Fanfics Brasil - Capitulo 71 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 71 | Efeito Borboleta - Skyfall

16 visualizações Denunciar


Anahí: Não tem tido muito o que fazer em Gotham City por esses tempos. – Alfinetou, brincando – E eles fariam o mesmo por mim. – Completou. Alfonso a observou por um momento, pensativo.

Alfonso: Eu não teria tanta certeza em relação à Jennifer, se fosse você. – Brincou, soltando-a. Anahí riu, com uma careta. – Hoje você descansa a noite. Durma, de preferência. Gail vai trazer seu jantar logo. 

Anahí: Resolveu me alimentar? – Perguntou, falsamente encantada, e ele riu de leve.

Alfonso: Seus últimos feitos heróicos lhe renderam bônus com dois dos meus irmãos. Com a família toda. – Reparou, com uma careta – E um dos meus irmãos, que é medico, me mandou alimentar você. Mas não crie ilusões. 

Não compre as promessas,
Porque não há promessa que eu cumpra.

Anahí: Garotas podem sonhar. – Disse, se esticando na cama. Dormira o dia todo e ainda assim se sentia cansada – E eu estava falando sério. Não vou cozinhar mais pra você.

Alfonso: Veremos. – Disse, sorrindo, doce.

Anahí: Vou alimentá-lo com torradas e geléia a vida toda, pra você aprender a redigir um contrato direito. – Debochou, fazendo-o rir.

Alfonso: Olhe, cale essa boca. Quando Gail vier, coma o que ela trouxer. Tudo. Eu vou me certificar. – Anahí revirou os olhos – Depois descanse. Vou levá-la ao hospital amanhã. – Anahí parou no meio do deboche.

Anahí: Está falando sério? – Perguntou, se endireitando na cama.


Alfonso: Se você for uma boa garota e me obedecer, é claro. – Assinalou, se levantando.

Anahí: Ok, agora fora. – Disse, afundando na cama. Estava cansada demais. Ia tomar os remédios pra dormir, não podia arriscar cair no sono. Estava de olhos fechados, pensando nisso, quando a voz dele voltou.

Alfonso: Anahí? – Ela abriu os olhos, vendo-o parado no meio do quarto.

Anahí: Você ainda não saiu daqui? – Gemeu, afundando a cabeça no travesseiro. Alfonso riu.

Alfonso: Sabe, os impostos e a escritura desse apartamento ainda estão no meu nome. – Alfinetou, irônico, e ela riu – Obrigada. – Agradeceu, sincero.


E minha reflexão me incomoda,
Então aqui vou eu. Oh...

Anahí: Disponha, campeão. – Brincou, e ele sorriu de canto, saindo.

Logo Gail veio. Trazia uma bandeja enorme, com um jantar que quase entupiu Anahí de tão grande. A governanta ficou, se certificando de que ela comeria até o ultimo grão, como fora ordenado. Depois Anahí teve que brigar com uma jarra de suco de laranja, que foi forçada a tomar a metade. Aproveitou isso pra tomar seus remédios, e logo estava só de novo. Alfonso não voltou. Ela apagou as luzes, largando o controle na mesa de cabeceira e se afundando na cama. Iria até a cidade amanhã de novo. Madison estava bem, a bebê também. Alfonso fora até razoável. Falando nele... O cheiro dele estava no jogo de cama dela. Estranho. Não era possível que o perfume dele tivesse passado pra camisola dela ao ponto da camisola dela conseguir passar pro jogo de cama – ele nem usava muito perfume. Ela aspirou o cheiro vivo no travesseiro, novamente com os pensamentos divididos. Mandaria trocar o jogo de cama assim que acordasse: Ela era quem tinha as rédeas agora. Não importa o quão feliz seu coração ficasse por ter o cheiro dele ali. Felizmente os remédios fizeram efeito e ela apagou antes que tivesse tempo de pensar mais do que devia no assunto.


 ****


Anahí acordou pontualmente no dia seguinte. Se sentia melhor. Se aprontou, sem questionar, e foi tomar café com Alfonso, que ao contrário de sua rotina, não estava arrumado pra trabalhar. Provocando-o, ela o passou uma torrada com geléia, que ele olhou, com a sobrancelha erguida.

Anahí: Não gosto quando você me olha desse jeito. – Citou, se levantando e levando seu prato pra pia. Ele riu de leve, apanhando a torrada.

Ela ficou ansiosa a partir daí. Os dois saíram as nove. Ela se checou rapidamente antes de sair: Tinha os cabelos presos como dava em um coque, e usava um vestido azul claro, simples porém sofisticado. Estava adequada. Alfonso deixou o motorista dirigir hoje, e os dois não deram atenção aos paparazzi na porta do hospital, passando direto, ele guiando-a com uma mão nas costas dela. Anahí repetiu inúmeras vezes que estava bem, até que deixaram ela ir ver Madison. Encontrou-a no quarto, os cabelos presos em um rabo de cavalo, usando o roupão do hospital. Parecia pálida, os lábios mais sem cor, mas definitivamente não chegava a alarmar. Sorriu ao ver Anahí.

Madison: Christopher me contou. – Disse, se sentando direito, com cuidado – Eu nunca vou poder agradecer o suficiente, Anahí. – Disse, sincera.

Anahí: Esqueça isso. Como você está? – Perguntou, se aproximando.


 


 


 


|Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Madison: Quando acordei estava em pânico. Escorreguei no banheiro, apaguei no carro, e quando acordei... – Ela gesticulou pra barriga, agora pequena de novo – Graças a Deus Christopher estava aqui. Agora me sinto meio vazia. – Admitiu, sorrindo e acariciando a barriga – E esses pontos incomodam que é um inferno. Mas estou bem. Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais