Fanfics Brasil - Capitulo 80 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 80 | Efeito Borboleta - Skyfall

21 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu não fiz nada. – Disse, o rosto de quem está com tédio – Eu cheguei do trabalho e ela estava caída no chão da sala. Provavelmente caiu no sono no sofá. Ironicamente, eu liguei pra Robert na mesma hora e a salvei. – Disse, debochado.

Kristen: Mentira. Ela nunca dorme sozinha. – Disse, em tom baixo, ninando Claire e fuzilando ele com os olhos.

Alfonso: Pergunte ao seu marido, mulher maravilha. – Disse, olhando Madison – Eu cheguei no prédio com ele. Pergunte a ele a hora, e olhe o telefone de Robert. Mesmo se eu tivesse caído em tentação, não daria tempo. – Madison parou, ofegando. Robert olhou o irmão, avaliando – Vamos, porque eu mentiria? Um esquadrão de um medico que não pode me atacar, duas mulheres e um bebê não me assustam. – Disse, obvio.

Madison: Me dá minha filha. – Disse, querendo se controlar e saindo de perto do outro.

Horas depois... Anahí descansava no apartamento do hospital. Fora banhada, devidamente medicada, e recebera dois pontos na parte interior do lábio. Tinha um tubo de oxigênio no rosto, soro com medicamentos no braço, um aparelho na ponta do dedo e uns fios no peito monitorizando-a. Estava pálida, mas parecia em paz. Ao contrário de Alfonso. Alguns paparazzi flagraram a ambulância saindo com Anahí da torre negra. Já estava na internet, especulavam que, pelo sangue, ele teria agredido ela. A família Herrera em peso estava no hospital, e Alexandre também.


Robert: O quadro dela se estabilizou. Ela vai ficar bem. – Garantiu, pela enésima vez. 

Grace: Graças a Deus. – Greg assentiu, preocupado.

Rebekah: Irmão... – Chamou, se aproximando de Alfonso – Olhe pra mim. – Disse, e ele a encarou – Você tentou matar ela?

Alfonso: Pelo amor de Deus, Rebekah! Não! – Disse, atordoado. Estava cansando as pessoas lhe perguntando isso justamente quando ele não tentara.

Rebekah: Só confirmando. – Garantiu, e ele revirou os olhos.

Anahí piscou fracamente, e já era noite. Respirou fundo, abrindo os olhos. Tudo o que lembrava era das lembranças medonhas... E nada mais. Seu peito ardia. A cabeça estava zonza. Ela piscou, olhando o teto, e reconheceu o hospital. Droga.

Alexandre: Oi, minha princesa. – Disse, com um suspiro aliviado, se aproximando. 

Anahí: Papai? – Perguntou, confusa, então gemeu – Ai, meu Deus.

Alexandre: Está sentindo alguma coisa? – Perguntou, atencioso – Eu quase morri de susto quando me ligaram, Anahí. – Lamentou.


Anahí: Pela sua cara, a coisa não foi nada boa, não é? – Sondou, e ele respirou fundo, balançando a cabeça – Já passou. Eu estou... Bem. 

Alexandre: Em pensar que se eu tivesse percebido... Se eu tivesse visto antes, se eu tivesse estado mais presente... Eu teria impedido isso tudo. Teria parado aquele desgraçado. – Anahí respirou fundo, a cabeça agora doendo.


Anahí: Pai... Você me salvou. Se não fosse você, Deus sabe lá como isso teria terminado, ou por quanto tempo mais duraria. – Disse, apertando a mão dele – Não pense nisso. Foi só um sonho ruim. – Tranqüilizou. 

Alexandre: Se a inútil da sua mãe... – Grunhiu, revoltado, mas Anahí o calou.

Anahí: Não quero falar nisso. Por favor, não se torture. – Pediu, olhando-o – Me distraia. Me conte sobre outra coisa. E Susan? – Perguntou, puxando o primeiro assunto que veio em sua mente. Susan era a nova namorada de Alexandre – pelo visto o relacionamento estava dando certo, até que os dois desataram a brigar de umas semanas pra cá. Ele riu de leve.

Alexandre: Susan? Você quer falar de Susan? – Perguntou, exasperado, e ela sorriu – Meu bebê. Sempre foi tão forte. – Disse, se abaixando pra beijar a testa dela.

Anahí: Fique comigo. – Pediu, se sentindo sonolenta, fraca – Ficar perto de você me faz lembrar de tempos felizes. – Murmurou, sorrindo.

Alexandre: É claro que eu fico. – Disse, apertando a mão dela – Todo o tempo do mundo. Só que vai haver concorrência: A família do seu marido está toda ai, todos preocupados. – Anahí suspirou. 

Anahí: Haverá tempo. Só fique comigo agora. – Ele assentiu, beijando a mão dela, e ela sorriu.

Logo dormiu de novo. Uma vez que o coração dela se estabilizou, Robert deu entrada com sedativos. Esses a desligavam, evitando mais problemas, deixando-a descansar. Anahí dormiu por horas. Quando acordou de novo, com sede, alguém segurava sua mão, mas ela não reconhecia o toque. Não era o pai. Ela piscou, o olhar embaçado, pra em seguida puxar a mão como se tivesse uma cobra tentando picá-la. 

Mary: Olá, meu amor. – Disse, com um sorriso terno, ignorando a reação da filha a presença dela ali.


Anahí: Fora daqui. – Rosnou, raivosa, tateando o botão pra chamar a enfermeira. Infelizmente Mary havia seguido a mesma linha de raciocínio da filha e bloqueado o caminho – Saia agora!


 


 


 


Comentem....


Para eu saber oque vocês estão achando


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mary: Você precisa parar com isso. – Disse, como quem fala com uma criança mimada – Eu sou sua mãe. É claro que eu vou estar do seu lado em momentos como esse. – Disse, terna. Anahí: Você nunca foi minha mãe. – Disse, tomando força pra se sentar direito na cama. Não conseguiu, fraca, mas sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais