Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: O que houve? – Perguntou, atordoado, se aproximando da família. – Christopher? – Chamou, preocupado. Christopher tremia, a cabeça entre as mãos, e Grace o ninava, abraçando-o pelos ombros.
Christopher: Ela estava no banho. – Repetiu, rouco – O telefone não parava de chamar e eu sai um segundo. Só um segundo. Eu não devia ter saído. A culpa foi toda minha. – Disse, se balançando compulsivamente.
Grace: Você não tinha como saber. – Repreendeu, abraçando-o ainda mais forte.
Kristen: Ela teve uma vertigem, escorregou e caiu. – Completou – A placenta deslocou antes da hora. Precisaram fazer uma cesariana de emergência. – Ela tinha o boletim completo, porque seu modo de comunicação com Robert era particular.
Christopher: Houve o tombo, eu sai correndo, ela começou a gritar... E havia sangue. – Lamentou, nervoso – Eu me desesperei e a trouxe pra cá. Ela desmaiou antes de chegarmos. Robert não me deixou ficar. – Rosnou. O motivo pelo qual Robert chutara Christopher era obvio: O nervosismo do irmão terminaria por atrapalhar – Madison é minha vida inteira. – Murmurou, afundando as mãos no cabelo, em pânico só com a possibilidade de algo sair errado.
Alfonso se aproximou, sentando do outro lado do irmão e amparando-o. Anahí olhou em volta. Jennifer abraçava Rebekah, dando suporte. Quando Ian chegou, minutos depois, ela foi se sentar com Kristen. Ninguém sabia quanto tempo a cesariana de Madison duraria, nem se sairia tudo bem, mas todos se amparavam e se confortavam. Aquela sim era uma família, uma família de verdade, como ela jamais teve. E foi com um toque de tristeza que percebeu que, se tivesse tomado a atitude certa, faria parte dessa. Mas ela fez o contrario, o que a levou, naquele momento, a ser uma estranha entre eles.
Anahí não estava contando o tempo: Sua preocupação era maior. Não sabia ao certo quantos minutos ou horas haviam se passado quando Robert reapareceu, com uma roupa de isolamento verde e uma mascara frouxa no pescoço. Christopher derrapou pra fora do sofá, sendo acompanhado por todo mundo que esperava, querendo noticias.
Christopher: Acabou?! Madison está bem?! E o bebê? – Robert negou com a cabeça, e Christopher parecia ter visto a morte – Quem não está bem? RESPONDE, ROBERT!
Robert: Se acalme. – Disse, e Christopher olhou o irmão, atônito – Não acabou ainda. Eu não estou fazendo o parto, só acompanhando, por isso sai.
Christopher: Me deixe entrar! – Disse, angustiado.
Grace: Querido, é melhor não. – Disse, segurando o braço do filho.
Robert: Escute. Vamos precisar de sangue, pras duas. – Todos esperaram – Porém o suprimento de AB positivo que temos em mão só dá pra uma. – Christopher parecia mortificado.
Jennifer: Uma? Só tem uma bolsa? – Perguntou, exasperada.
Robert: As pessoas não doam sangue nessa cidade. – Disse, irritado.
Alfonso: Não precisamos de nada doado, compre se for necessário. – Intercedeu. Os outros concordaram.
Robert: Fiz uma varredura, e encontrei algumas bolsas no banco de Michigan, e em Ohio. Mandei o helicóptero até Ohio, e o avião até Michigan, mas o parto vai acabar antes que algum dos dois possa voltar. – Disse, respirando fundo e se virando pra Christopher – Eu só tenho uma bolsa. Assim que o parto acabar, ela vai ter que ser usada. Em quem eu devo usar?
Christopher recuou um passo, o rosto em uma agonia que dava dó. Grace o amparou, beijando-lhe o ombro. Alfonso suspirou, se sentando de novo. Rebekah saiu de perto de Ian, apanhando o braço do irmão e dando-lhe força. Ele, por sua vez, olhou em volta, meio desnorteado.
Christopher: Madison. – Murmurou, parecendo perdido – Dê a Madison. – Confirmou, respirando fundo.
Grace: Vai ficar tudo bem. – Murmurou, e duas lagrimas pesadas caíram pelo rosto de Christopher.
Christopher: Minha filha vai morrer? – Perguntou, a voz rouca, e Jennifer não agüentou: Soluçou baixo, se virando de costas, secando o rosto as pressas. Aquele bebê era o sonho de Christopher – tinha sido a vida e a alegria dele e de Madison nos últimos meses. Já era parte da família.
Robert: Ela é prematura. – Lembrou – Dei urgência no pedido de sangue... Estou fazendo todo o possível, meu irmão. – Disse, mas não era o suficiente. Alfonso se balançou onde estava, a cabeça dentre as mãos, procurando uma solução.
Anahí: Alfonso. – Chamou, e ele rosnou, erguendo o rosto. Ela tinha que interferir em tudo? Não dava pra nota que esse era o momento? – Eu não sei se posso, mas... – Todos os olhos estavam nela agora – Depois do... – Ela ia dizer contrato – Antes do casamento. – Corrigiu, se abraçando – Os exames que nós fizemos... – Indicou. Alfonso não fizera exame nenhum, só ela, que fizera uma bateria de todos os tipos possíveis, chegava a ser insultante.
Jennifer: Onde quer chegar? – Cortou, secando o rosto de novo. Anahí ergueu as sobrancelhas pra ela, ignorando-a propositalmente.
|Continua...
OBS: Se tiver pelo menos 3 comentários de pessoas diferente eu posto ainda hoje..
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Alfonso, qual é o meu tipo sanguíneo? – Perguntou, direta. Ela realmente não sabia. Nunca doara sangue, só vira brevemente no resultado dos exames. Alfonso: AB. – Respondeu, sem entender, então a compreensão riscou seu rosto – AB positivo. Robert! – Disse, se levantando. Anahí se abra&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer