Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Madison: Eu tive tanto medo. – Admitiu, respirando fundo – Ir embora e deixá-la aqui... Não era pra ter sido assim.
Anahí: Não era mesmo. – Devaneou – Tenho uma idéia: Vamos todos embora agora. – Animou, e Madison riu. A menina sorriu com o riso da mãe – Mamãe chorona, tá vendo?
Madison: Obrigada. – Disse, fungando, e Anahí revirou os olhos pra isso.
Anahí: Já passou. – Dispensou, olhando a menina – Você bem podia rir, não é? – Incentivou, toda derretida. Madison franziu o cenho.
Madison: Ela tem três semanas. – Lembrou.
Anahí: Cale a boca. – Dispensou, ainda com o sorriso bobo no rosto.
Madison: Um dia você vai precisar de ajuda. – Disse, e Anahí a encarou – Eu vou estar lá, e vou ajudar você. Não sei como nem quando, mas saberemos quando a hora chegar. – Prometeu, grata.
Anahí: Obrigada. – Disse, dando um meio abraço em Madison.
As duas aparentemente haviam esquecido que estavam sendo assistidas pela família inteira. Era um momento intimo, particular, feliz. Alfonso, no entanto, tinha a cara fechada, o semblante sério, totalmente desgostoso. A felicidade reinou na torre branca quando a páscoa chegou, um mês depois. Greg não sabia se estava mais animado com a páscoa ou com a sobrinha. Clair era saudável, e observava tudo, os olhinhos inocentes. Era a alegria da família – Conseguia até tirar a amargura de Jennifer.
Alfonso: Eu já falei milhares de vezes... – Rosnou.
Ian: Estou namorando sua irmã. Supere isso. – Disse, tranqüilo, entrando na sala com uma taça na mão. – Olhe, relaxe. Nós nos damos bem, eu gosto dela. Vai dar certo.
Alfonso: Não temos como saber, seu histórico diz o contrário. – Ameaçou, ainda inconformado.
Ian: “Não temos como saber”. – Imitou, revirando os olhos – Não preciso ir a Detroit pra saber que fede. Está funcionando, se alegre com isso.
Rebekah: Não está atazanando Ian de novo, está, Alfonso? – Perguntou, cansada – Porque essa história de irmão mais velho está me dando na paciência.
Alfonso: Cale a boca. – Disse, com uma careta. Ela se sentou no colo de Ian, beijando-lhe a têmpora.
Rebekah: Ah, sim. Gente! – As pessoas, divididas em focos de conversa na sala, olharam pra ela – Bom, meu aniversário está chegando...
Christopher: Sangue de Cristo, lá vamos nós de novo. – Disse, afundando em uma almofada. Todo ano o aniversario de Rebekah resultava em algo trabalhoso.
Rebekah: E esse ano... – Continuou, erguendo a sobrancelha pra Robert – Como cai em um fim de semana, eu resolvi comemorar em Las Vegas. – Anunciou, satisfeita – E gostaria que todos vocês fossem, é claro.
Robert: Ok, isso já é outro nível. – Aprovou, com um sorriso.
Todos pareceram aprovar a idéia. Jovens, bonitos e podres de ricos em um fim de semana na cidade do pecado – Não tinha como ser ruim. Anahí se lembrou, por um instante, de Ian dizendo que precisava levá-la pra Vegas um dia. Ela olhou pra ele, que a observava, e ele sorriu de canto, erguendo a taça em um brinde silencioso. Ela riu consigo mesma, erguendo a sobrancelha. Ela dera o jeito, a viagem aconteceria. Agora é apenas fazer suas apostas, e no final pagar pra ver.
Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Só que Anahí terminou por, como diziam antigamente, mordeu mais do que conseguia mastigar. Ela se acabava no ateliê durante o dia, a fama cobrando seu preço a ela, a vida sexual com Alfonso seguia a plenos vapores durante a noite, o relacionamento dos dois que por si só era cansativo, uma vez que Anahí morria um pouco cada vez que via ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer