Fanfics Brasil - Capitulo 62 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 62 | Efeito Borboleta - Skyfall

25 visualizações Denunciar


Anahí: Saia do meu quarto. – Ordenou, rouca, e ele virou o rosto, encarando-a no escuro por um instante. Esse era o acerto: Com o fim do sexo, acabava o contato. Só que encarar ele estava magoando ela, e ela nem entendia porque, só sabia que não estava conseguindo manter – Alfonso, saia. 

Enquanto eu me reviro entre os lençóis,
Mais uma vez não consigo dormir. 
Saio porta afora e subo a rua...
.
E ele obedeceu. Se levantou, apanhando suas roupas na poltrona onde deixara, mas fez questão de se vestir ali mesmo, pra prolongar a estadia. Ela voltou pra debaixo do edredom, olhando pro outro lado, sem querer olhar pra ele.

Alfonso: Você está bem? – Perguntou, a satisfação quase denunciando-o em sua voz.


Anahí: Estou ótima. – Disse, sem olhá-lo, e ele assentiu, saindo.

Olho as estrelas... Olho as estrelas caindo. 
E eu me pergunto onde foi que eu errei. 

Uma vez que escutou o barulho dele no próprio quarto ela respirou fundo, as lagrimas caindo pelo canto do rosto. Primeiro ele a usara, tomando a patente da grife dela, depois saíra com Jennifer, ai voltara e induzira ela a transar com ele, mesmo quando o consciente dela se negou, e agora lá estava ela, largada sozinha de novo como um trapo usado. Anahí nunca se apaixonara por ninguém, por isso não entendia a dor. Não entendia o ciúme, a fúria. Só que agora ela se sentia por baixo. Inutilizada, maltratada. E mais uma vez a vozinha fina a lembrou do que Madison dissera: “Se ele descobrir, ele vai usar isso contra você, e você vai perder.” Era assim que Anahí se sentia agora. Não admitia estar apaixonada, mas admitia que nunca estivera tão frágil naquele jogo como agora, tão perto da derrota. A única piedade que houve pra ela foi o resto do efeito do remédio que logo cobrou seu lugar, apagando-a. Mas antes de dormir a resolução se fez: Quando o dia amanhecesse, não importa o modo, ele não a usaria mais. Era a vez dela de virar o jogo.


Anahí acordou na manhã seguinte se sentindo pior que na noite anterior. Se sentia um lixo: Usada e descartada. Por sorte os eventos da noite a levaram a acordar mais tarde: Alfonso já havia saído para trabalhar. Ela tomou outro bom banho, lavando o cabelo pra tirá-lo daquele lambido em que se encontrava... E, para sua alegria, ao passar pela sala, encontrou em cima do piano todo o material que precisava pra desenhar um croqui, com um bilhete curto e grosso avisando que Caroline estaria lá as 10. Anahí tocou o papel, os olhos fechados, um sorriso nascendo no rosto. Aquela era sua deixa.


Anahí: Não sei bem como isso vai funcionar. – Disse, medindo a cintura de Caroline com uma fita métrica – Sou designer, não costureira. Precisaremos contornar isso. Meu vestido foi desenho meu e feito por uma costureira de minha confiança. – Disse, anotando.


Caroline: De certo seu marido pode resolver, não? – Perguntou, ansiosa, com medo de que Anahí desistisse. Anahí, por sua vez, usava uma calça social e uma camisa e botões branca, as camadas do cabelo novamente destacadas após ser lavado.


Anahí: E o que é que ele não pode? – Perguntou, amarga. – Estique seu braço. – Pediu, e Caroline obedeceu, prontamente – Porque você está aceitando isso? Se casar com alguém que você não ama?


Caroline: Não amo ninguém. – Disse, simples – E sempre soube que seria assim, desde pequena. Eu sentia, pelo modo como meu pai me apresentava. Quando eu cresci e criei corpo ficou ainda mais evidente. Eu sou só mais uma mercadoria de troca. – Disse, tranqüila – Ele quer unir as empresas, então eu vou ser o elo. Percebi que é melhor não lutar se eu não posso vencer.


Anahí: A briga sempre vale a pena. – Disse, resoluta. Precisava acreditar nisso, ou cairia de joelhos perante Alfonso.


Caroline: Não penso assim. – Disse, observando-a.


Anahí: Tudo bem, ao projeto. – Disse, cortando o assunto.


Caroline deu alguns detalhes de como desejava que seu vestido fosse, e depois que foi embora Anahí trabalhou o dia todo. Parou pra almoçar (algo do estoque de Kristen, guardado em seu closet), e voltou de lá com um Dior branco, que rasgou com uma faca, em busca de mostras de tecido. Quando Alfonso chegou, o apartamento estava no breu. Ele seguiu o único traço de luz, que vinha do escritório. Encontrou Anahí debruçada sobre vários papeis, os cabelos que já haviam crescido um pouco presos em um coque pequeno, com vários fios soltos, totalmente concentrada. Tinha um lápis na mão, desenhando algo habilmente: O projeto do vestido.


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: É sempre bom ser bem recebido ao chegar do trabalho. – Disse, assustando-a. Anahí: Boa noite, querido. – Disse, falsamente meiga. Alfonso: E o jantar... – Perguntou, entrando no escritório. Anahí: Não cozinhei. – Disse, tranqüila. Alfonso: É o que? – Perguntou, exasperado. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais