Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Era a primeira vez, pelo menos a primeira vez que ela ouvia. Ela hesitou por um instante, tragando o ar, sentindo ele ofegar com a cabeça no ombro dela... Mas não se deixaria levar. Era só sexo.
Alfonso: Isso foi... – Começou.
Anahí: Incrível. – Completou, com um sorriso. Ele assentiu, dando um beijinho no ombro dela. – Posso sair da água agora? – Perguntou, preguiçosa, e ele sorriu, os cabelos caídos sobre o rosto.
Alfonso: Dar banho no meu gato não era nem de longe tão interessante. – Anahí revirou os olhos e ele riu, deliciado – Mas, se quer saber, ele me arranhava também. – Disse, se referindo aos arranhões que tinha na nuca e nos braços.
Anahí: Certo, eu não preciso passar por isso. – Disse, decidida, se soltando dele e caminhando pra fora – Sabe o que você podia fazer com o seu gato? – Provocou, ao sair do box.
Alfonso: Está me dando uma sugestão? – Perguntou, avançando pra ela, que gritou, se afastando correndo. Os dois riram.
Anahí: Boa noite, campeão. – Disse, vestindo o roupão dele – E não coloque a merda da toalha na cama. – Disse, saindo.
Me dê razão, mas não me dê escolha.
Porque eu vou cometer o mesmo erro novamente.
Era assim que tinha que ser. Ela tinha que ter o controle, não ser usada como ele bem queria. Ela terminou indo pra um terceiro banho, vestindo seu conjunto de algodão, e após secar os cabelos, já zonza, foi pra cama, apagando em seguida, cansada. Ele terminou o banho e foi pro escritório, passando pela porta do quarto dela, que dormia, largada na cama, abraçada com um travesseiro. Depois de ter salvo Clair ela merecia ter a impressão de que podia vencer, de que eles podiam ter um bom relacionamento, de que ele podia ser agradável e tratá-la bem, e ele daria isso a ela por uns dias. Mas só isso: Uma impressão.
*****
Alfonso: É ateliê-casa. – Avisou, uma semana depois, quando Anahí chegou na sala e se bateu com quatro seguranças, altos e fortes, usando roupas sociais e escutas, todos sérios.
Anahí: Bom dia, querido. – Disse, irônica, puxando a blusa pra cobrir direito a marca clara de mordida que ele lhe deixara na noite anterior.
Alfonso: Você vai ter horários. – Disse, furioso por deixá-la sair – Desse prédio direto pro ateliê, e de lá direto pra cá. Eles vão acompanhar você. – Disse, se levantando. Anahí estava estancada no lugar – Você não sai pra tomar um ar, você não leva ninguém até o carro, e se o prédio pegar fogo você morre lá dentro. Fui claro?
Anahí: Me surpreende como você consegue ficar cada vez mais doce. – Disse, irônica, se amparando no piano. – Qual a senha do elevador?
Alfonso: Eles tem a senha. – Disse, irônico – Se você sair dos meus domínios, eles irão embora. Você não vai ter como entrar em casa... E, é claro, o contrato está rompido. Agora estou atrasado. Bom trabalho, querida. – Ironizou.
Uma série de eventos se desencadearam desde aquele dia. O primeiro foi o casamento de Caroline. Os Herrera foram, e Anahí assistiu a garota desfilar com seu vestido de braços dados com o pai. Depois daquilo choveram compradores: Nova York em peso queria ter um contrato. O mais delicioso dos eventos foi quando Christopher anunciou que, finalmente, Claire poderia ir pra casa.
Anahí: Desculpem, o transito estava uma porcaria. – Disse, entrando no hospital. Dois seguranças, cujos nomes ela não sabiam, a seguiram.
Alfonso dera autorização pra ela ir ali: Todos os Herrera estavam lá. Anahí usava Prada, pretos e de salto alto, e um vestido também preto, com um decote trançado e um sobretudo por cima. Todos olhavam pela vidraça: Robert estava entregando a menina a mãe.
Christopher: Ela vinha tirando o leite com um aparelho pra poder dar a Clair. – Disse, vendo as duas – Era como vê-la morrer um pouco a cada dia.
Grace: Agora acabou, querido. – Disse, alisando os braços do filho. Christopher sorriu, todo bobo.
Anahí girou a maçaneta da porta, entrando no berçário. Olhou, hesitante, mas Robert assentiu. Ela entrou, se aproximando com cuidado, sem fazer barulho nem encostar em nada. Tinha um sorriso imenso no rosto.
Madison: Oi, meu amor. – Disse, em um sorriso entre lagrimas, encarando Clair. A menina segurava o dedo da mãe – Olá. – Brincou, e a menina sorriu de canto. Madison meio que soluçou.
Robert: Vou agilizar com Christopher os papeis da alta. Me espere aqui. Sem barulho. – Disse, obvio, apontando os bebês em volta, e saiu.
Anahí: Ela é tão linda. – Disse, pondo o cabelo atrás da orelha – Oi, Clair. – A menina olhou ela, tranqüila, vestida em seu macacãozinho rosa, as mãos protegidas por luvas – Pare de chorar. – Disse, acariciando as costas de Madison.
Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Madison: Eu tive tanto medo. – Admitiu, respirando fundo – Ir embora e deixá-la aqui... Não era pra ter sido assim. Anahí: Não era mesmo. – Devaneou – Tenho uma idéia: Vamos todos embora agora. – Animou, e Madison riu. A menina sorriu com o riso da mãe – Mamãe chorona, tá vendo? Mad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer