Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
[Respondendo Comentários]
NellyBeni: Bem-vinda querida! Espero que goste da fanfic. Essa fanfic divide opiniões assim mesmo. Ainda tem muitos acontecimentos que farão a gente pensar mais...
Jhulya_: Pode ser muita gente neh? kk Essa Anahí tem muitos "inimigos", é tantos que a gente até fica sem saber quem é kk. Mas nesse capitulo saberemos quem foi.
**********
Era madrugada quando o sino do elevador acordou Jennifer, ecoando pelo apartamento vazio. Ela se levantou, de pijama, confusa, pra se bater com o primo sentado na poltrona da sala, uma das pernas dobradas, o dedão passando distraidamente pelo lábio inferior.
Jennifer: Alfonso? – Perguntou, confusa, passando a mão no rosto.
Alfonso: Boa noite, Jenny. – Disse, os olhos verdes duros observando-a – Desculpe a hora. – Completou, sereno. Sereno demais pro bem de qualquer um.
Jennifer: Aconteceu alguma coisa? – Perguntou, se aproximando.
Ela olhou no relógio da mesinha: Eram 03 e meia da manhã. Alfonso a encarava de um jeito estranho: Algo que não se deixava ser interpretado. Ele não emanava nada, fora serenidade. Totalmente neutro.
Alfonso: Uma complicação no hospital... – Suspirou, se recostando na poltrona, e ela sentou no sofá ao lado, atenta – Eu não estava lá na hora, eu não podia prever... – Pescou, os olhos fixados no chão, o dedão ainda passando pelo lábio inferior.
Jennifer: Do que está falando? – Se mexendo quase que ansiosamente no sofá.
Alfonso: ...Nem Robert previu aquilo. Impossível de explicar. Num momento ela estava lá, dormindo, e no outro...
Ela se entregou a acreditar na vitória antes de tê-la: Sorriu de canto. Ele parou de falar, encarando-a em silencio durante um bom tempo, o único movimento era o dedo no lábio. Ela, ansiosa pelo desfecho, resolveu incentivar.
Jennifer: Ela morreu? – Sondou, sem o sorriso, mas os olhos agora transbordando uma alegria quase adolescente. Alfonso seguiu calado. – Alfonso?
Alfonso: Tecnicamente impossível. – Disse, abaixando a mão – Um civil simplesmente furar a segurança do RHGH, ir até a sala da segurança duas vezes, entrar no quarto de um paciente e sair do prédio sem ser notado. – Jennifer hesitou, encarando-o.
Jennifer: De fato. – Disse, agora ela sendo neutra.
Alfonso: Claro que sim. Robert projetou o hospital perfeito em todos os ângulos, segurança sendo um deles. Mas... – Ele se inclinou pra frente – Se essa pessoa não fosse um civil... Se fosse alguém da administração, que soubesse exatamente o que precisava fazer... Se fosse um Herrera, Jenny, você acha que seria possível? – Perguntou, os olhos de um verde que parecia letal.
Jennifer: Nunca pensei no assunto. – Disse, tranqüila.
Alfonso: Ah, pensou. Quer que eu te diga o que aconteceu? – Perguntou, frio, encarando-a – Você entrou no hospital sobre o pretexto de fiscalizar a manutenção do sistema de segurança. Deu alguma desculpa na portaria pra não pegar um crachá. Foi até a sala da segurança, desativou as câmeras, voltou até o quarto de Anahí, forjou os aparelhos enquanto ela dormia e eu estava ausente, voltou até a sala de segurança, religou as câmeras e tratou de sumir de lá.
Jennifer: Isso é ridículo. – Condenou.
Alfonso: O que você não calculou... Bom, eu espero que você não tenha calculado... – Disse, olhando o chão – É que você ia arruinar a minha família. – O fato dele excluir ela do “minha família” não passou despercebido – Ia fazer meu irmão matar minha mulher eletrocutada intencionalmente.
Jennifer: “Minha mulher”. – Debochou, rindo.
Alfonso: Você parou por um segundo pra pensar no que isso faria com Robert? – Perguntou, a fúria em sua voz agora evidente – Ele passaria imediatamente do posto de melhor médico do país pra de assassino descuidado. Ia arruinar a vida dele. – Rosnou.
Jennifer: OK! – Disse, cansada – Aquele hospital tem 300 medicos. A chance de ser Robert era remota. – Admitiu, tranqüila.
Alfonso a encarou por mais um longo momento, parecendo refrear algo violento em si, as mãos em punhos, então se levantou.
Alfonso: Eu preciso sair daqui antes de perder o controle... – Disse pra si mesmo, então se virou pra ela, que recuou instintivamente com o olhar dele – Fique longe de Anahí. – Avisou, a voz mal contendo a fúria.
Jennifer: Vai me ameaçar por causa dela agora? – Perguntou, debochada.
Alfonso: Estou te avisando: Fique longe da minha mulher. Se você fizer mais alguma coisa, o respeito que está me impedindo de te estrangular agora vai sumir, e eu vou me sentir obrigado a retaliar. – Disse, os dedos tamborilando as chaves do carro freneticamente – E você sabe que eu sou ótimo quando o assunto é vingança. – Lembrou.
Jennifer: Achei que era. Estou em duvida. Fui ao hospital ver você hoje, e você estava na cabeceira da cama dela. Estava distraído, pensativo... Acariciando o cabelo dela enquanto ela dormia. – Disse, enojada, e o rosto de Alfonso endureceu – Quem é você, Alfonso? Aquele adolescente com tique nervoso pronto pra ser humilhado outra vez?
Alfonso avançou na direção dela, agarrando a cabeceira do sofá no ultimo minuto, as mãos em garras. Jennifer se manteve, sentada onde estava, furiosa também. Não fora ao hospital com a intenção de matar ninguém, mas ao ver aquela cena a idéia brotou e valeu à pena. Foi a coisa mais nojenta que ela já havia visto. Alfonso respirou fundo uma vez, ainda encarando-a.
Alfonso: Tente outra vez, - Começou, respirando as arfadas – E, Deus me ajude, mas eu vou matar você. – Disse, sério – Está avisada.
Ele largou o braço do sofá, decidido a não olhar mais na cara dela aquela noite, e sair dali o mais depressa possível, antes que se descontrolasse. Chamou o elevador, os dedos tamborilando na chave do carro.
Alfonso: Dentro de poucas horas Robert vai chegar a mesma conclusão que eu. Só fui mais rápido. Ele vai vir atrás de você. – Avisou, entrando no elevador – Espero que ele não tenha o mesmo auto controle que eu tenho.
E o elevador se fechou, ocultando uma Jennifer com uma expressão dura no rosto.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: É isso, foi a Little J. Alguém acertou? Oq vocês acham que acontecerá agora? E Alfonso todo protetor com Anahí? Comentem o que acharam do capitulo. Mais tarde tem mais.....
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aconteceu de forma diferente: Quando o dia amanheceu, ela foi atrás de Robert no hospital. Esse encontrara a fita da portaria e da recepção há poucos minutos: Estava furioso. Kristen virara a noite com ele, revirando as fitas. Madison e Christopher foram pela manhã, e Rebekah foi falar com Alfonso mais uma vez. Cumprimentou Anahí mod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer