Fanfics Brasil - Capitulo 92 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 92 | Efeito Borboleta - Skyfall

400 visualizações Denunciar


O domingo passou tranquilo. Alfonso chegou de madrugada. Na internet ela achou dezenas de matérias apontando a volta a vida do magnata Herrera, acompanhado da prima nas fotos, e ela sorria. Anahí nada disse. Voltou aos seus projetos, tranquila demais pra ser saudável. Alfonso, por sua vez, teve vários telefonemas naquele domingo. Tinha uma reunião importante no primeiro horário da segunda-feira, um negocio que ele queria fechar havia um bom tempo. Revisou papeis durante o dia, sempre dando ordens a alguém, e ela não interferiu. Os dois mal se falaram. Ela colocou o despertador pra chamá-la na segunda de manhã. Se levantou, vestindo o hobbie ameixa, os cabelos novamente curtos e soltos, e escutou no corredor... Ele estava tomando banho. Ela sorriu de canto, indo pra sala. Se deitou no sofá, as pernas pálidas descobertas por cima do braço do mesmo, e esperou, tranquila.

Aconteceu aproximadamente meia hora depois.

Alfonso se aprontara, e fora pro banheiro, pondo o relógio. Lavou as mãos e abriu o potinho das lentes de contato... Encontrando-o vazio. Ele franziu o cenho. Colocara as lentes ali antes de dormir. Abriu a segunda gaveta, onde havia um par reserva... E estava limpo também. Ele revirou os olhos, indo até sua mesa de cabeceira, apanhando a caixa dos óculos de leitura que ele tinha. Odiava usar aquilo, mas não tinha tempo pra palhaçada de Anahí agora. Porém, ao abrir a caixa, os óculos estavam lá... Quebrados. A ponte entre as lentes fora partida e remendada ridiculamente com fita crepe. Ele rosnou, raivoso. Não conseguia ler sem os óculos - ela sabia disso, calculou exatamente onde pisar.

Alfonso: Que palhaçada é essa? – Perguntou, furioso, entrando na sala. Anahí se amparou nos cotovelos, rindo de leve, as camadas recém cortadas do cabelo caindo delicadamente sobre o rosto.

Anahí: Bom dia, querido. – Disse, divertida. A raiva de Alfonso só piorou ao ouvir aquele tom de voz. Ela podia muito bem usar uma tiara agora.

Alfonso: Estou atrasado. – Avisou, dando um passo na direção dela. Anahí franziu o cenho, parecendo confusa – Eu nunca me atraso, e agora eu estou atrasado. 

Anahí: Vá, então. – Aconselhou, ainda falsamente confusa – Se você correr ainda chega a tempo.

Alfonso: Anahí... – Avisou, avançando mais um passo. Ela sorriu, deliciada.


Anahí: Ui, ele se esquentou. – Assoviou, debochada, subindo no sofá de novo. 

Alfonso suspirou, lembrando-se que matá-la quebrava o contrato. Precisou de todas as forças pra se lembrar disso quando se virou. Ela dançava no sofá, as mãos erguidas do lado do corpo, como se ele fosse cego e ela estivesse desviando o caminho dele.

Alfonso: Quantos anos você tem, 15? – Perguntou, frio.

Anahí: Você bem que gostaria, não é? – Perguntou, tranquila, parando de dançar.

Alfonso: Eu estou atrasado. Você vai descer daí, e vai me dar as minhas lentes. – Disse, autoritário. Ela o olhou de cima, tranquila. 

Anahí: Não acho que vou fazer isso. Você vai ter que procurar. – Disse, se balançando pros lados, o cabelo curto dançando em volta do rosto – Pobre garoto Herrera, cego tateando por esse apartamento inteiro. – Disse, fazendo bico.

Alfonso: Anahí... 

Anahí: Eu posso ter colocado em qualquer lugar. – Continuou, falsamente pensativa – Podem estar dentro de um bolso qualquer dentre as centenas que existem aqui. Atrás de um livro entre tooodos do escritório. – Ela sorriu – Podem estar debaixo dos móveis, dentro dos sapatos, eu sugiro que você comece logo, porque é meio grande aqui. – Disse, olhando em volta como se nunca tivesse tido tempo pra gravar o tamanho.

Alfonso: Sua ultima chance. Me devolva as minha lentes. – Rosnou, se aproximando – Acredite, o melhor pra você agora é que eu pegue elas e vá embora. – Advertiu.

Anahí: Posso fazer um acordo. Você me leva até o ateliê, e no caminho eu, adorável como sou, te conto. – Disse, doce. Alfonso sorriu.

Alfonso: Nunca. – Sussurrou, sorrindo. Ela não se abalou.

Anahí: Acho melhor. Porque talvez eu tenha jogado um dos pares na privada e dado descarga. – Disse, encarando-o tranquilamente. – Talvez, o outro par...


Ele assistiu, impaciente, ela levar a mão ao decote da camisola, apanhando um pedaço de plástico transparente, dobrado. Ele não captou a mensagem imediatamente, mas quando ela desdobrou o plástico, apanhando uma das lentes, ele avançou nela, que saltou, se encarapitando no encosto do sofá, uma das lentes entre os dedos, a outra tendo sido largada no chão. Antes que ele tentasse agarrá-la de novo ela rasgou a lente em duas lentamente, com uma expressão de prazer no rosto.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Como eu disse antes, que os jogos comecem.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ops. – Disse, olhando a lente estragada – Oh, não fique assim. – Disse, descendo do encosto do sofá, apanhando o rosto dele entre as mãos – Ainda sobrou uma. Você pode pegá-la e ler com um olho só. – Disse, fechando um dos olhos de um azul atrevido, mostrando pra ele. Ela nem viu, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais