Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Apanhou uma outra bolsa, descartando ela com um X no rotulo, e conectou algumas mangueirinhas, alguns cabos, ligou a maquina... Ela esperou, ansiosa. Ele colocou um aparelho que media os batimentos dela, então veio a fisgada da agulha. O sangue de Anahí correu pelo caninho, indo direto pra dentro da maquina. Ele se antecipou, apanhando o tubinho que saia da maquina, e ao invés de espetar Anahí, pra que o sangue voltasse pra ela, conectou o tubinho na bolsa direcionada a bebê. Demorou um pouco mais que o normal, mas o sangue limpo começou a encher a bolsa. Os dois esperaram em silêncio, ambos ansiosos, Anahí zonza, como se tivesse sido drogada. Era difícil manter os olhos abertos. Então alguém o bipou, o barulho ecoando na sala, e ele olhou.
Robert: Nasceu. – Disse, com um sorriso de canto, guardando o aparelho. Anahí sorriu, os lábios sem cor.
Anahí: Madison está bem? – Perguntou, apesar da tontura – E o bebê?
Robert: Não tenho como saber ainda, só quando terminarmos. – Disse, e ela suspirou – E você?
Anahí: Tonta. Muito tonta. – Assinalou, rindo de leve. A bolsa não estava nem pela metade.
Robert: É o remédio que você tomou, cobrando seu efeito, somado com a debilidade normal da perda de sangue. – Tranqüilizou, olhando os medicamentos dela. – Vou providenciar um apartamento pra que você possa dormir, quando acabar.
Anahí: Não. – Disse, imediatamente, e ele a tranqüilizou – Não vou dormir. Vou esperar. – Ele assentiu, poupando-a do estresse – Uma bolsa só vai resolver? – Perguntou, olhando a bolsa de sangue.
Robert: Eu creio que sim. O principal problema da bebê são os pulmões, que ainda não estão maduros o suficiente. Os pulmões ficam prontos, geralmente, nos últimos meses da gravidez, e ela foi interrompida. – Explicou – Sua bolsa de sangue, com certeza, vai resolver tudo, pelo menos até que as que eu mandei buscar cheguem. Provavelmente essas irão pra Madison. A hemorragia dela foi bastante severa. – Explicou. Houveram batidas na porta. – Entre. – Ordenou, e Alfonso apareceu.
Alfonso: Porque está demorando tanto? – Alfonso era doador de sangue. Sabia que uma doação durava, em media, 10, 15 minutos no máximo. Já fazia mais de meia hora que eles estavam ali – O bebê nasceu. Christopher está quase tendo outro filho de nervoso na recepção. – Robert riu de leve – A boca dela está branca. – Observou – Pra que esse aparelho? – Perguntou, vendo o aparelho que filtrava o sangue de Anahí.
Robert explicou tudo, e Alfonso observou Anahí, quieto. Quando terminou ele a fez comer um lanche acompanhado de suco, mas ela insistiu em ir pra sala, e ele não tinha tempo de discutir – saiu às pressas com a bolsa de sangue pra a bebê. Ao voltar na sala, tudo estava igual. Demorou bem meia hora até Robert voltar.
Robert: Certo... Elas estão bem. – A onda de comemoração foi coletiva. O alivio no rosto de Christopher era bruto, mesmo gelado e branco como ele estava – Madison foi pra um apartamento, está sedada ainda, mas a hemorragia foi contida, ela está recebendo sangue e está sendo monitorada. Todos os sinais vitais estão bons. – Garantiu.
Christopher: E a bebe? – Se antecipou.
Robert: Na incubadora. O caso dela é mais complicado. Está sendo monitorizada também, e respirando com a ajuda de alguns equipamentos. Os pulmões dela não tiveram tempo de amadurecer totalmente, mas ela está reagindo bem aos medicamentos e ao sangue que está recebendo. – Tranqüilizou. Christopher caiu sentado, o rosto nas mãos, parecendo ter escapado da morte. – O pior já passou. – Garantiu, com um sorriso.
Foi o momento pra comemorações. Anahí observou, de pé num canto, os irmãos parabenizando Christopher, tentando tirá-lo do choque que ele parecia ter entrado. No fim ele riu, abraçando Rebekah, e logo a mãe... Era bonito de se ver. Alfonso se afastou, dando espaço aos outros, e Robert voltou pra ver Madison. Anahí se permitiu, então, cambalear até Alfonso, passando despercebida por causa da euforia dos outros.
Anahí: Sai. – Mandou, empurrando Jennifer que estava de braço dado com Alfonso, mas sem força nenhuma.
Jennifer: O que foi agora? – Perguntou, incrédula, soltando o primo.
Anahí: Me segure. – Disse a Alfonso, se amparando nos braços dele. Ele sustentou o peso dela, que perdeu a força das pernas no mesmo momento.
Alfonso: Você vai desmaiar? – Perguntou, neutro. Jennifer não interferiu. Sabia da importância que tinha pra Alfonso manter tudo aquilo em segredo da mãe.
Anahí: Não. Só não estou conseguindo ficar de pé. – Admitiu, zonza.
Alfonso assentiu, puxando-a direito pro seu peito e a envolvendo nos braços, mantendo todo o peso dela. Quem olhava de longe achava que era um abraço, normal naquela situação. E mais uma vez ela se odiou por, mesmo naquela circunstancia, gostar mais do que devia de estar nos braços dele. Algo dentro dela dizia que aquele era o seu lugar, apesar de que ela sabia que não era. Que nunca ia ser.
|Continua....
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí agüentou o quanto pôde, madrugada a dentro, querendo noticias, querendo estar perto, mas em certo ponto se tornou impossível. O ar condicionado do hospital era forte, o remédio estava vencendo a luta pra derrubá-la, e a doação de sangue a debilitara. Ia amanhecer quando ela, ainda agarrada a Alfonso, desistiu. Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer