Fanfics Brasil - Capitulo 91 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 91 | Efeito Borboleta - Skyfall

363 visualizações Denunciar


[Respondendo Comentários]


Jhulya_: Alfonso protetor é uma das minhas perdições kk Os dois são SUUPER cabeça dura. Continuando...


Daicavalcante: Bem-vinda, que bom que você veio :) Alfonso e Anahí ainda aprontaram muito. Espero que você goste :)


Elielma12: Continuando....


**********

 


Anahí se surpreendeu ao se sentir saudosa de casa. Ainda era seu cárcere, mas era melhor que o hospital, com certeza. Porém parecia que a paz ali estava predestinada a não durar. Passada uma semana da alta dela, Alfonso ainda não a deixara voltar a trabalhar. Anahí simplesmente não conseguia lidar com isso: O ateliê devia estar uma zona total. Ele, no entanto, voltara ao trabalho, deixando os seguranças agora com a ordem de ficar perto dela até dentro de casa, se assegurando de que não caísse no sono. Anahí estava mortalmente entediada. Como tudo que parece ruim tende a piorar...

Anahí: Vai sair? – Perguntou, parando a mordida em uma maçã, com um laptop no colo, vendo ele chegar na sala arrumado.

Alfonso: Vou. – Disse, abotoando o punho da camisa – Você está bem?

Anahí: Estou ótima. – Disse, mastigando o pedaço da maçã enquanto seu cérebro processava o que aquela imagem representava – Com quem você vai sair? 

Alfonso: Com Jennifer. – Respondeu, no mesmo tom neutro.

A maçã entalou na garganta de Anahí: Não descia e nem voltava, podia muito bem ser palha alojada ali. Ela o observou por um instante, incrédula, o corpo inteiro revoltado com a ofensa.

Anahí: Eu não acredito nisso. – Disse, largando o laptop de lado. Ele a olhou, tranqüilo – Ela tentou me matar, e você vai sair com ela! – Disse, se levantando, ultrajada.

Alfonso: Eu não sei se você percebeu... Mas o caso foi arquivado. – Disse, parecendo achar graça, prendendo as abotoaduras na camisa.

Anahí: Foi arquivado porque não havia mais o que ser feito, o que não significa que foi esquecido! – Rebateu, raivosa.

Alfonso: Você tem assistido Law & Order demais. – Condenou, sorrindo, e Anahí tirou o cabelo do rosto, atônita – O que você achou? Sinceramente? Jennifer ainda é minha família. Ela errou, tudo bem, mas a vida segue.

Anahí: A minha podia não ter seguido. – Rosnou, a boca amarga de ódio. 


Alfonso: Mas seguiu. – Concluiu, apanhando o terno no braço do sofá.

Anahí: Então é isso? Você me tranca aqui, não me deixa trabalhar, e sai com a sua prima que a propósito, tentou me matar semana passada. Voltamos ao inicio. – Disse, exasperada.

Alfonso: Mais ou menos, só que agora sem sexo. – Lamentou, se sentando no encosto do sofá – Não se sinta desprezada, eu só preciso consultar Robert sobre o assunto, antes de qualquer coisa. – Anahí recuou, ultrajada.

Anahí: Vai se foder, Alfonso. – Disse, lívida. Ele sorriu. 

Alfonso: A propósito, falando em voltar ao inicio... Seu cabelo está crescendo. – Comentou, os olhos verdes divertidos. Anahí tinha grande parte do cabelo preso em um rabo de cavalo, a camada mais curta solta.

Anahí: “A vida segue”. – Citou, raivosa. Ele sorriu.

Alfonso: Vou mandar o cabeleireiro vir amanhã. – Garantiu, e ela recuou um passo, exasperada demais pra se controlar.

Anahí: Quem?!? – Grasnou.

Alfonso: Prefere passar pelo ritual com o canivete? – Perguntou, fingindo estranhar.

Anahí: Você tem que estar de brincadeira. – Disse, sem ar. Seu cabelo crescera tão pouco!

Alfonso: Não sou muito de brincadeiras. – Observou, pensativo – Anahí, eu cuidei de você e eu fui compreensivo durante o seu problema, porque eu respeito o seu trauma. Mas é só isso. Seu problema foi resolvido. Nada mudou: Eu ainda mando nesse jogo. – Lembrou, piscando pra ela, se levantando – O cabeleireiro virá amanhã. Qualquer problema, chame Gail. Não demore a tomar o remédio, está ficando tarde. – Recomendou, como um pai que dá instruções a filha – Não precisa me esperar.


O silencio perdurou enquanto ele esperava o elevador. Anahí arfava, tomada pela rejeição, pela humilhação, pelo ódio. Ele ia sair com Jennifer. Ele ia cortar o cabelo dela de novo. Ele não a deixava trabalhar. A Anahí do St. Jude ergueu a sobrancelha pra ela, em seu interior, os braços cruzados. Se essa não era a hora de tomar uma atitude, então não havia uma.

Anahí: É guerra? – Confirmou, em um murmúrio, e Alfonso levou um instante parado, se virando em seguida. Sorria deliciosamente. 


Alfonso: Sempre foi. – Disse, e o elevador soou. Ele piscou pra ela, entrando no elevador e apertando o botão, logo sumindo dali.

Anahí recuou mais um passo, sozinha no apartamento, Nova York lhe fazendo plano de fundo. Ela passou minutos assim, parada, olhando o chão. As probabilidades estavam todas contra ela de novo. Ela precisava pensar, precisava calcular perfeitamente seu próximo movimento. Então ela ergueu os olhos, dois olhos de uma adolescente com a mente perversa, sorrindo de canto e olhando a porta do elevador por onde ele sumira. Se ele quer guerra, guerra ele vai ter.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: E que os jogos comecem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O domingo passou tranquilo. Alfonso chegou de madrugada. Na internet ela achou dezenas de matérias apontando a volta a vida do magnata Herrera, acompanhado da prima nas fotos, e ela sorria. Anahí nada disse. Voltou aos seus projetos, tranquila demais pra ser saudável. Alfonso, por sua vez, teve vários telefonemas naquele domingo. Tinha uma reuni&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer




Nossas redes sociais