Fanfics Brasil - Capitulo 64 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 64 | Efeito Borboleta - Skyfall

28 visualizações Denunciar


Anahí nunca foi de se meter em brigas nem nada disso – por Deus, ela era a delicada rainha do St. Jude, quase de porcelana – mas a vida a obrigara a saber se defender do modo mais amargo: Nas varias tentativas dela de se soltar, fugir de Jonathan. Jennifer não teve chance. Alfonso ergueu as sobrancelhas, exasperado com a cena, e assistiu Anahí levar Jennifer pelo cabelo até o elevador. Anahí estava até elegante em sua roupa social, apesar de várias mechas do cabelo estarem soltos do coque.


Jennifer: E agora o que? – Perguntou, debochada.


Anahí: Agora você digita a merda da senha e sai daqui. – Disse, clara – Eu sugiro que você não me mande te obrigar de novo. – Disse, tirando do bolso da calça a faca que ela utilizara pra rasgar o vestido. – A senha, querida. – Pediu, doce.


Jennifer: Você vai se arrepender, Anahí. – Avisou, com um rosnado.


Anahí: Como? – Perguntou, falsamente preocupada – Vai chamar a policia porque eu não quero você na minha casa? Oh, não, espere! Você vai contar a Grace? Dizer que eu expulsei você da minha casa, deliberadamente evitando que você desse em cima do meu marido debaixo dos meus olhos? Eu acho que não. – Disse, debochada. Jennifer sorriu.


Jennifer: Está com ciúme? – Alfinetou. Alfonso, encostado na porta do escritório, ouvindo tudo, riu.


Anahí: É na minha cama que ele termina as noites. – Lembrou, piscando pra outra, então apertou mais o puxão no cabelo, fazendo a cabeça dela pender pra trás – A senha. – Ordenou.


Jennifer e Anahí se encararam por um instante, e tudo que Anahí conseguia pensar é que na noite passada Alfonso estivera com ela. Ela estava cheia disso. Ela era a rainha. Jennifer rosnou, e sem alternativa, digitou a senha. Logo o elevador apitou e Anahí a empurrou lá dentro.  Se abaixou, apanhando a pasta que Jennifer trouxera na mão e que caíra no chão e jogou dentro do elevador.


Anahí: Está avisada. – Disse, piscando novamente, e Jennifer rosnou, raivosa.


A porta do elevador se fechou e Anahí deu meia volta, voltando pro escritório. Ela colocou a faca na mesa, voltando a olhar os croquis e Alfonso a observou por um instante.


Alfonso: Algumas folhas de papel e uma fita métrica e então você se torna a mulher maravilha. – Comentou, observando.


Anahí: Você ainda está aqui? – Gemeu, desgostosa, começando a recolher os papeis. Era impossível trabalhar com Alfonso ali.


Alfonso: Eu moro aqui, querida. – Disse, debochado.


Anahí ergueu as sobrancelhas pra ele e saiu, levando seu material e as amostras de tecido. Alfonso apanhou o resto do Dior destruído largado em cima da mesa, uma fortuna reduzida literalmente a retalhos, o olhar pensativo. Anahí guardou seu projeto e foi pro banho, se preparar pra dormir. Vestiu uma camisola curta com um roupão de seda longo, vermelho vinho com uma camada de cetim transparente preta por cima que se arrastava até o chão. Parou em frente ao espelho, soltando o cabelo. Foi assim que Alfonso a encontrou. Ele entrou no quarto, disposto a fazê-la se curvar novamente, mas ela já esperava.


Anahí: Essa noite não. – Avisou, quando ele se aproximou, já usando seu moletom de dormir.


Alfonso: Está arisca. – Disse, segurando os ombros dela, que revirou os olhos, terminando de soltar o cabelo. – Quem vê pensa que eu não a trato direto. – Alfinetou, fungando no ombro dela.


Anahí: “Me trata”? O que é você, um açougueiro? – Perguntou, se desvencilhando dele e apanhando a escova. Com rápidas escovadas o cabelo dela estava perfeito, as camadas em seus lugares... E ele a abraçou de novo.


Alfonso: Isso tudo é saudade de mim? – Perguntou, os dedos subindo pela curvatura do corpo dela por cima da seda vermelha da camisola. Anahí o encarou pelo espelho, sorrindo.


Anahí: Eu disse “essa noite não”. – Lembrou, afastando a mão dele.


 


 


 


|Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Olhe pra mim. – Ela o encarou pelo espelho, tranqüila – Diga que não sente falta. – Disse, retomando o movimento com os dedos – Diga que não sente falta das minhas mãos... – Continuou, beijando atrás da orelha dela demoradamente. Anahí fechou os olhos, sorrindo – Dos meus beijos. Da minha vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais