Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Anahí: Não. O plano era que Deus se apiedasse de mim, mas nunca funcionou. Então eu contava os dias pra que Jonathan fosse pra faculdade, mas... – Ela respirou fundo – Eu não agüentava mais. Eu vivia com medo. Cada vez que meu pai viajava o inferno começava de novo, e como a empresa estava crescendo ele viajava muito... – Ela soltou um suspiro agonizado – Porque está me fazendo falar disso? – Perguntou, encarando-o.
Alfonso: Porque é a verdade que me interessa. A mim você pode contar ela. – Disse, neutro – O teatro de “eu estou bem” é pros outros, não pra mim.
Anahí o encarou por minutos. Talvez ele estivesse apenas coletando armas pra atacá-la depois... Ele não faria isso. Ele era nobre demais pra usar essa sujeira contra ela. Pelo contrário, nesse sentido ele sempre procurava ajudá-la. E então todo o peso do que havia acontecido despencou sobre ela, um peso insuportável, que a sufocava, e Alfonso viu ela cair no choro.
Anahí: Eu não estou bem. – Admitiu, os ombros encolhidos, tapando os olhos com as mãos. Pra sua surpresa ele a apanhou, com cuidado por causa dos aparelhos, abraçando-a.
Alfonso: Vai ficar. – Prometeu, deixando-a chorar em sua camisa.
E Anahí chorou. Chorou tudo o que desejava ter chorado por todas as vezes em que sorriu e disse “eu estou bem” durante o dia, mesmo se sentindo morrer por dentro. Ele acalentou o choro dela, em silencio, porque não havia nada a dizer naquele momento. Simplesmente deixou ela molhar sua camisa, o quanto ela precisou. Quando o choro dela se acalmou ele a afastou, vendo o rosto ensopado dela, os olhos vermelhos, secando o rosto dela com os dedões. Por fim ele se inclinou pra beijá-la. Anahí grunhiu, em protesto. Sentia os pontos nos lábios, não queria que ele a beijasse e sentisse nojo depois. Alfonso a encarou, confuso com a rejeição.
Anahí: Meu lábio... – Justificou, mais uma lagrima caindo pelo rosto já judiado. Ele entendeu.
Alfonso: Eu sei. – Desprezou, se inclinando mesmo assim.
Não foi um beijo de língua, nem nada demais. Ele apenas selou os lábios com os dela demoradamente, de modo cuidadoso pra não machucá-la, apenas pela sensação. Passaram algum tempo assim, apenas se sentindo em carinhos rasos, até que ele a abraçou de novo.
Alfonso: Acabou. – Garantiu, acariciando o cabelo dela – Você vai ficar bem logo, vai voltar pra casa e vai ter acabado. – Prometeu.
Anahí: Claro. Voltar pro nosso inferno particular. – Debochou, fazendo-o rir.
Alfonso: Onde ninguém pode machucar você. – Assegurou – Exceto eu, claro.
Com essa Anahí riu. Ele sorriu, ninando-a ainda por mais um tempo. Lamentavelmente logo Robert veio, fazendo uma poucas perguntas a ela e anotando a evolução do quadro dela. Alfonso observou tudo. Robert a sedou novamente, e logo Anahí dormia. Alfonso voltou pro sofá, onde passava a noite, e Robert o observou.
Robert: Não vai embora? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.
Alfonso: Não, e você? – Perguntou, debochado. Robert riu.
Robert: Quem vê acha que você está preocupado. – Comentou.
Alfonso: Quem vê acha que você não tem o que fazer. – Rebateu, tranqüilo. Robert riu, com as mãos no bolso do jaleco e saiu.
Alfonso empurrou os sapatos, afofando uma almofada e deitando no sofá. Anahí dormia pesadamente, o coração batendo mais devagar, mais calmo. Ele mexeu no controle, apagando as luzes e deixando só os abajures dela acesos e se pôs a mexer no celular. Não sairia dali aquela noite. Se alguém tinha o direito de fazer mal a ela, esse alguém era ele, e no momento ele não tinha a menor vontade. Assim seria, então.
|Continua...
Gostou? Favovite e Comente.
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Hoje só terá esse capítulo e amanhã só terá um também.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na semana que se seguiu, tudo se normalizou. Sempre haviam flores no quarto de Anahí e essas flores eram sempre novas, de modo que o quarto tinha um perfume floral, fresco. A própria Anahí se recuperou, e não parecia mais abalada: Estava descansada, em paz, se sentia nova em folha. O mais interessante: Alfonso não saiu de lá nem um d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer