Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Só que Anahí terminou por, como diziam antigamente, mordeu mais do que conseguia mastigar. Ela se acabava no ateliê durante o dia, a fama cobrando seu preço a ela, a vida sexual com Alfonso seguia a plenos vapores durante a noite, o relacionamento dos dois que por si só era cansativo, uma vez que Anahí morria um pouco cada vez que via Alfonso com Jennifer, a intimidade dos dois perceptível a quem olhasse, haviam os preparativos da viagem, Alexandre e Grace que precisavam continuar acreditando na mentira... E ela estava exausta.
Anahí: Isso foi o que eu desenhei. – Disse, séria, erguendo um croqui. A estagiaria assentiu – E isso foi o que você me entregou. – Disse, erguendo um cabide com o vestido – Me diga... Como é seu nome? – Perguntou, os olhos duros.
Dianna: Dianna, senhora Herrera. – Respondeu, tremula.
Anahí: Dianna. Me diga, Dianna, você quer que eu coloque o meu nome nisso? – Perguntou, segurando o cabide com o vestido entre a ponta dos dedos. A menina ficou quieta – Foi o pior trabalho que você já fez desde que entrou aqui. Essa oportunidade não se consegue em qualquer lugar, pessoas dariam um braço pra trabalhar pra mim, então você consegue a vaga e me entrega isso? – Perguntou, com desprezo.
Dianna: Desculpe, Sra. Herrera. – Disse, olhando pra baixo, quieta.
Anahí: Você tem mais uma chance. – Disse, apanhando o vestido do cabide e começando a rasgá-lo. As costuras se estouraram, o tecido se rompendo – E 24 horas. Amanhã, antes de ir embora, eu quero o que eu desenhei nesse croqui, nada mais nem nada a menos. – Avisou – Se você achar que não consegue, ou se você fizer uma pinça fora do que eu desenhei, não precisa voltar. Fui clara?
Dianna: Sim, senhora. – Assentiu, apanhando o croqui de novo – Obrigado.
Anahí: Agora saia. – Disse, e a garota assentiu, saindo as pressas.
Anahí respirou fundo. Odiava ter que lidar com estagiários – eles simplesmente não se contentavam em fazer o que foi ordenado: Queriam melhorar, personalizar, mudar o que já estava pronto. Anahí detestava isso. A fama dela já se estabelecera no país inteiro, a demanda não parava de crescer. Estava um caco. Nem olhou Nova York ao voltar pra casa, não olhou nada. Apenas entrou no apartamento e se jogou no sofá, empurrando os saltos e largando a bolsa na mesa de centro. Precisava checar o que Madison decidira da viagem. Precisava... Os pensamentos se perderam, se borrando, e ela pegou no sono.
Foi quase instantâneo: A expressão cansada do rosto foi substituída por uma angustiada em questão de minutos. Seu pai viajara de novo. Precisava se esconder, precisava sumir, precisava...
Jonathan: Ah, aqui está você. – Disse, com um sorriso maldoso, encurralando-a no quarto da empregada. Essa, lamentavelmente, estava de folga. A Anahí de oito anos de idade viu, com os olhos apavorados, o primo trancando a porta.
A Anahí adulta agarrou o forro do sofá, atordoada. Jonathan era mais forte que ela. A dominara com uma facilidade atordoante, e o inferno começou. Ela ainda tinha sangramentos pela ultima vez que ele fizera aquilo, mas sua mãe dizia que era normal, que logo ela se tornaria uma mocinha... Ela não era uma mocinha. Era uma criança, exposta ao que nenhuma deveria.
Anahí: Não. – Gemeu, atordoada, recuando no sofá. Soava, tremula. As almofadas caíram pro chão e ela não tinha mais pra onde recuar – Tire as mãos de mim... De novo não, pelo amor de Deus...
- Você vai gostar... Você sempre gosta, não é, sua putinha?
Ele a prendia, imobilizando-a, dizendo coisas horríveis no ouvido dela, machucando o corpo que não estava nem de longe pronto pra nada daquilo. Ela se debatia, queria pedir por socorro. Queria o pai dela, ele não deixaria aquilo acontecer. As lagrimas escorriam pelo rosto dela, os olhos abertos em pânico, a boca tapada por uma das mãos dele que mal a deixava respirar...
- Não se preocupe, ninguém vai escutar você. Só eu, como sempre...
As roupas dela, roupas de criança, foram arrancadas com brutalidade, relevando um corpo que não tinha nada pra mostrar ainda: Um corpo que não amadurecera em nada. Jonathan, no entanto, não parecia notar. Anahí trancou as pernas com toda a força que tinha, apavorada. Sentia dor o tempo todo, estava sempre sangrando, não agüentava mais aquilo... Mas ele era mais forte que ela. Mais forte, mais velho, ela não era problema. Ele tateou as cegas entre as pernas dela, mesmo sem excitação nenhuma da parte dela, se empurrando e forçando a penetração que arrancou um grito abafado de dor da menina, as lagrimas caindo livremente pelo canto do rosto, entre os soluços que ele abafava com o som dos grunhidos nojentos que emitia...
A Anahí adulta estava solta, mas os pulsos estavam grudados ao sofá como se ela estivesse presa. Também chorava, atormentada, porém sozinha. Em certo ponto ela ergueu o tronco do sofá, soltando um soluço atordoado em seu choro, apavorada por viver aquilo de novo.
Anahí: Você está me machucando... – Implorou, rouca, infelizmente sem ter ninguém pra ouvi-la na sala. – Está me machucando, por favor... – Completou, tentando se soltar de um algoz que não estava ali... Então as convulsões começaram.
- Viu como você gosta? Como fica toda molhadinha pra mim, sua pequena vadia? Eu vou te dar o que você gosta, vou sim...
Anahí não estava excitada. Nem sabia o que era isso. Ela sangrava, pela brutalidade com a qual era violentada, por seu corpo não ter estrutura pra isso, e o idiota confundia aquilo com “gostar”. Ele não se importava, apenas agarrou o quadril da menina, pondo ainda mais força no que fazia. Fazia isso sempre que estava perto de terminar, quando ela estava mais machucada, machucando-a ainda mais...
Quando Alfonso chegou em casa, só havia silencio. Ele largou as chaves no pote da mesa da ante-sala, pensando na ultima reunião que tivera... E haviam pés atrás do seu sofá. Ele franziu o cenho, se aproximando, e o que achou foi degradante. Anahí estava caída no chão da sala, ainda com a calça de linho preto e a camisa branca com que fora pro ateliê de manhã, os cabelos alvoroçados, o rosto soado, molhado pelas lagrimas, o nariz e a boca sangrando, os olhos azuis abertos sem ver nada, desfocados, sem vida. Estava branca. Ele atravessou a sala a passadas longas, se abaixando ao lado dela. Estava gelada. Se debatia minimamente. Não precisava que ninguém explicasse: Ela caíra no sono. Ele levou dois dedos até o pescoço dela, tendo dificuldade pra achar a pulsação. Estava fraca demais. Ele apanhou o telefone, discando um dos números de emergência, e após dois toques Robert atendeu.
Alfonso: Robert, é Alfonso. Eu preciso de ajuda. – Disse, urgente, tentando acordar Anahí, mas a cabeça dela pendeu pra trás, frouxa, um fio de sangue do nariz escorrendo pela lateral do rosto – Eu acho que Anahí está morrendo. – Completou, atordoado, olhando a esposa desacordada.
Continua...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A ambulância deixou a torre negra cantando pneu, e foi assim que parou na emergência do hospital. A equipe desceu com uma Anahí inconsciente, o rosto ensanguentado, e o carro de Alfonso parou em um rompante logo atrás. Robert: 2 mg de adrenalina. – Ordenou, o rosto sério, se movendo em volta de Anahí como uma vespa. Um enf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer