Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Alfonso: Não está funcionando. – Constatou. Anahí continuava a mesma psicopata desequilibrada.
Ian: Você acabou de começar. Tenha fé. – Assegurou, se emparelhando com o outro. – No mínimo, você vai conseguir trazer a que era apaixonada por você de volta. – Disse, começando a caminhar com o outro.
Alfonso: Não. Eu não quero aquela de volta. Eu tenho que subjugar essa. – Disse, determinado, observando Anahí descer os degraus da escadaria da frente da escola agora. – Senão não terei vencido, no fim das contas. – Ian observou Anahí, pensativo.
Ian: Você pode não gostar dela, Alfonso. – Disse, tranquilo – Mas é inegável que ela é uma mulher fascinante. – Disse, satisfeito.
Alfonso olhou o outro, pensativo. Olhou Anahí de novo. O motorista saltou do carro ao vê-la se aproximar, abrindo a porta. Ela agradeceu com um gesto da cabeça e entrou no carro fluidamente, elegante. Fascinante ou não, ele ia vencer ela. Se preparara a vida inteira pra esse jogo, e agora que começara, ele não ia perder.
Alfonso pensou muito. Passou um bom tempo debaixo do chuveiro, a água caindo livremente pelo rosto. Agonia nunca resolvera nada. Precisaria ter paciência. A venceria pela paciência. Quando saiu do banho, ouviu a voz de Anahí, distante. Se vestiu e foi atrás. A encontrou no escritório, na frente do laptop. A webcam estava ligada, em uma conferencia. Ela havia prendido o cabelo com dois grampos, segurando o que dava, e vestia um short e uma camisa de manga, branca e de botões.
Anahí: Certo. Me deixe ver as costas. – Pediu, pensativa. Imediatamente viraram o manequim que ela avaliava, mostrando as costas – Tem algo errado.
- Nós seguimos suas ordens e instruções do croqui ao pé da letra, Senhora Herrera.
Anahí: Pela primeira vez na vida. – Dispensou, fria, olhando o vestido – O desenho está ok, mas nude não é a cor pra esse vestido. Refaçam em cinza grafite. – Disse, pensativa. – Troquem o tec...
Anahí não vira Alfonso se aproximar, mas de repente a imagem dele apareceu na tela: Ela estava de pé, e ele se inclinara de lado, de forma que só a cabeça dele aparecia, deitada ao lado dela, na webcam. Ela o olhou, exasperada. Os funcionários pareciam achar graça, apesar de não se atreverem a rir.
Anahí: Que diabo...? – Perguntou, olhando a cabeça dele, que estava na altura de sua costela.
Alfonso: Que foi? – Perguntou, descontraído.
Anahí: Eu estou trabalhando. – Disse, obvia.
Alfonso: Oh. – Disse, olhando o grupo que esperava, em silencio, na tela do laptop, com um manequim usando um vestido lindo, nude, com um fecho no pescoço. – Por mim tudo bem. – Garantiu, ainda inclinado.
Anahí: Ótimo, saia daqui. – Disse, incrédula
Alfonso: Não, estou bem, obrigado. – Garantiu, satisfeito. Anahí revirou os olhos, respirando fundo e empurrou a cabeça dele, fazendo-o cambalear pro lado, rindo.
Anahí: Certo. Refaçam o vestido, amanhã de manhã quero ele pronto. Mandarei o resto das alterações por email. – Disse, profissional, mas Alfonso reapareceu atrás dela, a cabeça atrás de seu ombro, lhe cutucando a orelha com uma caneta. Ela fechou os olhos, tentando se conter – É só isso. Até amanhã. – E fechou o laptop, sem mais delongas.
Alfonso: Eu te atrapalhei? – Perguntou, falsamente surpreso, e ela sorriu pra ele.
Anahí: Qual é o seu problema? – Perguntou, observando-o. Dentro dela a Anahí que adorava esse jeito brincalhão dele gritava pra vir à tona, mas permanecia presa, como devia ficar. – Um par de gracinhas e acha que eu vou me derreter? – Perguntou, falsamente terna.
Alfonso se aproximou, apanhando-a pelas coxas e, com um pulinho, ela foi colocada em cima da mesa, sentada com ele entre as pernas. O cheiro pós banho dele era tudo que ela conseguia sentir, o calor da pele era tudo o que conseguia captar, mas se manteve neutra, encarando-o. Os rostos dos dois ficaram perto demais, os lábios quase se tocando, afastados por milímetros, mas os dois se encarando.
Anahí: O que foi, vai implorar agora? – Perguntou, atrevida, roçando o nariz com o dele ao mesmo tempo que enlaçava uma das pernas em sua cintura. Alfonso segurou a coxa dela, instintivamente, apertando levemente, por habito.
Alfonso: Você também sente falta. – Provocou, totalmente certo disso, passando o lábio de leve pelo canto da boca dela, instigando-a – Mantém essa fachada gelada, mas por dentro morre de saudade de mim. Da minha pele, do meu toque... – Disse, tocando o lábio dela com o indicador. Anahí mordeu o dedo dele, sorrindo e tocando-o com a ponta da língua, como se quisesse provar. Ele observou o ato.
Anahí: Posso jogar esse jogo por horas. – Alertou – Estou treinando pra Las Vegas. – Disse, e ele ergueu os olhos imediatamente. Las Vegas estava fora de cogitação pra ela... Mas isso era antes. Ela observou o pensamento se formando no olhar dele.
Alfonso: Vegas é daqui a semanas. – Lembrou. Ela iria a Las Vegas, sentia que isso era o certo a fazer. O sorriso que recebeu em volta foi deslumbrante.
Anahí: Vou ter atingido a perfeição de tanto praticar, então. – Disse, se aproximando e mordendo o lóbulo da orelha dele, passando a língua de leve ali.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Você vai sair dessa brincadeira incinerada, Anahí. – Advertiu, os olhos verdes fixados nela. Ela sorriu, tranquila. Anahí: Essa é a graça de brincar com fogo, não? – Perguntou, em um sussurro, atrevida. Os dois estavam encaixados, ela na mesa e ele de pé, os corpos quase colados, os rostos separados por m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer