Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Era tão pequenininha, parecia uma boneca. Anahí sorriu pra ela, e então percebeu que tinha companhia. Virou o rosto e Alfonso a observava no corredor, quieto. Ela tirou a mão do vidro, o sorriso morrendo no rosto, então se afastou, seguindo pro quarto de Madison. Aquela não era uma opção pros dois, nunca seria.
Quanto a Christopher... Anahí ficou com o pé atrás a semana toda. Alfonso, ainda sedado pela gratidão, estava sendo tolerável. Anahí tinha medo de que Christopher fizesse algo que acabasse com a trégua. Aconteceu em uma sexta a noite. Madison recebeu alta e Claire ficou no hospital, o que deprimiu muito a todos, mas a vida seguia. Houve um evento da Herrera Enterprises Holdings, e Alfonso levou Anahí mais uma vez. Dessa vez era mais intimo, só entre os colaboradores, um jantar. Kristen explicara, de modo simples, que servia pra que os donos da empresa repassassem os progressos e estatísticas para os outros e para uma imprensa selecionada. Todas as ações da HEH pertenciam aos Herrera, de modo que ninguém podia desautorizar nada. Madison se encontrava, tristinha, entre Anahí e Kristen, enquanto Christopher falava no pequeno palco, que tinha uma planilha e um gráfico atrás dele. Haviam varias mesas em volta, todos concentrados no que Christopher mostrava. Então...
Christopher: Por ultimo, resta anunciar um lançamento. – Alfonso e Rebekah, os mais próximos de Anahí, franziram o cenho, olhando o irmão. Não havia lançamento nenhum a ser feito.
Rebekah: Irmão? – Chamou, e Robert e Alfonso olharam. Pela cara nenhum dos dois sabia o que era. Anahí quase sufocou quando a planilha sumiu e apareceu um logotipo com um “A” e um “H” cruzados, e embaixo escrito “designs”.
Christopher: Nesse semestre vamos ampliar nossos domínios para o ramo da moda. – Anunciou, impassível – A esposa de Alfonso, Anahí, é designer, e vai lançar sua grife, intitulada “Anahí Herrera Designs”, com um ateliê já em desenvolvimento na segunda avenida. O financiamento é totalmente da empresa, e na próxima semana de moda acredito que tenhamos uma boa linha para nos representar. Alguma duvida? – Perguntou, e as pessoas começaram a tirar duvidas. Desde o casamento esperavam por isso. Haviam flashes.
”Conheço meu marido. É como uma força da natureza: Ele vai tentar retribuir.”
Anahí não se permitiu ficar feliz, mesmo que seu inconsciente brigasse por isso. Era contra a vontade de Alfonso. Ela precisaria sair do apartamento regularmente pra poder manter um ateliê. Ela olhou Madison, que ergueu a taça de água que bebia em um brinde silencioso, como quem dizia “eu avisei”. Kristen parecia satisfeita. Rebekah estava quieta, conversando algo com Ian. Jennifer parecia ter sido picada por uma cobra. Robert estava tranqüilo. Anahí respirou fundo, buscando o ultimo olhar. Alfonso tinha o rosto insondável, e ergueu a sobrancelha pra ela quando ela o encarou, tomando um longo gole do seu champanhe. Christopher não deixara alternativa – Agora que a imprensa sabia, Alfonso não podia simplesmente vetar, levantaria suspeitas. Bastava esperar pra ver no que aquele “empreendimento” daria.
Alfonso não falou nada o resto do evento. Nem no carro. Nem quando chegou em casa. Anahí estava tensa. Seu corpo todo formigava. Ela tomou banho, tomou os remédios... E percebeu que ia ficar louca se tivesse que passar a noite naquela angustia. Rodou o apartamento, terminando no quarto dele. Estava vazio, mas a porta do banheiro estava meio aberta, e havia uma toalha na cama. Anahí revirou os olhos. Já falara 700 vezes sobre toalha molhada em cima da cama, mas era a mesma coisa que nada.
Anahí: Alfonso? – Chamou, apanhando a toalha da cama.
Alfonso: Aqui. – Respondeu, e ela avançou, abrindo a porta.
Alfonso estava abaixado na pia do banheiro, um dos dedos no olho, removendo a lente de contato. Ele a guardou no recipiente, piscando o olho algumas vezes e repetindo o procedimento com o outro olho. Anahí se lembrou dele anos atrás, ajeitando os óculos, desengonçado. Mas aquele não era mais o garoto Herrera – Ele crescera.
Alfonso: O que quer? – Perguntou, fechando o recipiente das lentes e apanhando um colírio que ficava do lado.
Anahí: O que fez com seus olhos? – Perguntou, sem conseguir se refrear. Ele riu de leve, pingando uma gota de colírio em cada olho.
Alfonso: Duas cirurgias e as lentes. Porque, sentiu saudade dos meus óculos? – Perguntou, achando graça e tapando o colírio. Estava descalço, só com a calça social, o cinto aberto.
Enquanto me reviro entre os lençóis,
Mais uma vez não consigo dormir.
Anahí: E você enxerga sem a lente? – Perguntou, observando-o.
Alfonso: Não consigo ler. – Ela franziu o cenho – Letras de tamanho normal, elas ficam embaçadas. Fora isso, vejo tudo. Veio até aqui levantar meu histórico clinico? – Perguntou, debochado.
Anahí: Você está irritado comigo? – Perguntou, sondando território. Ele checou a temperatura da água do chuveiro aberto.
Alfonso: Depende. – Disse, desabotoando a calça – Você pediu aquilo a Christopher? – Perguntou, encarando-a e empurrando as meias com os pés.
Anahí: Não. – Ele assentiu.
Alfonso: Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa. Não é da nossa natureza dever nada a ninguém. – Disse, neutro. - Eu mesmo iria fazer, depois que você terminasse o vestido de Caroline. Ele só me atropelou.
Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Você vai me bater de novo? – Sondou, parada a porta. Saio porta afora e subo a rua, Olho as estrelas sobre meus pés, Me lembrando dos justos que tratei injustamente, Então aqui vou eu. Alfonso: Depende de novo. – Disse, sorrindo deliciado – Você quer que eu te bata? – Anahí ergueu a sobrancelha e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer