Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Madison: Quando acordei estava em pânico. Escorreguei no banheiro, apaguei no carro, e quando acordei... – Ela gesticulou pra barriga, agora pequena de novo – Graças a Deus Christopher estava aqui. Agora me sinto meio vazia. – Admitiu, sorrindo e acariciando a barriga – E esses pontos incomodam que é um inferno. Mas estou bem.
Anahí: Você me deu um susto fora de série. – Ralhou, se sentando, e Madison sorriu – Como a bebê está?
Madison: Está bem. Melhorando a cada dia. – Sorriu – Depois de eu muito pedir, me conseguiram uma cadeira de rodas e eu fui até a incubadora. Ela até já abriu os olhinhos. Tem os olhos de Christopher. – Disse, orgulhosa – Não pude amamentá-la ainda, mas Robert disse que se continuar assim, tudo ficará bem. – Disse, com um suspiro.
Anahí: Christopher estava... Desesperado. – Resumiu, e Madison gemeu – Quero dizer, eu nunca o vi demonstrar fraqueza, mas quando Robert falou da bebê... – Ela sacudiu a cabeça – Não foi uma noite fácil. A propósito, vocês precisam dar um nome a essa criança. – Madison riu – Isso de “a bebê” tá batido faz meses. – Brincou.
Madison: Ela já tem nome. Se chama Clair. – Disse, toda orgulhosa ao falar da menina – Clair de Lune. E nós queremos que você seja a madrinha dela. – Disse, apanhando a mão de Anahí.
Anahí travou. Tinha esperanças de se livrar de Alfonso um dia, é claro, mas até o seguinte momento não reparara que isso quebraria o vinculo que ela tinha com Madison. Kristen. Céus, com Greg! Quando acabasse, seja como fosse, Alfonso não permitiria que ela se aproximasse mais. Ele tinha pleno poder pra isso. Ser madrinha de Clair já era diferente. Era como um vinculo independente dessa sujeira toda, um vinculo que ele não podia romper.
Madison: Não aceito “não” como resposta. – Disse, vendo o rosto pensativo dela.
Anahí: Será uma honra. – Disse, sorrindo de canto. Houveram batidas na porta, e uma enfermeira entrou com uma cadeira de rodas.
Madison: Maravilha! – Disse, ansiosa – Vamos lá ver ela? – Chamou, parecendo uma criança animada.
A enfermeira e Anahí ajudaram Madison a sair da cama e se acomodar na cadeira. Ela estava debilitada graças a cesariana, mas fazia questão de ir ver a menina sempre que possível. As duas caminharam no corredor até uma sala com uma parede de vidro. Haviam vários bebês ali, e Madison sorriu, toda orgulhosa, apontando uma bebê pequenininha, deitada de lado, só com a fralda descartável e a pulseirinha de identificação rosa, perto da vidraça. A menina estava acordada, parecendo frágil com os tubos de oxigênio no nariz e os fios monitorando os batimentos cardíacos, mas ainda assim tranqüila.
Anahí: Ela é linda. – Disse, sorrindo.
Madison: Oi, meu amor. – Disse, os olhos cheios d’agua, tocando o vidro do berçário. – Não vejo a hora de pegá-la nos braços. – Disse, frustrada.
Anahí: Ela vai ficar bem. Tenha só um pouco de paciência. – Pediu, confortando a outra.
Madison: Sei que vai. Ela é forte. – Disse, orgulhosa. A menina mexeu um bracinho, como se quisesse tirar o tubo do nariz e Madison suspirou – Obrigada, de novo. – Agradeceu.
Anahí: Pare com isso. – Disse, com uma careta.
Madison: Christopher vai fazer algo pra retribuir. – Disse, tranqüila.
Anahí: Não precisa. Fico feliz que ela esteja bem. – Dispensou.
Madison: Conheço meu marido. É uma força da natureza: Ele vai tentar retribuir. – Disse, olhando a filha – Só não sei como ainda.
Robert: Madison. – Suspirou. Madison gemeu, vendo o cunhado se aproximando no corredor, de jaleco branco – Pelo amor de Deus, você só vai me obedecer quando estourar os pontos? – Perguntou, exasperado – Como vai, Anahí? – Perguntou, ao chegar nas duas.
Anahí: Bem. – Disse, divertida.
Madison: Quero carregá-la, Rob. – Disse, frustrada, olhando a filha.
Robert: Você a carregou por sete meses. – Lembrou.
Madison: Eu tinha direito a nove. – Rebateu, obvia.
Anahí: Estão dando um ótimo exemplo. – Disse, cruzando os braços.
Robert: Tenha um pouco de paciência. Deixe ela se recuperar. – Madison assentiu – Aproveite e se recupere também. – Rosnou, apanhando a cadeira, e Madison suspirou.
Madison: Você vem? – Perguntou, derrotada, sendo levada.
Anahí: Em um minuto. – Disse, sorrindo.
Uma vez que Robert sumiu no corredor, os silencio voltou. Anahí ficou quieta, olhando os bebês. Nunca quisera ser mãe. Achava a deformação da gravidez um absurdo, mas isso não mudava o fato de que, uma vez depois de deformarem a mãe, bebês eram adoráveis. A pequena Claire a olhou, agora parecendo sonolenta, e ela sorriu, tocando o vidro, babando na menina.
|Continua....
OBS: Vocês não estão gostando da web? Se não tiverem por favor me contem..
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Era tão pequenininha, parecia uma boneca. Anahí sorriu pra ela, e então percebeu que tinha companhia. Virou o rosto e Alfonso a observava no corredor, quieto. Ela tirou a mão do vidro, o sorriso morrendo no rosto, então se afastou, seguindo pro quarto de Madison. Aquela não era uma opção pros dois, nunca seria. Quanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer