Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Aconteceu de forma diferente: Quando o dia amanheceu, ela foi atrás de Robert no hospital. Esse encontrara a fita da portaria e da recepção há poucos minutos: Estava furioso. Kristen virara a noite com ele, revirando as fitas. Madison e Christopher foram pela manhã, e Rebekah foi falar com Alfonso mais uma vez. Cumprimentou Anahí moderadamente. Anahí tinha a pequena Clair no colo – A menina olhava, curiosa, os fios presos no colo da outra. O celular de Christopher vibrou, ele olhou e em seguida encarou o irmão.
Christopher: Jennifer está indo pra sala de Robert. – Avisou, guardando o celular e saindo as pressas do quarto. Rebekah o seguiu imediatamente, seguida por Alfonso.
Madison: Clair vai te fazer companhia uns minutinhos. – Disse, e Anahí revirou os olhos – Cuidado com a minha filha, hein? – Recomendou, checando a menina antes de se levantar.
Anahí: Suma daqui. – Disse, brincando com Clair. Madison riu – E se der, grave pra mim! – Pediu, enquanto a morena saia apressada.
Madison assentiu, sumindo no caminho dos outros. Anahí voltou a olhar Clair. A menina tinha um dos fios do aparelho na mãozinha, olhando, intrigada. O olhar era tão compenetrado que fez Anahí rir. O clima na sala de Robert, no entanto, era menos ameno.
Kristen: Eu vou acabar com você. – Rosnou, partindo pra cima da outra.
Christopher interceptou Kristen no meio do caminho, erguendo-a do chão. Ela lutou, mas não teve chance: Estava presa.
Kristen: SUA VAGABUNDA LOUCA! – Jennifer permaneceu quieta – VOCÊ IA ACABAR COM A CARREIRA, COM A VIDA DO MEU MARIDO, VOCÊ IA DESTRUIR TUDO! – Acusou, a voz falhando entre os gritos e as tentativas de se soltar – TIRE AS MÃOS DE MIM, CHRISTOPHER!
Madison: Você ia matá-la. – Disse, o rosto pálido de desgosto – Raiva eu entendo, despeito também... Mas eu convivi com você durante anos, Jennifer. Matar alguém eletrocutado, enquanto essa pessoa dormia, indefesa...
Rebekah: Mesmo que não fosse Robert... Era assassinato. E você nem parece arrependida. – Disse, indo ajudar Christopher com Kristen.
Madison: Você vai ficar calado? – Perguntou, se virando e vendo um Alfonso girando na cadeira de Robert, com uma caneta entre os dedos.
Alfonso: Acredito ter dito o que penso de forma suficientemente clara ontem a noite. – Garantiu, quieto.
Jennifer não respondeu nada: Apenas encarava Robert. No planejamento dela qualquer outro medico alcançaria Anahí antes que Robert, que monitorava o hospital inteiro, chegasse lá. Esse se aproximou dela, pálido de ódio, parecendo tentar se conter de algo sem conseguir... Foi rápido. A mão de Robert se ergueu no ar feito uma vespa. O tapa que ele deu na cara de Jennifer foi tão forte que a loura cambaleou, terminando no chão. Kristen parou de se debater, observando a cena. Robert tinha os olhos dilatados, respirando as arfadas. Ele avançou na direção de Jennifer, ainda caída com a mão no rosto que doía violentamente, então uma mão suave o parou pelo ombro.
Rebekah: Irmão. – Chamou, trazendo-o a realidade. Ele assentiu, parando, ela o soltou.
Robert: Eu dei o nome do meu pai a esse hospital. – Começou, em um murmúrio, o ódio ecoando em cada palavra – Eu dediquei minha vida a isso. Você nem sequer se importou. Você ia jogar tudo isso, algo que não é seu, pra cima por um ciúme sem fundamento.
Jennifer: Rob... – Suspirou, interrompida.
Robert: Eu estive a segundos de matá-la, Jennifer. Você ia me manipular como arma pra aniquilar alguém que você vê como rival, mas que nem isso é. Você ia jogar a minha vida fora por nada. – Continuou. – Minha própria família, meu sangue, e você não hesitou.
Kristen: Me solte. – Pediu, e Christopher, após avaliá-la, a colocou no chão. Ela se aproximou do marido, segurando um braço dele, dando apoio a ele. Robert a encarou por um instante, e ela assentiu, tentando tranquilizar seu ódio.
Robert: Eu não chamo a policia agora, Jennifer, porque eu não teria como explicar a minha mãe porque diabos você resolveu tentar matar Anahí. – Disse, a fúria em sua voz evidente a cada silaba – Eu não vou deixá-la ser atingida pela sujeira que você e Alfonso criaram durante todo esse tempo. – Rosnou, apontando o irmão com o braço livre – Mas eu quero você fora daqui.
Kristen: Evite cruzar meu caminho também. – Aconselhou, apesar de aparentemente desejar que a outra fizesse exatamente o contrário.
Robert: Você está proibida de entrar no meu hospital. Em qualquer um deles. Seja qual for o motivo. Vou dar a segurança ordens pra tirar você daqui a força. – Ele apertou a mão de Kristen. Queria fazê-la pagar, mas sabia que não podia, não sem ferir a mãe. Isso estava matando ele – Você tem 5 minutos pra sumir daqui, ou a segurança vem te tirar. – Avisou, apanhando a mão da esposa e saindo. Um silencio pesado perdurou na sala.
Anahí esperou e cansou de esperar. Queria saber o que ocorrera. Até Clair se cansara de brincar com os fios do aparelho e adormecera. Alfonso veio aparecer bem meia hora depois. Parou na porta, parecendo cansado, e ficou observando ela ninar a menina. Anahí ergueu os olhos, encontrando-o ali, e não conseguiu conter a duvida.
Anahí: E então? – Perguntou, e Alfonso a observou, sereno.
Alfonso: E então que agora nós vamos pra casa. – Disse, sem responder a pergunta dela, mas lhe dizendo algo que ela queria ouvir muito mais. Finalmente.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[Respondendo Comentários] Jhulya_: Alfonso protetor é uma das minhas perdições kk Os dois são SUUPER cabeça dura. Continuando... Daicavalcante: Bem-vinda, que bom que você veio :) Alfonso e Anahí ainda aprontaram muito. Espero que você goste :) Elielma12: Continuando.... ********** Anahí se surp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer