Fanfics Brasil - Capitulo 83 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 83 | Efeito Borboleta - Skyfall

475 visualizações Denunciar


Robert: Preciso conversar com você. – Disse, se sentando nos pés da cama – Você, fora. – Disse, simples. Alfonso ergueu as sobrancelhas.

Alfonso: Quem, eu? – Perguntou, meio perdido na conversa.

Robert: Tem mais alguém aqui? – Perguntou, obvio. Alfonso revirou os olhos.

Alfonso: Tome. – Ele enfiou a mão no bolso, apanhando o celular – Fique com isso. Caso alguém volte a incomodar e não tenha ninguém, minha família está toda na recepção. – Anahí assentiu, apanhando o celular. Ele nunca deixara ela tocar no celular dele.

Anahí: Obrigada. – Disse, guardando o celular debaixo do edredom do hospital. Alfonso assentiu, atravessando Robert e saindo do quarto. – Eu estou bem, sério. – Dispensou.


Robert: Não é sobre isso... Eu poderia levantar seu histórico, mas acho mais rápido conversar com você. É claro que preciso que você seja sincera. – Anahí assentiu – De quem foi a iniciativa de você abandonar a terapia? – Perguntou, e ela suspirou.

Anahí: Não foi bem uma iniciativa, foi uma conclusão. Eu passei por todos os tipos de terapia, por todas as variáveis da psicanálise no decorrer da minha adolescência. – Disse, quieta. Estava zonza de novo – Melhorou bastante. Foi de grande ajuda, como você viu, me vendo no colegial não tinha como saber que eu tinha passado por um trauma. Mas, no fim, não houve remédio pros sonhos. 

Robert: Seu psicólogo disse isso? – Perguntou, neutro.

Anahí: Não precisou dizer, e eu não podia arriscar. Cada vez que eu pego no sono é esse inferno, e depois de algumas vezes as convulsões começaram... – Robert assentiu, enquanto ela tomava ar – Tentativa e erro deixou de ser uma opção.

Robert: Entendo. Sabe que temos um quadro de psicanalistas aqui no hospital, não é? – Começou.

Anahí: Não vou voltar. – Cortou, direta – Eu estou bem, eu só estava cansada, e cai no sono. Fora isso eu estou bem. É sério.

Robert: Não ia sugerir que você voltasse. Você é chegou ao que nós chamamos de beco sem saída. – Anahí esperou, quieta – Mas a HEH tem um ramo farmacêutico, e através dos anos nos investimos em todas as variáveis possíveis para tornar a vida das pessoas o mais confortável possível. 

Anahí: Eu estou zonza. Se continuar dando voltas, vou pegar no sono. – Brincou, e ele sorriu.


Robert: Nós temos um medicamento. Não alteraria nada na sua rotina, você pode continuar fazendo tudo o que quiser. Ele é como o antídoto da droga que você toma. O oposto. – Anahí piscou, lutando contra as pálpebras pesadas. 

Anahí: Enquanto os remédios que eu tomo me fazem dormir, os que você está me oferecendo me manteriam acordada. – Concluiu, e ele assentiu.


Robert: Mesmo contra a vontade do corpo. O efeito, no seu caso, teria que ser combinado com os seus remédios. Eu preciso consultar meus colegas sobre isso, e fazer alguns testes, porque...

Alfonso: Porque você vai detonar os rins dela. – Disse, amparado na porta. Robert suspirou, derrotado – O que? Não achou que eu realmente ia embora, não é? – Debochou, irônico.

Robert: Então, Anahí. – Disse, ignorando o irmão.

Alfonso: Então os remédios que você precisa tomar diariamente pra dormir já são drogas pesadas. Meu irmão duplica a quantidade de drogas, e em uma questão de tempo seus rins começam a falhar, sobrecarregado pelo nível de toxina. – Disse, imitando o tom de Robert ao falar com os pacientes. Anahí sorriu – Mas não se preocupe. Alertado a tempo nós podemos lhe transplantar rins novos em períodos determinados, descartando os velhos como baterias usadas.

Robert: Você não tem outro lugar pra ir? – Perguntou, incrédulo.

Alfonso: E não se preocupe com a fila de doadores também. – Continuou, o tom calmo e tranqüilizador que Robert tinha perfeitamente copiado – Como nós somos podres de ricos, compraremos rins totalmente saudáveis e testados pra você sempre que necessário. – Completou.

Robert: Acabou? – Perguntou, irritado.

Alfonso: Certo, vamos ouvir sua versão da história. – Disse, cruzando os braços. Robert revirou os olhos, se voltando pra Anahí, que ria.

Robert: Existe riscos não só pros seus rins. O cérebro pode se sobrecarregar de receber ordens forçadas, eu preciso me assegurar antes de dar qualquer passo.


Alfonso: Não se preocupe novamente, podemos comprar um cérebro novo pra você também, se for o caso. – Disse, as mãos no bolso da calça. Ele dera fim no terno, ficando com a camisa social branca e calça preta. – Não, espere. – Disse, como se algum impedimento lhe viesse a mente.


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite e Comente.
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Robert: PORÉM, - Anahí ria, os lábios pálidos porém os olhos de um azul vivo. Alfonso agora imitava Robert pelas costas, batendo os lábios e imitando o jeito do irmão – Porém se os testes forem positivos e você quiser seguir a risca as receitas, podemos impedir que essa situação se repita de no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais