Fanfics Brasil - Minhas amigas e meu namorado/professor Loves

Fanfic: Loves | Tema: Naruto


Capítulo: Minhas amigas e meu namorado/professor

346 visualizações Denunciar



SAKURA POV.



 



Era uma tarde fria de sexta eu estava com a cabeça super quente...Estudar em Colégio interno n era tão legal assim....



 



Mas eu estava dando graças a Deus q era Sexta!Sexta (a gente só estudava até de tarde e o resto do dia a gente se ajeitava pra poder voltar pra casa Sábado e voltar domingo de noite)eu ia poder arrumar minhas coisas e ver meus pais!



 



Enquanto arrumava as coisas no dormitório minhas amigas/colegas de quarto, Hinata,Temari,Ten-Ten e Ino, entranram do nd no dormitório,me fazendo tomar um puta susto!



 



-Ih,tá tomando susto á toa!Tá devendo,Sakura Haruno!-Ino disse rindo da minha cara de assustada.



 



-Para de implicar com ela,Ino!-Temari deu um peteleco na testa dela.



 



-Ei,isso dói!-Ino reclamou esfregando a testa.



 



Elas sentaram no chão ao meu lado e perguntaram juntas em coro:



 



-Quer ajuda,Sakura?



 



-Vcs querem alguma coisa....- Eu disse terminando de dobrar uma camisa.



 



-Na vdd....A gente quer te perguntar uma coisa...-Ten-Ten disse começando a dobrar as minhas roupas junto com as outras.



 



-Sabia!Vai pergunta!- Eu afirmei.



 



- Como estão as coisas com o Prof?-Hinata perguntou.



 



Gente,calma!Eu explico...Eu tinha 18 anos e meu professor de matemática,Itachi Uchiha,era um gato!



 



Ele era meu professor preferido e a gente trocava olhares repentinamente...Eu sempre era a última a sair da sala.....Até q um dia eu fui dar um abraço nele, só pra despedir antes de sair da sala!Ele era alto então eu fiquei meio q na pontinha dos pés e enquanto eu o abraçava ele disse q gostava MT de mim,e pegou na minha bunda e me beijou...n demorou muito pra eu assentir o bj dele...Ele tentou tirar minhas roupas mas eu disse pra ele q n era hora nem lugar e desde entao eu e ele passamos a ter um relacionamento aberto...



 



-Ah,então é isso q



 



Vcs querem sbr?



 



-Sim!-Elas responderam em coro.



 



- N faço a menor idéia do q Vcs tão falando!-Me fiz de desentendida.



 



- Para!A gente sb q vc tá dando pra ele!Deixa de ser sonsa!-Ino disse sincera.



 



-Ok!....Meninas,eu n estou dando pra ele!-Disse ignorando o comentário da Ino.



 



-Ham!Dúvido!-Temari disse rindo.



 



-É sério!Ele até quis mas Eu n deixei!



 



-To com raiva de vc!Sortuda do Caralho!-Temari disse fechando a minha mala.



 



-Ok,meninas eu n vou falar mais nd, então acho melhor a gente encerrar esse assunto!-Eu disse pegando minha maleta de esmaltes.



 



- vai pintar as unhas,agr?- Ten-Ten perguntou.



 



-Vou sim vcs vão querer tb?



 



-N obrigada Sakura mas eu tenho q passar a roupa pra amanhã!- Ten-Ten disse subindo as escadas da beliche.



 



-E vc Temari?



 



-Tenho q terminar meu livro...- Ela disse deitando na cama.



 



-Ino.



 



-Tarde de mais!Já pintei!- Ela disse se enrolando no lençol.



 



-Hinata vc é minha última esperança...



 



-Sakura eu até quero...Mas eu Tenho q fazer o dever de casa..- Ela disse abrindo o caderno.



 



-Gente pelo amor de Deus, quem vai fazer minha mão direita?!...Eu N posso ficar só com uma mão feita!-Eu disse.



 



-Ah!Tá bom Sakura!Faz os pés depois q eu acordar eu faço sua mão direita!-Ino disse virando os olhos e cobrindo a cabeça.



 



Bom,estava eu lá no sossego do silêncio no nosso dormitório,Ino estava dormindo,Ten-Ten estava passando as roupas,Hinata estudando, Temari lendo,e eu encurvada q nem um tatu bola fazendo as unhas do pé....Tudo calmo,silencioso e tranquilo....Até q bateram na porta...



 



Eu e as meninas nos olhamos pra decidir quem ia e acabou q sobrou pra mim!



 



Abri a porta e era o Itachi. Assim q vi q era ele fui pro lado de fora e fechei a porta rápido....



 



-Itachi!Oq vc....



 



-Oq eu To fazendo aqui?-Ele disse me interrompendo.



 



-Isso!-Eu afirmei.



 



-Escuta...A diretora já foi embora e os meninos estão no passeio com a Anko e o Kakashi..Eles só voltam amanhã de manhã....Eu To aqui com vcs e, eu queria saber se vai pra casa dos seus pais amanhã.-Ele disse colocando meus cabelos pra trás da minha orelha.



 



- Eu vou sim!Pq?-Eu disse acariciando os braços dele.



 



-Posso te levar?



 



-Pode,amor,pq n?!



 



-Ótimo!Era só isso mesmo...-Ele  disse meio nervoso.



 



-N era só isso n!-Eu o fitei para  preciona-lo.



 



- Ok....Eu quero um bj!-Ele desviou o olhar pros meus seios.



 



-N vc n quer só um bj!



 



-Tem razão n quero.....Mas te respeito!Então,n vou dizer nem pedir oq eu quero por puro respeito e admiração por vc...



 



-Ownnn!Amor!Vc é um fofo!



 



-N acho...Eu diria....Lógico!É eu acho q sou mais lógico do que fofo....



 



- Ok,Itachi!Vai pro seu dormitório tirar um cochilo e descansar pq a viajem amanhã vai ser longa!-Eu disse dando um selinho nl.



 



-Ok!Tchau,Sakura!Bons sonhos!-Ele disse.



 



-Bons Sonhos!



 



Entrei no quarto novamente e todas as meninas me olhavam...



 



-Q foi gente?- Eu perguntei.



 



-Era ele n era?-Temari disse.



 



-Era sim!



 



Elas se olharam juntas..E depois Ten-Ten perguntou:



 



-Oq ele falou?



 



-Nd gente! Ele só veio perguntar se eu ia pra casa dos meus pais e se eu deixava ele me levar lá!



 



-Se tem sorte Sakura!Ele é um fofo!-Hinata disse.



 



-Ok gente vamos parar de falar do Itachi!



 



- Tá- Temari confirmou- Ciumenta!



 



- Para com isso, Temari! Deixa ela!A Saky tá cansadinha ela tem que descansar!-Ten-Ten disse me defendendo.



 



-Pior q To mesmo!-Eu disse bocejando e deitando na minha cama.-Ai,meninas vou dormir!



 



-Boa noite Sakura!-Elas responderam em coro.



 



Dormi que nem uma pedra no dia seguinte eu acordei,olhei pros lados,e as meninas estavam todas arrumadas pra ir embora.



 



-Meninas....Que horas são?- Eu perguntei.



 



-Bom dia,Sakura!São 6 horas da manhã!-Hinata respondeu.-O café da manhã vai ser às 7 vc tem 1 hora pra se arrumar.



 



-A gente vai te esperar lá no refeitório....-Ten-Ten disse saindo do quarto com as meninas.



 



Peguei minha toalha e fui tomar banho,depois me vesti e fui passar um pouco de maquiagem só um pouco mesmo pq maquiagem me dava espinha.



 



Até q bateram na porta do quarto,e logo após abriram...



 



Olhei pra trás e era o Itachi..



 



D nv!



 



-Já tá pronta amor?-Ele perguntou.



 



-To quase...



 



-Ok!São 6:57 se apressa aí!



 



-Ta bom,pode deixar!



 



-Até daqui a pouco,Gata!



 



Terminei de me arrumar peguei minhas coisas e fui pro refeitório....To eu de Boa sentada com as meninas até  os professores começaram a chamar o pessoal pra irem pros ônibus....Como eu n ia no ônibus do Colégio,ia de carro com o Itachi...Eu esperei mais um pouquinho sentada no pátio.



 



Já estava ficando nervosa,mas assim q ia ligar pra ele ele apareceu....



 



-Desculpa te fazer esperar amor....Eu estava esquentando o motor do carro.



 



- Sem problemas!Vamos?



 



-Vamos.- Eu disse pegando as minhas malas.....



 



- Amor , Eu levo pra vc...Vai na frente a porta tá aberta.



 



-ok se vc insiste...



 



Bom andando na frente enquanto ele vinha com as malas logo atrás.



 



O carro do Itachi ,para minha surpresa, era um Audi conversível!Ele era professor.!Tudo bm q meu Colégio era caro...Mas ele era professor...Acredito q n ganhace tanto assim....Mas enfim,entrei no carro com ele,e ele me levou pra casa.



 



Quando chegamos lá eu toquei a campainha e n havia ng....Eu estava sem a chave...Fiquei esfregando a testa por um tempo pensando no q fazer(e o Itachi me esperando dentro do carro),até q decidi voltar pra dentro e falar com ele...



 



O Itachi estava de fone e provavelmente n me viu chegando perto,bati no vidro para chamar sua atenção,e ele tirou os fones e baixou o vidro.



 



-Q foi,amor?



 



-Meus pais n estão....E eu estou sem a chave....Oq eu faço?



 



-Quer ir lá pra casa?- Ele perguntou descansando as mãos no volante.



 



-Deixaria eu ficar na sua casa?



 



-Claro! pq n?- Ele levantou as sombrancelhas.-Entra aí!



 



Entrei no carro e ele me levou pra casa dele.



 



Eu acabei dormindo no caminho,e quando chegamos ele me acordou.



 



- Amor.- Ele me acordou devagar.



 



-Oi.- Eu disse bocejando.



 



-Chegamos. Vem!- Ele disse acariciando meu rosto..



 



Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim,e quando eu saí do carro me deparei com um super apartamento de luxo era tudo MT grande.



 



Na real eu n me surpreendi por causa do apartamento....Me surpreendi pelo fato dele morar lá sendo professor...Não menosprezando a profissão dele mas com o salário dele n dava pra morar num lugar daquele.....Sem contar q ele só trabalhava na nossa escola,me soou um pouco estranho...Mas eu ignorei meus pensamentos contraditórios e voltei a prestar atenção em algo q ele estava tagarelando,algo cujo eu n consegui ouvir pq estava presa no meu mundinho de pensamentos...Mas N parecia nd importante,concordei com a cabeça e entramos num elevador.



 



Ele apertou o botão do 15 andar....A cobertura!



 



Ele tirou as chaves do bolso...Olhou em volta pra checar se n  tinha nenhum vizinho de olho e entramos.



 



Era tudo lindo lá a casa dele era um paraíso Geek!Tinha várias coisas do Star Wars...Relíquias..Filmes ,papéis de a ,miniaturas,Hqs..Era lindo....Um paraíso.(Pelo menos pra mim!)



 



-Sakura eu vou por suas malas no quarto de hóspede e...Pode ficar a vontade tem chocolate e refrigerante na geladeira,se quiser ligar o video-game tb pode...Sinta-se em casa!



 



-Cuidado com essa frase!- Eu disse sentando no sofá(Que Era de pelúcia marrom imitando o pelo do Chubaca,q por acaso,combinava com o tapete branco e laranja do C3PO



 



Ele sorriu.-Já volto!



 



Eu liguei a TV e fiquei assistindo os Simpsons( eu já tinha rodeado todos os canais...era a única coisa boa q estava passando.).Até que ele desceu de toalha....



 



Eu fiquei um pouco nervosa, admito. Ele se sentou ao meu lado e ficou quieto,e eu resolvi me calar tb...



 



Voltei minha atenção para TV novamente e senti o braço dele  por trás de mim.



 



- Vc tá MT calada....- Ele disse virando meu rosto pra ele delicadamente com  a outra mão.



 



-É eu sei!Vc tb tá MT Calado pro meu gosto!- Eu disse pondo a mão na barriga dele.



 



- Vc gosta de me provocar, né!?- Ele segurou minha nuca.



 



-Sb quanto tempo eu esperei pra ficar sozinha com vc?- Eu perguntei.



 



-N.- Ele disse me fitando de cima a baixo.



 



-É!N sb!-Eu disse levantando.-Tenho uma surpresa pra vc!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anything

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais