Fanfics Brasil - Innocent Getaway - Capítulo 1 Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Hot


Capítulo: Innocent Getaway - Capítulo 1

53 visualizações Denunciar


DULCE


-Hmm. -gemo enquanto estico minhas costas, intencionalmente expondo minha bun/da no ar, o vestido azul bebê subindo enquanto me movimento e meu cabelo esparrama no chão onde estou deitada.


Tenho certeza que minha calcinha de algodão está molhada e aparecendo, mas os homens atrás de mim continuam a conversar. Não há como ele não ter ouvido o gemido. Faço beicinho, mordendo o lábio. Deito novamente com um barulho alto, alguns dos meus lápis de cera rolam pelo chão de madeira do escritório.


Estou tão presa aqui. Christopher e eu completamos nosso aniversário de um ano mês passado, com promessas de que ele me levaria para algum lugar. Mas aqui estou, sentada no escritório, ele em outra reunião a menos de três metros, e nem tenho certeza se sabe que estou aqui. Sei que ele tem que trabalhar, mas desejo sua atenção mais do que qualquer outra coisa no mundo.


Ele está loucamente ocupado desde a primavera. Agora o verão está quase terminando e não vejo nenhum sinal dele abrandar. Entendo que essa é uma época do ano muito atribulada com as novas casas sendo construídas e as pessoas querendo reformar os escritórios e condomínios, isso não me incomodava tanto quando estava ocupada com todas as minhas atividades.


Tentei começar a faculdade comunitária, mas odiei. As horas longe de Christopher eram demais e só me deixava infeliz. Ele me encorajou a tentar uma variedade de classes para ver se algo despertava meu interesse. No outono passado comecei a frequentar algumas aulas de culinária e adorei. Assim comecei a tomar todos os cursos que envolviam cozinhar no ano passado, e isso me fez muito feliz. Não toma muito do meu tempo e funciona bem com a agenda do Daddy. Faz-me sentir como se fosse boa em alguma coisa e gosto de fazer doces para ele.


Planejei passar o verão começando um negócio de venda de cake pops, bolinhos no palito, mas foi de curta duração. Comecei a receber pedidos on-line e criei horários para as pessoas virem até aqui pegar suas encomendas, mas Daddy não estava muito feliz por eu dar a estranhos aleatórios nosso endereço e deixá-los vir e pegar as encomendas quando não estava em casa. Eu não estava há dois dias no negócio quando ele cortou meu barato. E já tinha 500 likes no Facebook! Também recebi uma surra que fez com que tivesse dificuldade em sentar por três dias. Tentei tocar no assunto do meu negócio novamente com novidades que ele concordasse, mas cada vez que o lembrava do assunto recebia palmadas. A pior de todas as surras foi hoje e não tenho o desejo de levar outra, no entanto, também não quero deixar para lá. É realmente ruim não ter permissão para ficar em casa sozinha, daí o fato de estar deitada no chão do escritório colorindo, enquanto ele tem uma reunião.


Virando de costas, bato um dos meus sapatos Mary Jane no chão. Posso sentir o açúcar de todos os bolos que comi durante o curso da tarde através do meu sistema. Daddy me deu um olhar severo quando comi meu quarto pedaço, mas alguém tem que comê-los. Não vou parar de fazê-los só porque não tenho ninguém para comprar. Esperava que inundar a casa com eles desse uma dica ao Daddy, mas não tive sorte.


-Começamos mais tarde do que queríamos, mas posso te prometer que o telhado estará pronto antes do inverno. Não queremos nenhuma neve caindo nas vigas abertas. Vamos mantê-lo fechado. -Daddy diz, enquanto estou aborrecida até a morte.


-E quando acha que o resto da casa será concluída? Não quero contar a minha pequena sobre isso até que a obra esteja mais próxima de ser concluída ou ela vai me deixar louco. Sabe como é.


-Você não tem ideia. -Daddy diz, e tenho a sensação de que ele está falando de mim. Bem, é melhor ele estar falando de mim. Sou a única pessoa no mundo inteiro sobre a qual ele deveria ter ideias.


Rolando de lado, apoio meu queixo na mão e o olho, mas ele ainda não me fita. Sei que Christopher me vê. Mal posso respirar sem ele saber. Levanto uma perna para que meu vestido abra, mostrando a calcinha, mais alto desta vez, bato com meus Mary Jane no chão. Certamente isso vai ter toda sua atenção. Sei que estou pressionando-o, me expondo dessa forma, mas estou excitada e preciso dele agora. Normalmente ele teria notado, mas ele está, mais uma vez, tão envolvido no trabalho que sou esquecida.


Os dois homens se voltam para mim, os olhos de Daddy endurecem e ele me dá um olhar que é o oposto da tranquilidade que está tentando passar. Sinto minha bu/ceta apertar com o fato dos olhos dos dois homens estarem em mim, mas só olho para Daddy. Estou sendo uma pirralha na busca por sua atenção. Na verdade, sinto que isso é metade culpa dele, porque me fez ir tão longe para ter seu olhar. Talvez devesse me dar umas palmadas, tenho certeza de que vamos chegar a isso quando a reunião acabar. Depois de minhas ações, tenho certeza que é agora.


-Dulce, gosta de tentar outros homens que não seu Daddy, para entrar em sua bu/ceta?


Sinto meu rosto ruborizar com suas palavras. Não acredito que ele disse isso. Daddy e eu nunca escondemos o que somos, mas também não ostentamos em público. Vivemos o estilo de vida Daddy/Little em casa, mas normalmente guardamos para nós mesmos quando estamos fora. Não nos envergonhamos, mas conseguimos fazer com que as pessoas se sintam desconfortáveis. No início, não tinha certeza se o estilo de vida era algo que queria o tempo todo, mas a qualquer momento que não esteja no jogo Daddy/little, simplesmente não me sinto eu. Nem sequer gosto de chamá-lo de "jogo," porque não é o que há entre nós. Amo ser sua garota todo o tempo. É só quem sou.


-Sinto muito, Adam.Você se importa?


-De jeito nenhum. -diz o homem, e sorrio, pensando que ele vai se levantar e sair, mas só se inclina para trás na cadeira. Quando Daddy se levanta, mantém os olhos fixos em mim. Ele desabotoa os dois botões superiores da camisa e, em seguida, a puxa das calças.


-Oh mer/da. -sussurro, e então encolho-me, esperando que ele não tenha me ouvido amaldiçoar. Antes que tenha tempo de tentar ficar em pé, Daddy fecha a mão em torno da minha nuca. Estou contente por ele não ter tirado o cinto, mas ainda é uma possibilidade.


-Não lute comigo, pequena Dulce, só vai me fazer apertar mais forte. Confie no Daddy, seja uma boa menina e pegue o que estava pedindo.


Antes que possa responder, meu peito está sendo pressionado contra a mesa. Levantando meu vestido, ele puxa minha calcinha até o meio das coxas, dando-lhe espaço suficiente para fazer o que quer, mas ainda me manter escondida do outro homem.


-Você queria mostrar a todos a bu/ceta do Daddy, não é? Você estava pedindo atenção. Agora conseguiu.


A dor das palmadas em minha bun/da faz-se gritar antes que possa responder às perguntas.


-Silêncio, pequena.


Sinto a mão do Daddy esfregar a pele ardendo, em seguida, escuto o outro homem na sala mexer em sua cadeira. Por um momento, esqueci completamente que ele estava aqui, ele pode não ser capaz de ver minha bu/nda, mas Daddy nunca fez nada assim na frente de outra pessoa. Nunca fui exposta a ninguém além de Christopher. Talvez seja porque este homem também tem uma amante mais jovem. Flashes de excitação correm através de mim. Parte de mim ama atenção. Sempre amo a atenção, mas outra parte está grata que não estou enfrentando o outro homem. Tenho certeza de que morreria de vergonha se estivesse. Todo o meu foco está em Daddy, como sempre, e não posso nem dizer como o outro homem se parece.


-Ela é animada.


-Sim e comeu muito açúcar. Aposto que um orgasmo tiraria um pouco dessa energia e uma soneca lhe faria bem. Então podemos terminar nossa reunião.


-Ei... -começo a protestar por falarem como se eu não estivesse aqui, mas outro golpe acerta meu tra/seiro.


-Eu recomendaria que ficasse quieta, pequena, ou não vou te dar esse orgasmo. Quer que o Daddy toque sua bu/ceta ou não? Já consigo ver o seu creme cobrindo as coxas. Você é uma menina suja, não é? -gemo com suas palavras, esfregando as pernas juntas, tentando ter atrito no meu clitóris para aliviar parte da pressão se formando. -Ela é uma coisa teimosa, não é?


Daddy desliza uma mão entre minhas pernas, colocando-a na minha bu/ceta e interrompendo meus movimentos para que não consiga encontrar alívio. Um de seus dedos começa a esfregar para trás e para frente em meu clitóris e prazer inunda meus sentidos.


-Ela tem sido muito teimosa nos últimos meses e tenho que fazer algo sobre isso. -Christopher diz, ainda acariciando meu clitóris de um lado para o outro. -Ela está fazendo beicinho por eu fechar seu negócio de bolinho no palito.


-Estes? -ouço o outro homem dizer. Então escuto o familiar ruído de embalagem de plástico sendo rasgada. -Droga, isso é delicioso.


-Sim, eles são, e acabou de comer o último. Estava guardando para um lanche.


-Tenho certeza que pode encontrar algo mais para seu lanche.


-Hmm. Gosto da sua maneira de pensar. Tenho um pequeno lanche aqui.


-Por favor, Daddy. -excitação me domina e não posso dizer se é de embaraço, antecipação ou a ideia do Daddy comendo-me na frente de outra pessoa.


-Esse doce 'por favor' foi tão educado, Dulce. Seus bons modos lhe trarão o que quer.


De repente, sinto sua língua em mim. Seu rosto inteiro está enterrado entre minhas pernas por trás, meu peito ainda pressionado sobre a mesa. Daddy agarra minhas coxas, puxando-as mais para ele. Ele me levanta, então minha bu/nda está longe da mesa, fazendo com que eu fique de pé na ponta dos pés. Por um minuto, estou com medo que minha sandália me faça escorregar, mas o aperto do Daddy é tão firme que não vou a lugar algum. Sua língua toca em torno do meu clitóris, provocando-o, enquanto ele dá firmes e molhadas lambidas. A sensação provocada por sua atenção em minha parte suave e macia tem-me gritando por mais e mais. Tento empurrar o corpo para trás e colocar-me em seu rosto, mas o aperto de Daddy não vai permitir. Grito de frustração quando sua boca, de repente, abandona minha bu/ceta gananciosa.


-Vai gozar para mim, Dulce. Forte. E quando fizer isso, quero que se lembre de quem é essa doce bu/ceta. Pode estar entre suas pernas, mas é minha. Deve se lembrar disso na próxima vez que pensar em mostrá-la a outra pessoa para chamar minha atenção.


Se não estivesse tão perto de go/zar, teria dito que minha estratégia funcionou. Mas sabia que isso só terminaria comigo no canto e sem go/zar, então fecho a boca e luto contra o desejo de ser impertinente. Todos os pensamentos deixam minha mente quando a boca do Daddy vai direto para meu clitóris. Ele o chupa em sua boca e go/zo imediatamente. Minha cabeça nubla e as pernas cedem quando prazer atravessa meu corpo.


-Ela estar de mau humor hoje, mas ainda tem um gosto tão doce como sempre. -Daddy diz, me puxando para fora da mesa. Ele me coloca em seu sofá do escritório, minha calcinha agora pendurada ao redor de um dos tornozelos. Tento fechar as pernas, mas Daddy interrompe meus movimentos. -Não, Dulce. Queria ser uma pirralha e perturbar minha reunião. O mínimo que pode fazer é dar a Adam uma bela visão da sua bu/ceta molhada enquanto terminamos.


Estou tão exausta do meu orgasmo que nem protesto. Apenas deixo minhas pernas abertas.


-Disse a você que o açúcar não faria bem. Agora, coloque sua cabeça no colo do Daddy e tire uma soneca.


Inclino-me, Daddy se senta e descanso a cabeça em suas pernas. Ouço o som do seu zíper e nem preciso abrir meus olhos para saber o que fazer. Abrindo minha boca, gentilmente chupo seu pênis. Passando as mãos suavemente pelo meu cabelo, lentamente começo a dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Minhas horas de trabalho foram muito longas neste verão e Dulce precisa de atenção. Tentei encontrar um pouco de tempo entre os clientes e acho que consegui isso hoje. Dar-lhe atenção é o que mais gosto de fazer, mas com o excesso de trabalho tem sido difícil fazer da forma como ela merece. Precisamos fazer algo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 11/05/2018 - 15:40:12

    Aaaahh estou tão triste que acabou! Me perdoe pela demora e sumiço haha mais as coisas na minha rotina se intensificaram.. estava com sdds de suas fics, mas vejo que minha saudade irá permanecer já que essa fic maravilhosa acabou! O que posso dizer?! Foi simplesmente PERFEITA desde do primeiro capitulo! Amei muito <3 Daddy como eu sempre comentei aqui kk é o cara que eu sonho em ter (Aliás quem n né? ) Obrigada por essa fic linda, obrigada pelo carinho e atenciosidade e MUITO SUCESSO! Pfv quando tiver outra me avise! Bjs! *-* <3 Tchau Ou devo dizer... até logo? ;) <3 hahaha

  • Nat Postado em 05/02/2018 - 20:49:07

    Eu juro que achei que eles iam ficar uma noite sem se ver! Mas aí o Christopher entrou no quarto dela, dormiu com ela e mesmo conseguiram guardar algo para a noite de núpcias! É muito fogo! Kkkk! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:16:39

      São dois safados que ñ conseguem ficar longe um do outro kkkk. Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 04/02/2018 - 10:57:05

    A lua de mel desses dois sera incrível(terá um capítulo mostrando um pedacinho dela?)! A noite da Dulce realmente vai ser ruim, sem o Christopher, e nem o unicórnio ela vai ter pra pelo menos ficar abraçada! Seria bem legal uma fic de contos hot's, eu iria ler! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 22:43:18

      Christopher não se aguentou e invadiu o quarto dela durante a noite kkkk. Siiiim teremos um capitulo beeem quente de lua de mel. Que bom que gostou da ideia dos contos, logo mais começo a posta-los ;) Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 30/01/2018 - 02:41:30

    *0*Como assim!? Já é o fim fã da segunda temporada!? Tá passando muito rápido! CONTINUA!*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:45:18

      Ta passando rapido mesmo, acho q a fanfic termina essa semana :( Continuando, bjuu

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:09:54

    * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:43:26

      *-* *-* *-* *-* *-* *-*

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:08:36

    *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:42:10

      <3 <3 <3 <3 <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:07:15

    Continua *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:40:45

      Continuando (u.u)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:34

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:39:46

      Continuando <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:05

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:37:30

      Continuando :)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:05:22

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:36:49

      Continuando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais