Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Anahí: Você vai me bater de novo? – Sondou, parada a porta.
Saio porta afora e subo a rua,
Olho as estrelas sobre meus pés,
Me lembrando dos justos que tratei injustamente,
Então aqui vou eu.
Alfonso: Depende de novo. – Disse, sorrindo deliciado – Você quer que eu te bata? – Anahí ergueu a sobrancelha e ele riu gostosamente – Posso fazer isso, se você pedir.
Anahí: Vai se foder, Alfonso. – Mandou, exasperada, mas aliviada – E toma a porra da toalha, que eu já disse pra não deixar em cima da cama. – Disse, largando a toalha na bancada da pia.
Alfonso: Obrigada, madame. – Disse, e ela revirou os olhos, saindo, agora pronta pra dormir feliz. Ia ter sua grife. Finalmente. – Aliás...
Anahí nem viu como. Primeiro ela achou que ele tivesse mudado de opinião e resolvido bater nela de novo. Ele a agarrou pela cintura, erguendo-a no ar, e ela se viu sendo levada pro chuveiro. Anahí agarrou as bordas do box, lutando pra não ir parar na água, e ele riu.
Alfonso: Sabe que um puxão e eu te tiro daí, não é? – Perguntou, mantendo-a suspensa no ar, e ela o olhou, exasperada, ainda agarrada no box.
Anahí: Eu acabei de sair do banho! – Protestou, os dedos escorregando no vidro. Ele achava graça.
Alfonso: Solte. – Aconselhou, achando graça.
Anahí: Saia da água. – Contrapropôs, decidida.
Alfonso: Eu tinha um gato quando era pequeno. – Disse, forçando ela a entrar aos poucos, de modo que os dedos dela escorregavam no vidro. Era cômico: Anahí estava erguida no ar por um dos braços dele, de camisola, agarrada nas laterais da porta, e ele de pé dentro do box, usando uma boxer preta. – Tive que me desfazer dele quando Rebekah nasceu, ela é alérgica. Ele reagia bem assim quando eu tentava dar banho. – Alfinetou.
Não há lugar que eu não possa ir.
Minha mente está turva, mas...
Anahí: Estou comovida. – Garantiu, se agarrando no box – Agora, estou falando sério, saia daí. – Choramingou.
Alfonso: Ultima chance. – Avisou, e ela se agarrou ao vidro – Então tá.
Alfonso a puxou com força e os dedos dela escorregaram do vidro, soltando-a. Ele riu, forçando-a a entrar na água, e ela começou a chutar o ar. Como ultima arma conseguiu pegar o chuveirinho, pendurado na parede, e usar contra ele, mas no fim os dois estavam ensopados.
Anahí: Porra, Alfonso! – Protestou, ainda no ar, parecendo realmente um gato, o cabelo todo grudado no rosto. Ele a empurrava pra debaixo d’água, e ela tinha as pernas amparadas na parede. – Me larga, demônio! – Rosnou, apontando a ducha pro rosto dele, que desviou. Ela tinha tomado banho de banheira, com óleos, depois passado hidratante... E agora estava na água de novo. – Parabéns. – Disse, derrotada.
Alfonso: Que bonitinha. – Debochou, empurrando a cabeça dela pra debaixo d’agua. Anahí ficou imóvel – Não vai responder? – Perguntou, e ela apenas o olhou, imóvel – Que foi, ficou de mal? – Nada.
Alfonso a levou pra debaixo d’água e ela se manteve, a cara fechada, os cabelos lambidos sobre rosto, a água escorrendo pelo linho da camisola encharcada, os olhos azuis repreendendo-o. Ela se assustou quando ele a tirou da água, indo de encontro com a parede do banheiro. Ela se amparou quando ele apanhou a camisola dela pelas costas com as duas mãos, rasgando o linho cobre, deixando-a de calcinha.
Alfonso: Sei de um modo de te fazer falar. – Respondeu ao olhar dela, que virou a ducha pra cara dele de novo, apanhando-o de surpresa – Viu? Já é uma reação. – Disse, vitorioso.
Anahí: Não vou transar com você, você me molhou. – Avisou, tentando se soltar dos braços dele, mas presa contra a parede.
Meu coração é pesado, dá pra perceber?
Eu perco a estrada e ela me perde,
Então aqui vou eu. Oh...
Alfonso: Gosto de você molhada. – Disse, malicioso, e ela riu com o duplo sentido da frase.
Ele trouxe o rosto dela pra si, beijando-a, e ela aceitou. Podia muito bem ser um casal normal, apaixonado. Quem visse podia jurar. Entre o beijo ele subiu as mãos pela barriga dela, enchendo-as com os seios dela, brincando com os mamilos dela entre os dedos. Esses enrijeceram imediatamente. Ele soltou os lábios dela, a boca faminta descendo pelo pescoço, afastando o cabelo. O jato do chuveiro caia entre os dois, na cabeça dele e nas costas dela.
Alfonso: Faz algum tempo, não faz? – Perguntou, mordendo a nuca dela, que se encaixou contra ele, as costas contra o peito forte do marido.
Anahí: Algum. – Admitiu, levando a mão até a nuca dele.
Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Abrace meu pescoço. – Ordenou, rouco. Ela achou que ele queria brincar com os seios dela: Era o que ele fazia quando estavam nessa posição, mas a mão dele desceu pela barriga dela, sumindo pela calcinha e lhe encontrando o clitóris, começando uma massagem lenta que a fez arfar, agarrando o cabelo dele. Ela estava empi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer