Fanfics Brasil - Capitulo 99 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 99 | Efeito Borboleta - Skyfall

498 visualizações Denunciar


Porém, para desespero de Alfonso, nas semanas que se seguiram ela fingiu que o episódio na mesa do escritório não acontecera. Se dedicava ao trabalho, e ao chegar em casa dormia. Nos fins de semana lia alguma coisa, ficava no piano, ou praticava seu passatempo preferido: Clair. Só que pros homens a questão física é mais gritante que para as mulheres. Ele estava enlouquecendo. No fundo Anahí sabia que se deixasse aquilo perdurar por mais tempo, Jennifer tomaria conta... Mas era delicioso demais ver ele se contorcer, se debater em silencio.


A viagem pra Vegas e anunciou em uma sexta-feira de tempo tranquilo, o que proporcionou um vôo rápido no avião particular da empresa, sem contratempos. Madison e Christopher não foram: Madison declarou Clair novinha demais pra viajar (se ela fosse, de qualquer forma, teria que ficar com a filha), e Christopher optou por ficar com a mulher. 

Rebekah: Muito bem... Façam o favor. – Disse, com uma sacolinha de veludo preto na mão. Estavam todos em fila, e Anahí viu Robert, parecendo conformado, colocar seu celular ali.

Anahí: O que...? – Perguntou, confusa.

Alfonso: Regra do aniversário de Rebekah: Nada de telefones, ou laptops, ou algum tipo de civilização. – Disse, irritado mas também conformado, metendo a mão no bolso.

Anahí: E se Grace precisar de ajuda? – Devaneou.

Rebekah: Recorrerá a Christopher. – Disse, satisfeita, parada na frente de Alfonso. Ele colocou o celular na sacolinha, mas Rebekah não avançou. Ergueu a sobrancelha pro irmão. Os dois se encararam por um instante, então, derrotado, ele enfiou a mão no bolso de novo, tirando outro aparelho e depositando. Rebekah sorriu, satisfeita.

Anahí: Não sei se isso é sadio, mas tudo bem. – Rebekah riu, e Anahí apanhou o celular, depositando-o na sacolinha.

Rebekah: Na segunda de manhã eu devolvo todos. – Disse, parada na frente de Ian, que sorriu, contrafeito – Enquanto isso, ficarão desligados no fundo da minha mala, onde não poderão atrapalhar.

Kristen: Sim, senhora. – Disse, já acostumada.


Os Herrera deram entrada no hotel, Caesars Palace, e Anahí sorriu olhando o painel normal do elevador, com botões no lugar de senha. Ela encarou Alfonso, sorrindo, debochada, e ele ergueu a sobrancelha, mas sorriu também. A suíte deles era enorme, equipada com tudo o que havia de mais luxuoso. As paredes mostravam uma Las Vegas que anoitecia, as luzes começando a se acenderem. As malas deles já esperavam lá. 

Anahí: Qual o seu problema com paredes de vidro? – Perguntou, olhando a cidade e se lembrando de casa.

Alfonso: Dá aos prisioneiros a impressão de liberdade. – Alfinetou, sorrindo, e ela ignorou.

Anahí nunca havia ido a Las Vegas. Ouvira muito falar, mas desde que saíra do St. Jude se focara na sua carreira. A cidade era fascinante, vista de cima.


Haviam cassinos por toda parte, com suas fachadas luminosas, e uma replica da torre Eiffel. Quando a noite se instalou, as luzes eram ofuscantes. Lembrava a Broadway. Alfonso e Anahí se arrumaram em silencio. Ele terminou primeiro e foi pra sala, com uma camisa de botão branca, calça social e um blazer, se largando no sofá e não tendo nada pra fazer, uma vez que Rebekah tomara seu celular. Conferiu a carteira, onde levara o dinheiro pras apostas. Anahí levou mais tempo, então saiu. Ele precisou de um instante pra se recompor. Usava um tubinho, tomara que caia preto, justo, e louboutins pretos. O rosto fortemente maquiado, destacando os olhos azuis e os lábios, pelo batom vermelho escuro, e o corpo pecaminosamente decalcado no vestido. De jóia ela só colocou um brinco e uma pulseira, diamantes porém discretos, e nas mãos as alianças de noivado e casamento, que era obrigada a usar. As camadas do cabelo estavam destacadas com perfeição. Era quase um convite, de tão indecente. Ele resolveu não dizer nada, apenas a acompanhou. Os dois atravessaram saíram em silencio pelo corredor, mas quando ele foi pedir o elevador ela o interrompeu.

Anahí: Permita-me. – Disse, cortando-o, e apertou o botão, que se acendeu, com evidente prazer. Alfonso riu gostosamente, dando um passo pra trás. Ela apertou mais uma vez, só pela sensação.

Alfonso: Uma vez basta. – Disse, deliciado. 

Anahí: Foda-se. – Disse, apertando o botão outra vez, mas sorria.

O elevador chegou e os dois entraram. Ele apanhou a mão dela, guiando-a até o botão do térreo e apertando-o. Ela riu de leve e o encarou, enquanto as portas se fechavam. Ele sorriu de volta. É como dizem: O que acontece em Vegas, fica em Vegas.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


OBS: Eu só digo uma coisa... Essa viagem para Vegas promete!!               Minhas leitoras lindas, eu convido vocês a darem uma passadinha na minha fanfic de capas: Heaven Design, estou fazendo caps com uito carinho por lá...

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Las Vegas era fascinante. Haviam tantas luzes que fazia Anahí se sentir meio eufórica. Os homens usavam tecnicamente a mesma roupa que Alfonso, mas Kristen usava um vestido vermelho, com um decote em V, Jennifer também estava de preto, só que um vestido com alças, e Rebekah havia cacheado os cabelos, usando um vestido roxo de costas nuas. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais