Fanfics Brasil - Capitulo 67 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 67 | Efeito Borboleta - Skyfall

21 visualizações Denunciar


Anahí: Alfonso, qual é o meu tipo sanguíneo? – Perguntou, direta. Ela realmente não sabia. Nunca doara sangue, só vira brevemente no resultado dos exames.

Alfonso: AB. – Respondeu, sem entender, então a compreensão riscou seu rosto – AB positivo. Robert! – Disse, se levantando. Anahí se abraçou, ansiosa.


Robert: Você tem certeza? – Perguntou, olhando o irmão.

Alfonso: Tenho! – Todos estavam alvoroçados agora – Eu tenho os exames no cofre em casa, se você quiser. – Disse, apressado. Christopher parecia em choque. Robert se virou pra Anahí.

Robert: Você já doou sangue? – Ela balançou a cabeça negativamente: Como a maioria de NY, nunca tivera tempo nem cabeça pra isso – Você comeu hoje? – Perguntou, se aproximando.

Anahí: Não jantei. Tomei café e almocei. – Disse, ansiosa. Robert apanhou o pulso dela, o dedo tateando a veia dela e olhando pra frente. Alfonso cerrou os olhos pra ela, que ergueu a sobrancelha pra ele. 

Robert: A pressão está boa. – Disse, os olhos desfocados enquanto tomava a pressão dela. Então Christopher se adiantou, saindo do seu torpor, em direção a ela.

Christopher: Eu sei que eu nunca lhe dei motivo, sei que nunca te fiz nada, nunca a protegi ou defendi. – Começou, obviamente esquecendo da presença da mãe ali. Grace, porém, achou que era devido ao desespero – Mas eu estou lhe implorando, Anahí. – Pediu, os olhos se enchendo d’água de novo. – Eu me ajoelho, se você quiser. 

Anahí: Está tudo bem. Eu faço. – Disse, apressada, e Christopher pousou as mãos em frente a boca, respirando fundo – Faço qualquer coisa. – Disse, decidida. 

Foi tudo muito rápido em seguida: Segundo Robert, não demoraria muito até que o parto acabasse. Christopher escolhera Madison pra receber a bolsa que tinham em estoque, logo a bebê, assim que nascesse, precisaria do sangue de Anahí de imediato. Ele entrou com ela as pressas em uma sala, dispensando as enfermeiras. Primeiro espetou o dedo indicador dela, apanhando a gotinha de sangue que saiu e colocou em uma maquina.

Robert: Não está anêmica. Ótimo. – Disse, olhando o resultado na pequena maquina – Tire o sobretudo e sente-se. – Disse, apanhando uma maquina de medir pressão, apontando uma das macas de doação. Anahí assentiu, desamarrando o sobretudo e subindo na maca. Robert franziu o cenho ao vê-la de camisola, e ela esticou a seda, desejando ter escolhido uma camisola mais longa. – Alfonso? – Perguntou, pondo o braço dela na maquina.


Anahí: Sempre. – Confirmou – Não me deu tempo pra trocar de roupa. – Enquanto a maquina media a pressão dela, só pra confirmar, Robert apanhava os materiais da doação. Graças aos exames que ela fizera pro casamento a triagem era desnecessária. 

Robert: Tudo bem. – Disse, ao confirmar a pressão dela. Ele tirou o aparelho, pondo algo que lembrava um pedaço de elástico no alto do braço dela, e após vestir as luvas encontrou a veia que usaria, limpando o local com álcool. Ele ia furar o braço dela, quando ela segurou a mão dele, encontrando um par de olhos verdes confusos – O que foi?

Anahí: O remédio. – Lembrou, e ele franziu o remédio – Não vai fazer mal a ela? – Robert hesitou. Agora entendia porque não era aconselhado cuidar da família. Estava relapso. 

Robert: Eu sou uma merda de medico. – Se reprovou, com um rosnado - Você tomou hoje? – Perguntou, olhando-a.

Anahí: Cerca de 15 minutos antes de sairmos correndo pra vir pra cá. Eu já estava indo me deitar. – Ela mostrou a camisola vermelha, e ele assentiu, pensativo.

Robert: Já está sentindo os efeitos? – Perguntou, largando a seringa e apanhando uma caneta no bolso da calça, debaixo da roupa de proteção. Acendeu uma lanterna, levando aos olhos dela.

Anahí: Não. – Disse, encarando a luz.

Robert: Ainda assim, a quantidade da droga no seu sangue está muito alta. – Gemeu, se afastando, os olhos pensativos – Anahí, você conhece o processo de hemodiálise? – Ela negou – É feito pra pessoas que tem problema nos rins. A hemodiálise retira o sangue do corpo, filtrando-o, tirando todas as impurezas, e devolve ele ao corpo limpo, substituindo a função dos rins. – Explicou, resumindo, e ela esperou – Se você permitir...

Anahí: Faço qualquer coisa. – Repetiu, esperando.


Robert: Eu posso colocar você em um processo semelhante a esse. O sangue é tirado, é filtrado, só que uma vez que estiver limpo, ao invés de devolver pro seu corpo, eu o direciono pra bolsa, que irá pro bebê de Christopher. – Anahí assentiu – É mais doloroso, mais demorado, e vai deixar você debilitada. 

Anahí: Qualquer coisa. – Confirmou, e ele assentiu, se levantando.

Anahí observou Robert trabalhar em volta dela. Ele entrou em uma sala do lado e voltou puxando uma maquina grande, cor de metal, com vários números e botões que ela não conhecia. Ele trabalhou rápido.


 


 


 


|Continua....


 


Jhulya_: Sumi porque minha vida esta muito inconstante esses tempos. Mas eu voltei e agora é pra ficar por que a qui, aqui é meu lugar kk... Deixando as brincadeiras de lada, muito obrigada por continuar aqui na fanfic comigo, mesmo depois de todo esse tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apanhou uma outra bolsa, descartando ela com um X no rotulo, e conectou algumas mangueirinhas, alguns cabos, ligou a maquina... Ela esperou, ansiosa. Ele colocou um aparelho que media os batimentos dela, então veio a fisgada da agulha. O sangue de Anahí correu pelo caninho, indo direto pra dentro da maquina. Ele se antecipou, apanhando o tubinho que saia da maq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais