Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: Olhe pra mim. – Ela o encarou pelo espelho, tranqüila – Diga que não sente falta. – Disse, retomando o movimento com os dedos – Diga que não sente falta das minhas mãos... – Continuou, beijando atrás da orelha dela demoradamente. Anahí fechou os olhos, sorrindo – Dos meus beijos. Da minha voz... – Incitou.
Anahí: Eu sinto. – Admitiu, e ele sorriu abertamente. Mas ela tinha os olhos abertos agora – Só que essa noite eu digo não. – Disse, rejeitando-o de novo.
Os dois se encararam, frente a frente, uma briga prestes a estourar, mas a voz de Jennifer chamando Alfonso apressadamente interrompeu o clima. Anahí olhou pra porta, exasperada.
Anahí: Não existe modo de tirar ela daqui?! – Perguntou, furiosa, apanhando a escova de cabelos, provavelmente para usar como arma. Mas Jennifer chegou a porta do quarto apressada, e havia urgência nela. Isso retardou o vôo da escova por um instante.
Alfonso: O que foi? – Perguntou, irritado também.
Jennifer: Madison entrou em trabalho de parto. – Avisou, urgente, e a raiva, o ódio, a frustração e todos os sentimentos ali foram esquecidos. Era cedo demais pra aquilo. Nada bom.
Anahí: Ela acabou de completar 7 meses! – Disse, largando a escova.
Alfonso: Como assim “entrou em trabalho de parto”? – Perguntou, ao mesmo tempo.
Jennifer: Ela caiu no banheiro, a placenta deslocou, Christopher está tendo um ataque cardíaco. – Disse, depressa, discando números no celular – Estão todos indo pro hospital. – E saiu correndo, sem se explicar.
Alfonso: JENNIFER! – Tentou alcançar, mas ela pegou o elevador, falando apressada no telefone.
Anahí: Nós precisamos ir pro hospital. – Disse, resoluta, tentando esclarecer a mente. Estava tonta de preocupação.
Alfonso: Não existe nós, Anahí. – Rosnou, passando por ela apressadamente pelo corredor.
Anahí: Ela é minha amiga! – Disse, desesperada. Não ia agüentar ficar ali, presa e sem noticias, até ele resolver voltar.
Alfonso: Você não sabe o significado da palavra “amizade”, pra começar. – Descartou, sumindo dentro do quarto.
Anahí entrou em pânico. Ia terminar presa ali. Alfonso nem ligava mais. Familia pra ele estava acima de tudo. O bebê de Madison e Christopher já era parte da família, e agora estavam os três em apuros. Christopher sempre estava com Madison, como diabo ela caíra? Então um telefone chamou, o barulho fazendo eco no apartamento, e ele parou o que fazia, franzindo o cenho. Atenderam na terceira chamada. Era Grace. Ele correu até a sala.
- Alô?
Anahí: Grace? – Disse, os olhos duros – Sou eu, Anahí. – Alfonso parou na porta do corredor. Anahí segurava o gancho do telefone, apertando o botão do viva voz.
Grace: Oh, oi, querida. – Disse, a voz parecendo preocupada – Aconteceu alguma coisa?
Alfonso: Desligue. – Ordenou, em silencio.
Anahí: Me leve. – Retribuiu, apenas batendo os lábios.
Grace: Anahí? – Chamou, estranhando o silencio.
Alfonso: Não. – Disse, resoluto – Desligue agora! – Disse, se aproximando dela a largas passadas.
Anahí: Aconteceu, sim. – Disse, respirando as arfadas. Estava cutucando a onça sem vara nenhuma. – Eu quero ir ao hospital, mas Alfonso não quer me levar. – Entregou. Alfonso arfou como se tivesse sido esbofeteado. Grace suspirou.
Grace: Me deixe falar com meu filho. – Pediu, cansada. Anahí ergueu a sobrancelha. Alfonso arrancou o telefone da mão dela, tirando-o do viva-voz.
Alfonso: Já sei, mãe. – Dispensou – Eu sei. Sim, senhora. – E desligou o telefone – Você tem um minuto. – Avisou, em um rosnado, voltando pra calçar os sapatos.
Anahí correu, apenas apanhando um sobretudo e um par de sapatilhas. Quando voltou o elevador já estava se fechando. Ela escorregou no ultimo minuto, parando ao lado dele, que continuou calado. Tirou o hobby, vestindo o sobretudo por cima da camisola e calçou as sapatilhas. Quando saiu do elevador, estava composta... E levando um hobby de seda na mão. Os dois seguiram em silencio até o hospital. Ele a ignorou, como se estivesse só. Ao chegarem no hospital, não disse nada, de modo que ela se apressou pra segui-lo. No fim terminaram no 4º andar, não sabiam bem onde, mas todos os Herrera estavam lá, exceção a Robert e Madison.
|Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: O que houve? – Perguntou, atordoado, se aproximando da família. – Christopher? – Chamou, preocupado. Christopher tremia, a cabeça entre as mãos, e Grace o ninava, abraçando-o pelos ombros. Christopher: Ela estava no banho. – Repetiu, rouco – O telefone não parava de chamar e eu sai um segundo. S&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer