Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: É sempre bom ser bem recebido ao chegar do trabalho. – Disse, assustando-a.
Anahí: Boa noite, querido. – Disse, falsamente meiga.
Alfonso: E o jantar... – Perguntou, entrando no escritório.
Anahí: Não cozinhei. – Disse, tranqüila.
Alfonso: É o que? – Perguntou, exasperado.
Anahí: Tenho certeza de que Gail não lhe deixará passar fome. – Disse, distraída – Pode sair agora? Está dispersando meu foco. – Dispensou, o lápis suspenso no ar, os olhos desfocados.
Alfonso: Você sabe o que acontece se você quebra sua parte no contrato, não sabe? – Perguntou, furioso, avançando até ela .
Anahí: O contrato, é claro. – Disse, tranqüila – O contrato diz, especificamente, que eu devo “alimentar o meu marido”. Não especifica com o que eu devo fazer isso. Eu li outra vez. – Disse, cruzando os braços – Tem cereal no armário, frutas na fruteira, leite, suco e iogurte na geladeira. Tenho certeza que você vai estar empanturrado quando terminar. – Disse, sorridente.
Alfonso: Está brincando comigo? – Perguntou, raivoso.
Anahí: Não. – Disse, erguendo o queixo, com um sorriso de canto mínimo - Mas nesse jogo eu sou a rainha, não um peão. – Disse, descruzando os braços – Nunca esqueça isso.
Alfonso: Perdeu o medo de mim? – Perguntou, irritado.
Anahí: Nunca tive. – Disse, olhando o croqui, pensativa – Se você não redigiu seu contrato direito, é problema seu. Podemos ir pra justiça. É bom, acabamos logo com essa palhaçada. – Disse, com um suspiro sonhador. Alfonso, entretanto, não pôde responder. Foi interrompido.
Jennifer: Alfonso, recebi o retorno de New Orleans. – Disse, entrando sem se anunciar. No calor da briga nem ouviram o elevador apitando.
Alfonso: E então? – Perguntou, sorrindo por dentro, sabendo do ciúme de Anahí.
Jennifer: Aceitação de 85% nos primeiros 100 pontos de... – Interrompida.
Anahí: Boa noite, Little J. – Disse, fazendo Jennifer e Alfonso a encararem.
Jennifer: Boa noite, Anahí. – Respondeu, olhando Anahí como quem olha um inseto.
Anahí: Fora da minha casa, Little J. – Ordenou, no mesmo tom, parada no meio do escritório.
Jennifer: Como é? – Perguntou, achando graça. Alfonso olhava Anahí, em uma mistura de irritação pelo atrevimento e divertimento pelo ciúme da outra.
Anahí: Eu sou a senhora dessa casa. Eu estou cansada de você perambulando quando bem quer aqui. – Disse, obvia – Não posso trancar a porta, já que essa não existe, mas posso colocá-la para fora. Então, faça-me o favor. – Jennifer olhou Anahí dos pés a cabeça, debochada.
Jennifer: Me obrigue. – Desafiou, debochada, sem dar atenção.
Anahí: Vai ser um prazer. – Disse, sorrindo, doce.
Alfonso mal viu Anahí passar. Só viu ela agarrando o cabelo de Jennifer – que reagiu um segundo atrasada, e logo estava sendo arrastada pra fora.
|Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí nunca foi de se meter em brigas nem nada disso – por Deus, ela era a delicada rainha do St. Jude, quase de porcelana – mas a vida a obrigara a saber se defender do modo mais amargo: Nas varias tentativas dela de se soltar, fugir de Jonathan. Jennifer não teve chance. Alfonso ergueu as sobrancelhas, exasperado com a cena, e assistiu Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer