Fanfics Brasil - Capitulo 84 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 84 | Efeito Borboleta - Skyfall

488 visualizações Denunciar


Robert: PORÉM, - Anahí ria, os lábios pálidos porém os olhos de um azul vivo. Alfonso agora imitava Robert pelas costas, batendo os lábios e imitando o jeito do irmão – Porém se os testes forem positivos e você quiser seguir a risca as receitas, podemos impedir que essa situação se repita de novo. Alfonso, eu ainda sou seu irmão mais velho, e esse hospital ainda é meu. Se você continuar me imitando, eu posso perfeitamente esmurrar você. – Completou, ainda olhando Anahí. Anahí e Alfonso riram.

Anahí: Posso considerar isso amanhã? – Perguntou, tentando prender o riso. Nunca fora apresentada ao Alfonso brincalhão, e esse era delicioso de assistir – Estou cansada, Rob. 

Robert: Tudo bem. É claro. – Ele olhou os monitores dela de novo – Durma. – Aconselhou.

Alfonso: Como é? – Perguntou, exasperado, parando de imitar o irmão.

Robert: Ela está dopada, idiota. – Disse, obvio, e Alfonso ergueu a sobrancelha olhando o tubo do soro, assentindo – Agora saia daqui. Ela precisa dormir. 

Alfonso: Pois vou ficar. – Disse, satisfeito, cruzando os braços de novo.

Robert: Alfonso, eu juro por Deus... – Começou.

Alfonso: Se você me fizer sair, vou contar à mamãe que estou tentando cuidar da minha esposa e você não está permitindo. – Disse, tranqüilo. Robert parou um instante, parecendo indeciso se brigava ou não.


Robert: Tudo bem pra você? – Perguntou, cansado.

Anahí: Vou estar dormindo antes que você chegue na sua sala. – Garantiu. Robert assentiu e saiu, ignorando Alfonso, que riu. Anahí suspirou, o olhar escurecendo, e sentiu mais que viu Alfonso se aproximar – Você não vai dormir? – Perguntou, lutando pra olhar ele.

Alfonso: Não. Vou cuidar da minha esposa. – Repetiu, e os dois riram – Durma. Ninguém mais vai entrar aqui. – Garantiu, se postando ao lado da cama dela.

Anahí quis dizer “Obrigado” ou qualquer outra coisa que pra expressar a gratidão pelo que ele tinha feito ali, mas não teve força. Alfonso viu a cabeça dela tombar suavemente pro lado, inconsciente, e a observou por um instante. Não é porque a odiava que ia ignorar o fato de que o que fora feito com ela, enquanto ele era uma criança que crescia feliz e amada no conforto e segurança de casa, entre pais amorosos e irmãos normais, era no mínimo repugnante. Felizmente Anahí não teve como pensar nisso. O medicamento de Robert fez efeito, mergulhando-a em uma escuridão segura, a salvo de pensamentos e lembranças, onde ela podia ficar em paz pelo menos por um tempo. E foi só.


Anahí teve um dia cansativo. Alexandre estava sempre lá, Grace foi vê-la, acompanhada por um Greg que levava flores. Robert passava por lá periodicamente. Madison, com Claire, passaram um bom tempo. Christopher chegou quase no final. Kristen conversou por horas. Ian levou um buquê de rosas vermelhas, o que fez Alfonso cerrar os olhos. Até Rebekah foi, apesar de não se demorar. Ela se cansou de dizer que estava tudo bem, então quando a noite caiu e as visitas foram encerradas ela suspirou de alivio. Não sabia mais quanto tempo ia agüentar manter aquela fachada. Adormeceu, não sabia por quanto tempo, e quando acordou Alfonso estava lá, olhando-a. Ela grunhiu.

Anahí: Que horas são? – Murmurou, olhando em volta.

Alfonso: Já é madrugada. – Respondeu, quieto.

Anahí: Merda, não me olhe desse jeito, Alfonso. – Disse, suspirando.

Alfonso: Como você quer que eu a olhe? – Perguntou, se aproximando da cama e sentando ao lado dela.

Anahí: Eu não preciso da sua pena, garoto Herrera. – Alfinetou, e ele sorriu de canto.

Alfonso: Admiro sua força. – Admitiu, e ela rolou os olhos – Não foi lá um dia fácil.

Anahí: Passei o dia deitada mimada da atenção de todos. Podia ter sido pior. – Disse, tateando pra erguer a cabeceira da cama. Estava se sentindo mole de tanto ficar deitada.

Alfonso: Passou o dia inteiro mentindo. – Ela o encarou, acuada – E não fraquejou.

Anahí: Não menti em nada. Eu estou bem. – Manteve, tranqüila. Alfonso a encarou por um instante.

Alfonso: Você mente bem, mas nem tanto. – Anahí revirou os olhos – Não revire os olhos pra mim. – Ela riu de leve – Sei que é o pior momento pra falar nisso, mas... O que você teria feito? Se não tivesse acontecido o acidente?

Anahí: Iam descobrir pela gravidez, não é? – Perguntou, obvia.


Alfonso: E sua mãe encobriria. – Rebateu. Anahí o olhou, quieta.

Anahí: Eu já estava desesperada na época. Já tinha tentado me matar. – Admitiu – Mas eu era criança, não soube fazer direito. Mais um “acidente domestico”, segundo minha mãe. Em algum momento eu ia terminar contando a alguém. – Disse, dando de ombros.

Alfonso: Era o plano? – Perguntou, observando-a.


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite e Comente.
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


OBS: Esse é um dos meus vários capitulos preferidos desse livro.... Esse será o último capitulo de hoje, mas amanha estarei de volta.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Não. O plano era que Deus se apiedasse de mim, mas nunca funcionou. Então eu contava os dias pra que Jonathan fosse pra faculdade, mas... – Ela respirou fundo – Eu não agüentava mais. Eu vivia com medo. Cada vez que meu pai viajava o inferno começava de novo, e como a empresa estava crescendo ele viajava muito... &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais