Fanfics Brasil - Capitulo 81 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 81 | Efeito Borboleta - Skyfall

427 visualizações Denunciar


Mary: Você precisa parar com isso. – Disse, como quem fala com uma criança mimada – Eu sou sua mãe. É claro que eu vou estar do seu lado em momentos como esse. – Disse, terna.

Anahí: Você nunca foi minha mãe. – Disse, tomando força pra se sentar direito na cama. Não conseguiu, fraca, mas sabia do botão na lateral da cama que fazia a cabeceira se erguer. Logo ela estava sentada.

Mary: Você é tão forte. Admiro isso em você. Só uma mulher forte seria capaz de fisgar um magnata como Alfonso. – Disse, orgulhosa. Anahí tinha os olhos dilatados, os batimentos cardíacos no monitor acelerando aos poucos – Sempre soube que você chegaria longe, desde que era pequena. – Continuou.

Anahí: Desde que eu era pequena. – Repetiu, incrédula – Você não se cansa de dizer isso. Esqueceu, por acaso, que eu não tive a chance de ser pequena? Graças a você, a sua negligencia e a sua família imunda?! 

Mary: Você devia esquecer isso. Fazem anos, Anahí, cresça! – Disse, exasperada em seu vestido de seda cor de salmão – Sua vontade foi feita, eu e seu primo fomos humilhados publicamente, pra fazer as coisas do jeito que você quis, agora já chega!

Anahí: Eu estou aqui hoje graças a você. – Rosnou, raivosa. Os batimentos cardíacos, antes lentos, estavam a 95 por minuto – Já parou pra pensar que rumo minha vida teria tomado se Jonathan não tivesse me feito aquilo? Eu não estaria aqui. Eu seria feliz. – Cuspiu, ultrajada.

Mary: Até parece que não é. Eu acompanho você, vejo as noticias. Bem sucedida no ramo em que escolheu trabalhar, casada com um magnata, bonita, rica... O que mais você poderia querer? – Perguntou, exasperada.

Anahí: Paz de espírito, pra começar. Coisa que eu nunca tive. Saia daqui! – Disse, ultrajada, tentando chamar ajuda. Será que ninguém ia aparecer?

Mary: Vim ver você, e você não está se portando bem. – Repreendeu. Anahí revirou os olhos – Eu vejo as matérias sobre você e o seu marido. Vejo as fotos, os olhares. Não é como se o que aconteceu tivesse causado um trauma, pelo visto, vocês sempre parecem tão apaixonados. 

Anahí: Eu não acredito nisso. – Disse, inconformada. – EU TINHA SEIS ANOS! SEIS! COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO? FELIZ POR TER PASSADO POR AQUILO? – Vociferou, furiosa – Pelo amor de Deus...


Mary: Já passou. Passado é passado. – Repetiu, convicta – Olhe pra você agora. Estou tão orgulhosa. – Disse, sorrindo.


Anahí: E você nem sequer admite. Não admite o que eu sofri, o que eu passei, você ignora. – Disse, olhando a outra – Logo você. Era você quem tinha que ter parado isso no começo. Eu te mostrei os sangramentos, os hematomas, coisas que magicamente sumiam quando meu pai estavam em casa, e você tratou como se fosse normal. – Disse, dando de ombros.

Mary: O que você queria que eu fizesse? – Perguntou, irritadiça – Atirar o nome da nossa família no esgoto, com um escândalo desses, logo quando seu pai estava prosperando tanto?

Anahí: Eu queria que você tivesse sido minha mãe. – Disse, cansada – Mas você nunca foi. Você não se apiedou. Por seis anos, foi mais importante pra você manter as aparências do que me salvar daquilo. – Continuou, olhando a outra – Com o divorcio conseguiu minha guarda, e me tratava como se eu fosse uma mobília velha. Me olhava com raiva, como se a culpada fosse eu. Eu precisei estar morrendo pra poder me livrar de você.

Mary: Não exagere. – Disse, fazendo pouco caso – É claro que me irritei. Nada daquilo era necessário. Era só conversar com Jonathan, esperar que você abortasse, e tudo voltaria ao normal. – Anahí a olhou, incrédula. 

Anahí: Eu me lembro de cada vez. Da humilhação, da dor, do pânico, do desespero, eu não esqueci nada. E você diz que as coisas voltariam ao normal. – Disse, debochada – No dia do meu casamento, você aparece do nada, sem ser convidada, dizendo como estava orgulhosa. Que sabia que eu chegaria longe, desde que eu era uma criança, ignorando que eu nunca fui criança, de fato. – Disse, exasperada.


FLASHBACK

Mary: Ora, não diga tolices, Anahí. É claro que eu viria ver você. – Disse, entrando como se não tivesse sido expulsa a pouco – Querida, você está tão linda!

Anahí: Não graças a você, e não encoste em mim. – Disse, dura, levantando a barra do vestido de noiva pra sair de perto da mãe, furiosa.

Mary: ...Eu sabia que você não ia me decepcionar. Sabia disso desde que você era uma garotinha. – Anahí, que batia em retaguarda, se virou feito uma cobra ao ouvir aquela frase. Mary hesitou perante o odio no azul dos olhos da filha, então sorriu novamente – E agora se tornará uma Herrera! 

Anahí: Agora eu vou te dizer uma coisa, e preste bastante atenção. – Disse, os olhos tão duros quanto estavam quando ela humilhava suas minions no St. Jude, imperiosa com o cabelo preso, o rosto fortemente maquiado, ainda segurando a barra do vestido – Você vai dar as costas agora, e vai sair da minha casa. Vai sumir da minha vida, e da do meu pai, levando a sua sujeira com você. Eu não quero mais ver sua cor aqui. – Avisou, o olhar carregado de ódio.


FIM DE FLASHBACK


 


 


 


|Continua...


 


Gostou? Favovite e Comente.
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mary: Fui eu seu casamento. Estava bem na frente. Estive lá, presente, do mesmo modo como estou aqui, pra ajudar você a se recuperar. - Disse, obvia. Anahí: Você está me enojando. – Disse, os olhos distantes. – Saia daqui. – Ordenou, mais uma vez. Mary: Não vou sair. Chega de te fazer vontades. – Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais