Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Robert: Alfonso, Rebekah me pediu pra te mandar dar uma olhada nisso... – Ele parou na porta, olhando o irmão – Que diabo é isso?! – Perguntou, se aproximando da mesa.
Alfonso olhava, concentrado, algo que lembrava um tabuleiro. Era uma placa branca no centro da mesa, com pequenos bonequinhos de LED em 3D, azul claros, cada um com seu nome perto. Robert não tinha expressão ao perceber que os bonecos, posicionados em um dos lados do tabuleiro, representavam a família Herrera. Não havia um posicionamento tradicional: Cada um estava do lado do seu correspondente.
Robert: Seu nível de obsessão atingiu um nível que chega a ser preocupante. – Disse, largando a pasta e olhando o tabuleiro com cuidado. Alfonso o estudava atentamente.
Alfonso: Eu venci a primeira Anahí, mas não tenho avanço com a segunda. – Disse, os olhos focados – O que atingia a primeira não atinge o alter ego. Eu preciso mudar minha tática. – Concluiu.
Robert: Ela não tem um alter ego, pelo amor de Deus! – Disse, tomando ar pra dizer algo, então viu algo e desistiu – Um instante... Porque meu boneco está sentado?!? – Perguntou, revoltado.
De fato, os bonecos tinham um posicionamento diferente. Robert estava sentado, assim como Rebekah. Christopher e Greg estavam de joelhos. Jennifer estava de pé. Kristen e Madison estavam do outro lado do tabuleiro. Grace estava atrás dos Herrera, sentada.
Eles estavam em formação, protegendo-a, mas só Jennifer permanecia de pé. Alfonso não estava no tabuleiro. Havia um boneco cinza, no meio de Madison e Kristen, que obviamente era Anahí.
Alfonso: Ao modo dela, ela derrubou quase todos. – Disse, desgostoso.
Robert: Você é louco. – Disse, exasperado – Qual... Qual a diferença entre os sentados e os de joelho?
Alfonso: Os sentados não tomam posição: Na hora do ataque eles podem muito bem se levantar ou se ajoelhar. Os já ajoelhados ela ganhou. – Explicou, simples.
Robert: Porque minha mulher está do lado oposto? – Perguntou, olhando o bonequinho com o nome “Kristen”. Alfonso ergueu as sobrancelhas, obvio – Você é doente. - Disse, avaliando o irmão.
Alfonso: Ela está sangrando por dentro, em migalhas, mas por fora continua sendo a rainha da beleza. – Disse, compenetrado. – Eu preciso conseguir um modo de passar a armadura dela, então ela vai ter perdido.
Ian: Não se preocupe, Rob. – Disse, entrando. Robert parecia ter tomado um murro. Olhou pro outro, sem reação – Ele não conseguiu conquistar a rainha do St. Jude uma vez, está com medo de não conseguir de novo. – Debochou, entrando na sala.
Robert: Isso é demais. Você está psicótico. – Disse, alarmado, apanhando o celular. Alfonso não deu a mínima – Christopher, suba na sala de Alfonso um instante.
Dentro de minutos Christopher entrou na sala. Entendeu o que era aquilo assim que o viu. Foi rápido explicar as posições dos bonecos. Robert esperava que ele se alarmasse, porem...
Christopher: Eu estou de joelhos? – Perguntou, revoltado – Eu estou de joelhos?!
Alfonso: Não é nenhuma novidade. – Dispensou.
Christopher: Ela salvou a vida da minha filha, eu fui ensinado a ter gratidão, mas não estou de joelhos! – Respondeu, ultrajado – Foda-se o seu brinquedinho, não vou fazer parte disso. – Disse, apanhando a aba do tabuleiro e o empurrando da mesa. Caiu no chão com um baque, as luzes de LED apagando. – Você não podia fazer isso? Precisava me chamar?
Robert: Ele precisa de ajuda! – Disse, obvio.
Ian: É obvio, Alfonso. – Disse, parecendo entediado agora. Os três irmãos o olharam – Se tudo o que você tentou deu errado, tente o contrário. – Disse, dando de ombros e saindo. Alfonso parou, olhando o tabuleiro no chão, perdido em pensamentos.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Hoje postei mais cedo, não poderei postar mais hoje e amanhã também não postarei. Borboletas, abri uma fanfic de capas, deem uma passada por lá...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[Respondendo Comentários] Taibm: Já posso adiantar que não mesmo kk Jhulya_: Isso vai dar muito erradooo kk Daicavalcante: Que bom que você está gostando. Será que entrará um boy magia pra Anahí? Não sei.... kk ********** Todos viram o Sr. e Sra. Herrera entrando no prédio da Herrera Enterprise ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer