu, perto das 8, com uma pasta na mão. Pelo perfume havia tomado banho, mas não colocara o pijama, e sim outra roupa social. Estranho.

Alfonso: Muito bem. – Disse, parando em frente ao piano e a melodia parou – Aqui está um contrato...

Anahí: Mais um contrato? – Perguntou, na defensiva, se afastando do teclado do piano.

Alfonso: Pensei que você tinha interesse em lançar sua linha de roupas. – Disse, e Anahí quase sufocou. Sua coleção era um sonho quase realizado antes de aquilo tudo acontecer. Ela saltou do banco, ansiosa, mas refreou, se sentando de novo.

Anahí: O que você quer em troca? – Perguntou, desconfiada. 


Alfonso: Nada. Os Forbes me cobraram o vestido da filha, que você prometeu, e eu tive que fazer alguns ajustes. – Disse, revisando os papeis – Percebi que não é muito útil manter você nessa redoma, no topo da cidade, se eu posso lucrar com você. – Anahí ignorou a ofensa.

Anahí: Então... – Perguntou, sem querer se dar esperanças.

Alfonso: Registrei a patente. Estou providenciando detalhes, pra que você possa lançar sua linha, conveniada a Herrera Enterprises Holdings, é claro. – Anahí mal podia acreditar. 

Anahí: E você não quer nada de mim em troca? – Perguntou, exasperada.

Alfonso: Quero que pare de desperdiçar meu tempo e assine logo isso. O casamento de Caroline é daqui há menos de três meses, é bom você dar conta a tempo. – Disse, passando o contrato.


Anahí apanhou a caneta enquanto olhava a folha de capa do documento. A maior parte era o normal em caso da abertura de um ateliê. Havia a clausula de parceria e financiamento da H.E.H. Estava, inacreditavelmente, tudo nos conformes, até que...

Anahí: Está errado. – Disse, sem o sorriso, devolvendo a caneta.

Alfonso: O que? – Perguntou, parando a caneta que rolava sobre o piano.

Anahí: No nome. É “Anahí Portilla Designs.” – Recusou. No contrato havia “Anahí Herrera Designs” – Precisa mandar corrigir. 

Alfonso: Não foi um erro. Seu sobrenome não é mais Portilla. – Lembrou, obvio.

Anahí: Vai se foder, Alfonso! – Disse, revoltada, saindo do banco do piano – Não vou colocar seu nome no meu projeto!

Alfonso: Seu projeto, que é minha esposa, e que é financiado pela minha empresa. – Disse, obvio, deliciado com a fúria dela.

Anahí: Não. Não vou assinar porra nenhuma, e também não vou fazer o vestido de Caroline se for pra assinar com o seu nome. – Disse, raivosa – Se vire com seus sócios.

Alfonso observou ela se afastar dele, se jogando no sofá e apanhando um livro que deixara na mesa de centro, com o marcador, automaticamente ignorando-o. Ele a observou por um instante, pensativo, então sorriu de canto, apanhando a pasta e se aproximando. Anahí o ignorou quando ele se sentou na mesa de centro, inclinado na direção dela.


 


 


|Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Escute. – Anahí ergueu a sobrancelha – Seu nome legalmente é Anahí Herrera. Levantaria 300 rumores cujos eu não poderia contornar se desse seu nome de solteira a sua linha que será lançada com você sendo minha esposa, e sendo financiada por mim. – Tentou, e ela o encarou, irritada. – Seja razo&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais