Fanfics Brasil - Capitulo 75 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 75 | Efeito Borboleta - Skyfall

34 visualizações Denunciar


Alfonso: Abrace meu pescoço. – Ordenou, rouco.

Ela achou que ele queria brincar com os seios dela: Era o que ele fazia quando estavam nessa posição, mas a mão dele desceu pela barriga dela, sumindo pela calcinha e lhe encontrando o clitóris, começando uma massagem lenta que a fez arfar, agarrando o cabelo dele. Ela estava empinada na frente dele, o corpo entregue a sua vontade, e ele mordeu a orelha dela, voltando a se fartar da pele dela. 

Alfonso: Tive uma idéia. – Disse, a voz rouca fazendo-a se arrepiar – Abra as pernas. – Anahí obedeceu, quieta. Estava quase lá, e ele resolvia ter “idéias” – Não, assim... – Instruiu, soltando-a pra fazer o que bem queria.

Anahí não soube como, mas ele estourou sua calcinha e ela terminou com o chuveirinho do banheiro preso em uma perna, o jato da água direto no clitóris dela, e ele tinha as mãos livres. Era uma ducha media, de metal, e a força da água era ideal. Ela olhou a perna, exasperada, vendo o torniquete que ele fizera com o tubo do chuveiro, amarrando-o na perna dela. Ela agarrou a raiz do cabelo dele, que voltou aos seios dela. O primeiro orgasmo dela foi imediato, e ele manteve as caricias por tempo, alternando entre morder as costas dela, chupando-a, arranhando-a, os dedos arranhando a barriga dela... Anahí se sentia inflamando. Estava sensível, tanto pelo jato da ducha quanto pelas caricias dele. Ela gemeu, atordoada, após alguns minutos daquilo, a mão tateando a cueca dele. Ele pensou em torturá-la assim também, mas estava tão duro que machucava.


 


 


 


 


Continua...


 


Alfonso: Está bom? – Perguntou, mordendo a orelha dela.

Anahí: Chega. – Pediu, tremula, a mão encontrando a ereção dele, apertando-o entre os dedos e começando a acariciá-lo. 

Alfonso: Eu digo quando chega. – Disse, autoritário, e Anahí gemeu, sensível, mais um orgasmo se apoderando de seu corpo. Estava tremula. Ela se segurou no vidro embaçado do box com a mão livre, amparando a cabeça no peito dele.

Então eu mandei alguns homens a luta,
E um deles voltou no final da noite.

Anahí: Estou tão quente agora, Alfonso. – Apelou, mordendo a maxilar dela. Alfonso a observou, masturbando-o e se esfregando nele – Tão molhada e tão quente. Querendo você. – Ronronou. 

Anahí sentiu a mão dele soltando a ducha da perna dela e a prensou contra a parede. Anahí sentiu o corpo dele esmagando-a, a ereção pressionando sua bunda, e esperou, quieta.

Alfonso: Você quer que eu coma você? – Perguntou, passando o nariz atrás da orelha dela – Responda. – Ordenou.

Anahí: Quero. – Respondeu, em um murmúrio. 

Alfonso: Então eu vou comer você bem assim, por trás. – Ela estremeceu – Você está sensível. Mas vai segurar e só vai gozar quando eu disser que pode. – Disse, a voz suave – Entendeu? – Ela assentiu.



Alfonso se afastou, se livrando da cueca, logo uma das pernas afastando as dela. Anahí gemeu alto, gozando de novo quando ele a penetrou. Não pôde evitar. Alfonso grunhiu, sentindo as contrações do orgasmo dela apertando-o dentro dela. 

Alfonso: Santo Cristo. – Gemeu, agarrando os quadris dela – O que foi que eu disse? – Cobrou, estapeando a lateral da bunda dela.

Anahí: Desculpe. – Disse, reprimindo um “foda-se” que sabia que retardaria tudo.

Disse ter visto meu inimigo,
Disse que ele se parecia comigo,
Então eu me preparei pra enfrentar a mim mesmo.
E aqui vou eu. Oh...

Alfonso: Só quando eu mandar. – Lembrou, e ela assentiu, quieta.


 


Alfonso começou a se mover rasamente, de forma preguiçosa, ganhando intensidade aos poucos. Anahí se arrependeu por ter concordado. Como ele dissera, estava sensível. Poucos minutos e o corpo dela gritava por liberação novamente, só que agora deliberadamente privado.

Alfonso: Boa menina. – Disse, sentindo o modo como ela se travava, prendendo o orgasmo. – Você fica ainda mais apertadinha quando faz isso. – Murmurou, se movendo a sua vontade. 

Anahí: Sei fazer melhor. – Disse, rouca, contraindo a intimidade contra ele, fazendo-o gemer. Deus, era impossível ela conseguir aquilo sem se machucar! 

Os dois mantiveram aquilo por mais algum tempo. Ele já havia ganhado força, e ela se segurava na parede, trincando os dentes sempre que ameaçava ter um orgasmo. Os corpos dos dois se conheciam desse jeito, as costas dela no peito dele, as mãos dele na barriga dela, arranhando-a, acariciando-a. 

Alfonso: Agora. – Liberou, e ela o encarou de lado. Ele confirmou com a cabeça.

Não estou pedindo por uma segunda chance,
Estou gritando por ela com o melhor da minha voz!

O orgasmo de Anahí foi tão intenso que ela perdeu a força nas pernas; ele a segurou pela cintura. Ela gritou, o cenho franzido, e o orgasmo dele veio seguindo o dela. Ele gozou chamando por ela. Dessa vez ela ouviu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era a primeira vez, pelo menos a primeira vez que ela ouvia. Ela hesitou por um instante, tragando o ar, sentindo ele ofegar com a cabeça no ombro dela... Mas não se deixaria levar. Era só sexo. Alfonso: Isso foi... – Começou.  Anahí: Incrível. – Completou, com um sorriso. Ele assentiu, dando um beijinho no ombro d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais