Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Mary: Fui eu seu casamento. Estava bem na frente. Estive lá, presente, do mesmo modo como estou aqui, pra ajudar você a se recuperar. - Disse, obvia.
Anahí: Você está me enojando. – Disse, os olhos distantes. – Saia daqui. – Ordenou, mais uma vez.
Mary: Não vou sair. Chega de te fazer vontades. – Anahí riu de leve – Eu sou sua mãe, meu lugar é aqui. – Disse, neutra.
Anahí: Você precisa aprender a ser mãe primeiro. Mãe nenhuma no mundo fecharia os olhos por anos, deixando a filha passar pelo que eu passei. – Disse, dura – Fora daqui.
Mary: Anahí, chega. – Disse, severa.
Anahí olhou em volta. Se não tivera força pra se sentar direito, muito menos teria pra se levantar, e estava toda presa a aparelhos. Aparelhos. Ela olhou o aparelho que monitorava seus batimentos. Alguém devia estar controlando aquilo. Se ela tivesse alguma coisa, um medico viria. Os batimentos estavam em 95 ainda. Ela respirou fundo, tentando tomar coragem pra revisitar lembranças que a assombravam, de modo a aumentar seus batimentos... Era o único jeito de pedir por ajuda... Mas não foi necessário. Uma voz veio baixa do corredor, se aproximando. Anahí conhecia aquela voz bem demais.
Alfonso: Não. Desmarque tudo. Minha esposa está hospitalizada, vou ficar com ela. – Disse, a voz se aproximando. Anahí suspirou de alivio – Ele não a torturaria com ela nesse estado, nem com a família dele toda ai – Ela vai ficar bem, mas eu prefiro ficar. Me mantenha... – Ele parou na porta do quarto, observando a cena, o telefone ainda no ouvido.
Alfonso estudou cada pedaço, desligando o celular sem nem dar explicação. Estivera ali varias vezes durante a noite, vendo como ela estava. Os batimentos de Anahí estavam na media de 70, 80 por minuto, e agora estava quase em 100. Olhou a mão de Mary interceptando o botão da enfermaria. Olhou a expressão de náusea, magoa e quase desespero no rosto de Anahí. Ela o encarou, e aquele olhar era mesma coisa de um pedido, um grito de socorro. E de repente ele mesmo sentiu uma fúria quente, absoluta, correndo por suas veias. Uma fúria que ele não sabia explicar, mas que fez as mãos se fecharem em punhos e os olhos verdes se dilatarem e se tornando frios, duros.
Alfonso: Que diabo você pensa que está fazendo aqui? – Perguntou, em um silvo, parado na porta do quarto.
Mary: Ora! – Disse, um sorriso radiante se abrindo em seu rosto – Então finalmente conheço meu genro. – Disse, totalmente satisfeita. Anahí afundou nos travesseiros, com o rosto torturado. Até a voz da mãe lhe trazia lembranças ruins.
Alfonso: Você não respondeu minha pergunta. – Cortou, duro.
Mary: Eu vim ver minha filha. – Disse, obvia, mas meio desconcertada pela reação de Alfonso.
Alfonso: Eu pensei ter deixado claro que quero você longe dela por todas as vezes que você tentou visitar nosso apartamento, e eu bloqueei sua entrada. – Respondeu, impassível.
Anahí abriu os olhos em placa. Nunca soubera disso. Ela olhou Alfonso, mas esse encava Mary, o olhar duro e frio.
Mary: Você bloqueou minha entrada? – Repetiu, incrédula.
Alfonso: O prédio é meu. – Disse, remendando o ar obvio que ela tentara usar com ele – Agora, se não se importa, minha esposa precisa descansar. – Disse, mostrando o caminho da porta.
Anahí: É, eu preciso descansar, suma daqui. – Disse, irônica.
Mary: Não. Eu vim pra ficar com você. – Disse, ultrajada.
Alfonso: Agora. – Repetiu, a voz quase letal.
Anahí: Eu não quero você aqui, ainda não ficou claro isso?! – Perguntou, exasperada – Como você conseguiu entrar, em primeiro lugar?
Mary: Simples, na recepção eu mostrei que sou sua mãe. – Disse, ainda mais ultrajada.
Alfonso: Mande a segurança pro quarto de Anahí. – Disse, no telefone, e mãe e filha o olharam.
Mary: Segurança? Eu sou mãe dela, você não pode mandar me tirar daqui! – Grasnou, o rosto delicado ficando vermelho.
Alfonso: Eu sou o marido. – Disse, checando o corredor – Me assista.
E a segurança chegou. Alfonso olhou Mary uma ultima vez, indicando a porta. Mary olhou Anahí, e essa devolveu com o olhar mais gelado que possuía. Mary por fim, com um suspiro revoltado, saiu. A segurança a acompanhou. Anahí exalou o ar e Alfonso olhou os aparelhos dela. O quadro estava se acalmando.
Robert: Você chamou a segurança pra cá? – Perguntou, aparecendo na porta – Oh, você acordou. – Disse, satisfeito, entrando no quarto – Como se sente?
Anahí: Meio zonza, mas estou bem. – Disse, querendo sumir entre os lençóis.
|Continua...
Gostou? Favovite e Comente.
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: O último de hoje. Espero que vcs tenham gostado :)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Robert: Preciso conversar com você. – Disse, se sentando nos pés da cama – Você, fora. – Disse, simples. Alfonso ergueu as sobrancelhas. Alfonso: Quem, eu? – Perguntou, meio perdido na conversa. Robert: Tem mais alguém aqui? – Perguntou, obvio. Alfonso revirou os olhos. Alfonso: Tome. – Ele enfiou a mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer