Fanfics Brasil - Capitulo 95 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 95 | Efeito Borboleta - Skyfall

375 visualizações Denunciar


[Respondendo Comentários]


Taibm: Já posso adiantar que não mesmo kk


Jhulya_: Isso vai dar muito erradooo kk


Daicavalcante: Que bom que você está gostando. Será que entrará um boy magia pra Anahí? Não sei.... kk


**********


 


Todos viram o Sr. e Sra. Herrera entrando no prédio da Herrera Enterprises Holdings, Inc, no dia seguinte.


Ele, como sempre, no seu terno impecável, impassível. Ela sobretudo de um tecido delicado azul marinho, fechado na frente, elegante em seus saltos. Uma mesa fora instalada na sala de Alfonso. Ela revirou os olhos, mas resolveu não contestar. O acordo é que passaria um dia no escritório dele, um dia no ateliê dela (sob a monitorização dele). Na mesa dela estavam todos os projetos em aberto dela. Ela nem dirigiu o olhar a ele, apenas mergulhou no trabalho, tirando seu laptop da bolsa. Ele a observou por um tempo, e não se conteve em cutucar a onça.

Alfonso: Sabe... Pra uma pessoa com um trauma sexual, você lidou muito bem com a situação daquela garota. – Anahí não o olhou, ainda desenhando algo – Beatrice, era o nome, não é? Você a vendeu, se eu bem me lembro.

Anahí: Você conseguiu passar 03 horas calado. – Disse, dando um ultimo rabisco no croqui – Eu estava criando esperanças. De quem está falando? 

Alfonso: Tente lembrar. Na mesma época em que eu a estava ajudando. – Anahí franziu o cenho. – Você a vendeu pro irmão do Bradley, Todd. 

Anahí: Ah, sim. Eles ficaram juntos no final, sabia? – Perguntou, sem dar bola, erguendo o desenho pra olhar.

Alfonso: É o que?! – Perguntou, largando a pasta.

Anahí: Beatrice e Todd. Também me surpreendi. Ela pareceu apavorada depois da primeira noite. – Disse, procurando algo no laptop – Tivemos as férias, e quando voltamos, depois da família Herrera ter ido embora da cidade as escondidas, Todd foi atrás dela. Eles se acertaram, ficaram em um grude horroroso por meses. – Disse, tranquila.


Alfonso: Não acredito nisso. – Disse, exasperado.

Anahí: Não é sempre um conto de fadas mas não precisa ser sempre um filme de terror, garoto Herrera. – Ele grunhiu. Ela nem se dava ao trabalho de olhar pra ele – Todd adiou a ida pra faculdade por um ano, pra esperar por ela. Foram pra Columbia juntos. Não sei o que houve depois daí. – Disse, estralando os dedos, e o encarou, divertida – Pareciam felizes. Uma vez que estavam apaixonados, ela me agradeceu inúmeras vezes por tê-los apresentado. – Alfonso tinha o rosto duro – Sou uma ótima rainha, não sou? 

Alfonso optou por não responder. Apanhou sua pasta, ainda processando a informação, e saiu dali. Beatrice parecia aterrorizada depois de ter passado a noite com Todd, como podiam ter terminado juntos? Mas Anahí não tinha porque mentir nesse caso. Era totalmente atordoante. Não se falaram durante o almoço, nem durante o resto do dia. Pra sua surpresa, na saída, Ian os acompanhou. Foram pro colégio de Greg. Alfonso se enfurnou na sala da diretoria sem dizer nada.


Anahí: O que estamos fazendo aqui? – Perguntou, encostada na parede, após uns 30 minutos.

Ian: O aniversário de Greg é daqui a alguns meses. O menino quer a festa aqui no colégio, com os coleguinhas e blábláblá. Só que a política da escola é contra. Alfonso veio tentar convencer o diretor, e Rebekah me pediu pra vir ajudar. – Disse, sentado com as pernas cruzadas em um banco.

Anahí: Isso é o que você chama de ajudar? – Perguntou, debochada.

Ian: Eu vim aqui, não vim? – Perguntou, divertido.

Alfonso saiu da sala do diretor furioso. Em poucos minutos, entre rosnados, ele explicou que o diretor foi irredutível, e que ele ia chamar os advogados. Ignorou Anahí o tempo todo, e saiu pisando fundo.

Anahí: Ei, escute. – Disse, olhando Alfonso no fim do corredor vazio. Ian olhou – Mantenha Alfonso fora daqui.

Ian: Ei, ei, ei! – Protestou, se levantando – Se eu vou ajudar, quero saber o que é! 

Anahí: Vou conversar com o diretor. – Disse, simples. – Não deixe Alfonso entrar. Se ele vier, finja que passou mal, ligue o alarme de incêndios, qualquer coisa. – Disse, desamarrando o sobretudo.


Ian: O que te faz achar que o diretor vai ouvir você, se não ouviu Alfonso? – Perguntou, debochado.

Anahí terminou de abrir o sobretudo, puxando-o dos ombros. Era a resposta pra pergunta de Ian. Por baixo usava um tubinho preto, de alças, o corpo delineado e as curvas destacadas no vestido, contando com o salto alto de ajuda. O rosto bem maquiado, os cabelos sedosos... Era irresistível. 

Ian: Porque quer ajudar? – Perguntou, intrigado. 

Anahí: Devo isso ao garoto. – Disse, empurrando o sobretudo na mão dele – Guarde a porta. – Ian assentiu, batendo continência. 

Anahí deu duas batidinhas na sala, e entrou. Ian, seduzido pelo perigo como sempre fora, se amparou na porta, olhando o corredor. A probabilidade daquilo terminar em merda era enorme, mas ele não era conhecido por fugir de uma batalha. Seja o que Deus quiser.


Alfonso voltou cerca de 10 minutos depois. Pra total desgraça de Ian, não voltara pelo corredor por onde fora, pegando o outro de surpresa. Ian deu um murro na porta, tentando avisar, mas tinha certeza de que Anahí não ouviria.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Voltei hein....

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eles vão tentar achar uma brecha, eu preciso de outra cópia do contrato de matricula do Gre... Onde está Anahí? – Perguntou, dando pela falta. Ian: Foi no banheiro. – Disse, tranquilo.  Alfonso: E pra ela ir, ela precisou deixar a roupa dela com você. – Continuou, debochado, olhando o sobretudo azul no bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais