Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
E com isso ele se foi. Foi embora com a outra. Essa noite ele estaria com Jennifer. Ela tinha acabado de ceder a patente da empresa dela pro nome dele, e ele ia sair com Jennifer. Ele havia beijado ela segundos atrás, e agora... Ela arfava, o peito apertado, doendo. Ele a usara, e ainda assim ela queria ir atrás dele, queria impedi-lo de ir. Queria trazê-lo de volta, fazê-lo ficar. Aquilo tinha que ser um pesadelo. Ela se sentou, tirando o cabelo do rosto, os olhos desolados com o que sentia. Sentia magoa, dor, raiva, humilhação, perda... E nada disso importaria, porque essa noite ele estaria com Jennifer, e ela não podia fazer nada contra isso.
Alfonso levou Jennifer a um restaurante afastado da cidade, ainda elegante, mas onde eles podiam ter privacidade. Foi um jantar agradável: Ele estava de ótimo humor. Se demorou o quanto pôde lá, e Jennifer tomou aquilo como um bom sinal. Pegou a mão dele algumas vezes sobre a mesa, e ele não contestou. De madrugada os dois voltaram ao prédio, porém ao elevador parar no apartamento dela, as coisas saíram do que ela planejara.
Alfonso: Jenny, não. – Disse, se esquivando do beijo que ela ia lhe dar.
Jennifer: O que foi? – Perguntou, confusa.
Alfonso: É melhor não. – Disse, sereno – Foi uma noite maravilhosa. Obrigado pelo jantar. – Disse, digitando a senha do elevador pra subir. Ela segurou a porta do elevador.
Jennifer: Você me convidou pra jantar do nada, eu pensei que... – Ela hesitou – Porque fez isso?
Alfonso: Você é minha prima. Preciso de um motivo pra te levar pra jantar? – Perguntou, observando-a.
Jennifer: Não seja hipócrita. – Acusou, exasperada; tinha certeza que aquela noite, maravilhosa como havia sido, era uma reconciliação.
Alfonso: Não estou sendo. – Disse, tirando a mão dela da porta do elevador – Boa noite, Jenny.
A noite não foi nada maravilhosa pra Anahí. Ela tentou matar o tempo. Tomou banho, e quando saiu, resolveu que queria lavar os cabelos. Voltou pra água. A angustia que seria era atordoante.
Ao terminar de lavar o cabelo, o secou com uma toalha. Depois resolveu usar o secador, só pra se lembrar que não gostava de como o cabelo ficava quando ela o secava assim: As camadas se uniam, formando um chanel liso, lambido, reto. Vestiu uma camisola longa, de cetim cinza, e se achou na sala, andando de um lado pro outro, se abraçando. Uma hora ele teria que voltar. Mas deu meia noite, e nada. Faziam 4 horas que ele havia saído, então era obvio que aquilo não fora só um jantar. Aquilo piorou a angustia dela. Ele estava com ela agora. Estava tocando-a, beijando-a... Ela não conseguiu suportar. Andou em círculos pela sala, esperando pelo barulho do elevador como quem espera por um milagre, mas milagres não aconteciam ali. Ele não voltou. No fim ela foi pro quarto, as mãos tremulas apanhando os dois comprimidos do remédio e bebendo-os. A angustia que sentia, o nó no estomago brigaram, mas no fim os remédios venceram. Ela esperou o que pôde, até que, cambaleando, zonza, foi pra cama. Foi assim que Alfonso a encontrou quando chegou: Apagada, os cabelos estranhamente alinhados, encolhida na cama. Ele sorriu consigo mesmo, entrando no quarto. Puxou o edredom que cobria ela, pra sua decepção encontrando as pernas dela cobertas. Anahí não sentiu nada. Não viu o sorriso dele ao tirar a roupa, ficando de cueca e subindo na cama, atrás dela. Ele a beijou por um bom tempo até que ela conseguisse acordar.
Anahí: O que... Alfonso? – Perguntou, lutando pra abrir os olhos.
E talvez um dia nós nos encontremos.
E talvez nós conversemos, não só apenas falaremos.
Alfonso: Sou eu. – Disse, beijando a curva do pescoço dela enquanto a puxava pra si. Anahí pestanejou: Os remédios que ela tomava eram fortes demais. Uma vez que caía no sono, dava trabalho pra recuperar os sentidos.
Anahí: Não. – Gemeu, aturdida, lutando pra despertar. Ele sorriu abertamente, vendo ela tentando reunir força pra puxar o braço dele de sua cintura: Ela estava com raiva. Só que ela estava dopada, não havia força alguma ali.
Alfonso: Sou eu. – Insistiu, beijando a nuca dela sob o cabelo, aspirando o perfume dos cabelos e ela grunhiu, cambaleando as cegas pra se sentar. Ela levou uma mão ao rosto, apertando os olhos, tentando acordar.
Anahí: Não. – Repetiu, já mais desperta. Ele se sentou atrás dela, colocando-a entre suas pernas – Eu disse não, Alfonso. – Disse, respirando fundo e apanhando o rolex que ela usava, e deixara na mesa de cabeceira. Iam dar 3 da manhã. – É meio tarde. – Alfinetou.
Alfonso: Eu desperto você. – Propôs, sorrindo e afastando a alça da camisola dela, dando um beijinho no ombro. Anahí tomou impulso, se levantando e ele a segurou pelo braço.
|Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Saia daqui. – Disse, ainda meio zonza, tentando soltar o braço – Alfonso, eu estou falando sério, saia do meu quarto. – Ordenou, machucada por ele ter a cara de sair com Jennifer e depois se plantar na cama dela como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Não compre as promessas, Porque não há promessa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer