Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Anahí: Saia daqui. – Disse, ainda meio zonza, tentando soltar o braço – Alfonso, eu estou falando sério, saia do meu quarto. – Ordenou, machucada por ele ter a cara de sair com Jennifer e depois se plantar na cama dela como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.
Não compre as promessas,
Porque não há promessa que eu cumpra.
Alfonso: Senão o que? – Perguntou, puxando-a de volta, apanhando o outro braço dela – O que te irritou? – Perguntou, deliciado, observando-a. Anahí o encarou, magoada, mas ainda assim se negando a dar o braço a torcer.
Anahí: Me irritou o fato de você ter me acordado aleatoriamente a essa hora da madrugada sabendo que eu estou dopada. – Lançou, puxando os braços – Que diabo, me solte!
Alfonso: Já te acordei varias vezes antes. Nunca houve queixa. – Ele soltou os braços dela, abraçando-lhe as coxas, mantendo-a presa do mesmo jeito. Afundou o rosto na barriga dela, provocando-a por cima da camisola.
Anahí: O que foi? Jennifer enjoou da sua cara também? – Perguntou, debochada, e ele prendeu um sorriso com o ciúme evidente dela – Está perdendo o jeito, Herrera. Tire as mãos de mim. – Disse, tentando sair dos braços dele.
E minha reflexão me incomoda.
Então aqui vou eu, oh...
Alfonso: Shhh. – Apaziguou, beijando a barriga dela por cima da camisola e mordendo-a. Anahí se arrepiou, involuntariamente. Ele seguiu com aquilo, mordiscando a pela por cima da camisola, instigando-a. – Estou aqui, com você, não estou? – Murmurou, com a voz abafada. Anahí quis dizer que não justificava, mas não disse nada, apenas o observou.
Alfonso subiu o rosto, mordendo o que o decote da camisola mostrava dos seios dela, então ela sentiu as mãos dele agilmente subindo sua camisola e puxando-a pro seu colo. Mesmo com a resistência minada ela parou as mãos no peito dele, reprimindo-o.
Alfonso: Pare de brigar comigo. – Seduziu, enchendo o pescoço dela de com beijos molhados e demorados, deixando um rastro quente por onde passava.
Anahí: Alfonso, eu não quero. – Disse, se odiando por não ter força de vontade o suficiente pra tirá-lo dali. Ele apanhou o rosto dela com uma mão entrando pelo cabelo, fazendo-a olhá-lo.
Eu não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando por ela com o melhor da minha voz.
Alfonso: Shhh. – Repetiu, alcançando a boca dela em um beijo, levando o resto da resistência dela.
Era aquele tipo de beijo que não deixa margem pra uma duvida existir. Não sobrara espaço pra ela pensar. Ela agarrou o cabelo dele, meio acariciando meio puxando, a outra mão descendo pelas costas dele em um arranhão forte, que tinha a intenção de machucar mesmo. Ele ajeitou as pernas dela em volta de sua cintura e se afastou um instante, puxando a camisola pela cabeça dela, logo beijando-a novamente. Ela tornou a abraçá-lo, com uma alegria inexplicada no meio daquilo tudo por estar nos braços dele. Ele não se demorou muito, apenas o suficiente pra excitá-la. A calcinha que ela vestira virou um trapo no chão, e após posicioná-la como bem queria ele se arremeteu contra ela, a invasão bruta fazendo-a gritar, cravando as unhas no ombro dele. Ele parou um instante, se dando ao desfrute da sensação do corpo dela acolhendo-o, e repetiu o ato, saindo dela e trazendo-a pra si novamente, com a mesma força. Anahí gemeu, deliciada.
Alfonso: Você não disse que não queria? – Murmurou no ombro dela, que mordia a orelha dele. Anahí ficou quieta – Me responda. – Exigiu, a mão que estava no cabelo dela apertando-o pela raiz.
Anahí: Disse. – Arfou, sem ar com os movimentos dos dois e com os beijos dele.
Me dê razão, mas não me dê escolha.
Porque eu vou cometer o mesmo erro novamente.
Alfonso: Mas você quer, não quer? – Brincou, mordendo o queixo dela. Anahí não queria dar esse gosto a ele... Mas ele parou os movimentos. Aos poucos perdeu a intensidade ela gemeu, frustrada. – Responda quando eu falar com você. – Ordenou, e ela o encarou. Ele estava todo vermelho, fosse pelo esforço ou pelo tesão, mas a diversão no olhar dele era inegável.
Anahí: Filho da puta. – Grunhiu, descendo a mão na cara dele em um tapa que fez eco. Ele a encarou, surpreso, e ela manteve o olhar dele.
Anahí o empurrou pelo peito, fazendo-o deitar e assumiu o comando, retomando os movimentos como bem queria. Queria fazê-lo sair dali, mas a essa altura a única maneira era terminando a transa. Alfonso deixou ela assumir o controle, grunhindo com a intensidade que os dois ganharam, apertando-a pela cintura. Não haviam as baixarias normais que os dois costumavam trocar durante o sexo – era só algo que ele impôs, não era natural. Sentindo ela se contrair ao redor dele, denunciando o orgasmo dela ele a puxou, inclinando-a pra si e mordeu o ombro dela, com força, retribuindo a agressão do tapa. Anahí chegou ao orgasmo em um misto de dor e prazer que lhe roubou os sentidos por um instante. Alfonso continuou por mais alguns minutos ainda, conseguindo o seu próprio, então veio o silencio. Assim que recobrou a consciência ela rolou de cima dele, caindo de volta na cama, arfando na escuridão do quarto.
|Continua...
OBS: Desculpem pela demora.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Saia do meu quarto. – Ordenou, rouca, e ele virou o rosto, encarando-a no escuro por um instante. Esse era o acerto: Com o fim do sexo, acabava o contato. Só que encarar ele estava magoando ela, e ela nem entendia porque, só sabia que não estava conseguindo manter – Alfonso, saia. Enquanto eu me reviro entre os lenç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer