Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
O desfibrilador foi desligado e um Alfonso também confuso soltou Robert. Esse avançou pra Anahí, puxando a camisola dela, seguindo o fio dos sensores... Mas alguém soltara os sensores da pele dela, colando-os no travesseiro. No momento em que ele colocou na pele dela de novo, os batimentos assustados dela apareceram no monitor.
Alfonso: Você fez isso? – Perguntou, incrédulo.
Anahí: Eu estava dormindo. – Disse, confusa e assustada.
Alfonso: Bom, alguém fez. – Disse, respirando fundo.
Robert: Chamem a segurança, eu quero saber quem entrou aqui. – Ordenou, e os médicos saíram apressados.
Alfonso: Você está bem? – Anahí assentiu, ainda encolhida. Robert se aproximou, olhando o fio do aparelho cortado. – Quem faria isso?
Robert: Eu não sei. – Disse, soltando o aparelho inutilizado do dedo dela – Mas seja quem for, tentou fazer com que eu matasse sua mulher, Alfonso. – Disse, sério – A carga do choque a mataria em questão de segundos. – Completou.
Os seguranças pareceram confusos: Não houvera nenhuma visita pra Anahí aquela tarde. Dois deles foram colocados na porta, e Robert e Alfonso foram atrás da sala de segurança... Levando Alfonso a gemer de frustração ao ver a equipe de manutenção lá.
Alfonso: Me deixem adivinhar... – Disse, se fingindo de pensativo – A câmera estava desligada.
Robert: As oficiais sim. As de reserva não. Eu projetei um hospital, não um galinheiro. – Disse, passando pelos técnicos de manutenção e puxando uma cadeira, se sentando na frente do monitor.
Alfonso viu Robert digitar alguma coisa, e as telas foram mudando. As câmeras de segurança ficavam presas ao teto dos quartos, por dentro do forro. Logo chegou a fita do quarto de Anahí. Não era em HD, como as câmeras oficiais, mas em preto e branco e com qualidade reduzida, mas se via claramente Alfonso andando de um lado pro outro, parecendo pensativo, e uma Anahí adormecida. Depois de alguns minutos ele se aproximou dela, observando-a, e saiu, fechando a porta. Alguns minutos de uma tela estática, pela falta de movimento no quarto...
Alfonso: Que porra é essa? – Perguntou, quando a tela escureceu do nada.
Robert: Alguém cortou a linha das câmeras. – Disse, exasperado, digitando algo furiosamente. Quando a imagem voltou já eram os médicos entrando no quarto, alvoroçados, e os dois chegando correndo em seguida. – Quem entrou aqui? – Perguntou, lívido, se virando pros funcionários.
XXXX: Ninguém, senhor. – Perguntou, intimidado com o quadro. Alfonso estava furioso, e Robert estava lívido – Planejara um hospital perfeito e ele fora construído, como diabos algo assim passava debaixo dos narizes de todo mundo – A manutenção está sendo feita apenas nas câmeras oficias. As de reserva não.
Alfonso andava de um lado pro outro no quarto de Anahí, pensativo. Já haviam horas. Robert estava irredutível. Mandara levantar a lista de todos que entraram no hospital no dia – o que era uma lista enorme – a hora de entrada, o motivo, e a saída. Então ela suspirou, acordando. Ele a observou, quieto. Sua cabeça doía de tanto pensar em respostas sem conseguir.
Anahí: E então? – Perguntou, rouca, se esticando e pegando o copo com água que ficava na cabeceira da cama, tomando um gole pequeno – Descobriram
Alfonso: Não. – Disse, desgostoso.
Anahí: Como assim? – Perguntou, assustada, e ele a olhou. Era de se esperar: Quase fora morta eletrocutada.
Alfonso: Fique tranqüila. Toda vez que eu saio, seguranças ficam na porta. – Anahí respirou fundo, assentindo.
Anahí: O que houve com as câmeras? – Perguntou, ainda bebendo a água.
Alfonso: As oficiais estavam em manutenção, as de segurança foram desativadas de alguma forma. Eu não consigo chegar numa conclusão. – Murmurou, batendo com a testa na lateral da maquina de café.
Anahí demorou mais um tempo pensando, enquanto bebia sua agua. É como dizem: Duas mentes pensam melhor que uma.
Anahí: Querido, venha cá. Pare de bater a cabeça ai, vai quebrar a maquina. – Aconselhou, falsamente paciente, chamando-o pra se sentar na cama.
Alfonso: O que é? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.
Anahí: Não seja grosseiro. – Disse, erguendo a sobrancelha – Estou ajudando você.
Alfonso: Quer saber? Não gosto quando você fala desse jeito. Dá a impressão de que vai puxar uma tiara de algum lugar, colocar na cabeça e recomeçar com aquela palhaçada. – Debochou, se sentando ao lado dela. Anahí riu.
Anahí: Agradeça, se eu não tivesse sido rainha, não teria como te ajudar. – Disse, falsamente terna.
Alfonso: Não agradeço, e não preciso da sua ajuda. – Debochou – Você devia colocar isso no seu currículo, “rainha do St. Jude”. Vai ficar ótimo. – Debochou.
Anahí: Foi como rainha que eu aprendi a me ligar em detalhes que os nerds como você, - Alfinetou, tocando o nariz dele – Deixariam passar.
Alfonso: Exemplo...
Anahí: Pense comigo. – Disse, o alter ego totalmente no controle agora – A pessoa que desligou as câmeras sabia que havia uma manutenção ocorrendo, sabia que haviam câmeras de reserva e sabia como desativá-las. – Começou.
Alfonso: A pessoa entrou aqui, foi até a sala de segurança, desativou a sua câmera, voltou, desligou seus aparelhos, voltou até lá e ligou a câmera de novo. – Recapitulou, e ela assentiu – Improvável, pra não dizer impossível. Não há registros de entrada pra ver você hoje.
Anahí: Mas talvez essa pessoa não precisasse de registro na portaria pra entrar no hospital. – Ele a encarou, pensativo – Não precisasse de um crachá de visita. – Insinuou.
Alfonso: Sem crachá, sem registro. Passe livre para a sala de segurança. – Continuou.
Anahí: Quais dos Herrera estiveram aqui hoje? – Perguntou, doce.
Alfonso: Não acuse minha família. – Rosnou, e ela sorriu.
Anahí: Não estou acusando ninguém, só fiz uma pergunta. – Disse, simples.
Alfonso: Minha mãe veio pela manhã com Gregory. – Anahí assentiu. Estava acordada – Rebekah veio enquanto você dormia. – Anahí ergueu as sobrancelhas. – Ela não fez isso.
Anahí: Não acho que tenha feito. Não é do costume de vocês cuspir no prato que comeu. – Alfonso assentiu, pensativo – Pense bem. Tenho certeza de que você vai chegar em alguma conclusão.
Alfonso: Certo... Agora cale a boca. Esse seu tom de “eu-sou-uma-adolescente-mimada-que-planeja-coisas-que-o-diabo-duvida” está me dando vontade de estrangular você. – Disse, se levantando, e ela riu, se acomodando nos travesseiros.
Robert visitou Anahí logo. Ela estava bem, pronta pra ir embora. Alfonso rodou por um bom tempo, pensando. Queria Anahí morta... Rebekah não, ele colocava a mão no fogo... Tinha passe livre dentro do hospital... Podia entrar na sala de segurança... Vamos, pense...
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: SURPRESA!!! Dei uma escapadinha e cheguei um pouco mais cedo kk. Ai meu coração, nossa Annie quase foi morta! E aí? Quem vocês acham que foi? Algum palpite? Esse vai ser o único de hoje. Comentem o que vocês acharam do capítulo e amanhã sim eu volto com três capítulos, mas comentem bastante hein....
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[Respondendo Comentários] NellyBeni: Bem-vinda querida! Espero que goste da fanfic. Essa fanfic divide opiniões assim mesmo. Ainda tem muitos acontecimentos que farão a gente pensar mais... Jhulya_: Pode ser muita gente neh? kk Essa Anahí tem muitos "inimigos", é tantos que a gente até fica sem saber quem é kk. Mas n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer