Fanfics Brasil - Capitulo 96 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 96 | Efeito Borboleta - Skyfall

408 visualizações Denunciar


Alfonso: Eles vão tentar achar uma brecha, eu preciso de outra cópia do contrato de matricula do Gre... Onde está Anahí? – Perguntou, dando pela falta.

Ian: Foi no banheiro. – Disse, tranquilo. 

Alfonso: E pra ela ir, ela precisou deixar a roupa dela com você. – Continuou, debochado, olhando o sobretudo azul no braço de Ian.

Ian: Não é dela. Uma professora foi ajudar um moleque sujo de tinta e me pediu pra segurar. – Disse, a primeira coisa que lhe veio na cabeça. Alfonso ergueu as sobrancelhas.

Alfonso: Eu comprei esse sobre sobretudo. É um Prada, da coleção de inverno desse ano. – Citou, cruzando os braços – As roupas de Anahí são encomendadas por mim e passam pela minha revisão antes de chegarem nas mãos dela. Então eu vou perguntar de novo: Onde está Anahí?

Ian ia lançar a próxima mentira, mas então o riso de Anahí, alegre, veio de dentro da sala. Ele franziu o cenho, um sorriso lutando pra brotar no rosto, mas a cara de Alfonso não foi nada boa.

Ian: Todo mundo é traído uma vez na vida. – Brincou, e Alfonso olhou do sobretudo pra porta.

Alfonso: Que merda é essa, Ian?! – Perguntou, tomando o sobretudo da mão dele. Ian bloqueou a porta. Anahí tinha fobia de sexo, pelo que ele sabia... Mas isso fora antes dela passar essa barreira com ele – Que diabo ela foi fazer ai?! – Rosnou, furioso.

De dentro da sala do diretor se ouviu um estampido, um baque, um “Ai”, o barulho de alguma coisa quebrando, o som de duas pessoas brigando, um segundo baque e a porta abriu, revelando um Alfonso furioso e um Ian todo amassado, que parecia achar graça. Anahí estava sentada na cadeira de visitantes, com as pernas cruzadas, totalmente composta. Ela e o diretor olharam os dois com uma breve indagação. A indignação de Alfonso só piorou ao ver o que ela vestia. 


Alfonso: Que merda você pensa que está fazendo? – Rosnou, o sobretudo amassado na mão. 

Anahí: Nada demais. Só estava acertando com o Diretor... – Ela consultou a plaquinha na mesa do diretor – ...Smith, os detalhes do aniversário de Gregory. Ele acha que pode dar um jeito de liberar a quadra principal, assim teremos espaço suficiente. – Disse, tranquila.

Alfonso: E desde quando você... – Ele parou, processando o que fora dito – Como é que é?


Anahí: Você está amassando minha roupa, querido. – Disse, indicando o sobretudo que ele tinha na mão.

Alfonso: Você me disse que não era possível. – Acusou, encarando o diretor.

Anahí: Não seja grosseiro. – Disse, se levantando, o olhar ameaçador pra cima dele – Então, diretor, minha sogra entrará em contato com o senhor nos próximos dias para acertar os detalhes. Foi um prazer. – Disse, esticando a mão.

Diretor: O prazer foi todo meu, senhora Herrera. – Disse, parecendo tranquilo, e ao invés de apertar a mão dela a beijou – Esperarei o telefonema.

Anahí agarrou Alfonso pela cintura, rebocando-o dali e tomou seu sobretudo da mão dele. Ian parecia divertido, assistindo o outro enquanto se recompunha da briga. 

Alfonso: Porque diabo você está vestindo esse... Essa... Isso?! – Perguntou, em relação ao vestido, vendo ela tirar os amassões do sobretudo. 

Anahí: Foi você que comprou. – Lembrou, obvia, vestindo o sobretudo de novo.


Alfonso: O que você fez lá dentro, Anahí? – Cobrou, raivoso, se aproximando. Ela sorriu, deslumbrante, e ajeitou a gola da camisa dele. 

Anahí: Oh. Meu pobre garotinho de mente suja. – Ian gargalhou, sem se conter – Eu poderia ter feito muito pouca coisa com o tempo que tive, querido. Fique tranquilo. – Alfonso agarrou os braços dela, fazendo os cabelos dela se debaterem no ar e ela ficar na ponta dos pés. 

Alfonso: O que. Você. Fez??? – Rosnou, lívido. 

Ian: Alfonso... – Alertou. 

Anahí: Nada demais, meu bem. Nem encostei nele. – Disse, com um biquinho – Mas acho melhor você abrir a carteira. A Herrera Enterprises Holdings vai abrir uma biblioteca nova pra essa escola. – Disse, cutucando o nariz dele com o dedo.

Alfonso: Suborno? Ele aceitou suborno?? – Perguntou, incrédulo.

Anahí: Uma mulher bonita em roupas provocantes e oferecendo dinheiro é raramente recusada. Agora me solte, você não quer que eu pense que você está com ciúme de mim, não é? – Perguntou, cambaleando pra fora dos braços dele em seguida e ajeitando a roupa – Podemos ir? – Perguntou, fechando o sobretudo.

Alfonso não respondeu e Anahí revirou os olhos, saindo sozinha. Sabia onde o carro ficara estacionado. Ele e Ian observaram Anahí caminhar pelo corredor, desfilando em seu salto alto, os cabelos balançando sutilmente, totalmente dona de si. 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não está funcionando. – Constatou. Anahí continuava a mesma psicopata desequilibrada.  Ian: Você acabou de começar. Tenha fé. – Assegurou, se emparelhando com o outro. – No mínimo, você vai conseguir trazer a que era apaixonada por você de volta. – Disse, começando a cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais