Fanfic: Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Hot
DULCE
-Não vai comigo? -pergunto, deitando no fim da cama para que Daddy possa colocar minhas meias até os joelhos.
-Não, pequena. -ajoelhando-se na minha frente com minhas meias azul bebê numa mão, ele agarra meu pé e solto um guincho. Ele sabe como meus pés tem cócegas ao menor toque.
-Daddy! Pare! -digo, chutando e tentando sair do seu aperto, mas ele só segura mais forte. Ele começa a morder meus dedos, fazendo-me gritar ainda mais. -Daddy, por favor! -imploro, tentando fazê-lo parar de fazer cócegas, mas ele só sorri mais e se mantém no ataque por mais um minuto.
-Tudo bem. -ele para de mordiscar meus dedos e desliza as duas meias até meus joelhos. -Tem certeza que é isso que quer usar?
De pé, ele olha para mim com uma expressão que não consigo ler. Ele está usando um terno e me faz pensar por que está todo vestido. Talvez ele volte para o estúpido restaurante esta noite sem mim lá para arruiná-lo. Olho pra baixo e não consigo ver por que eu não usaria isso. É assim que sempre me visto. Estou com uma camiseta azul bebê que combina com minhas meias e tenho belos tênis combinando. Eles têm pequenos corações nos lados que são adoráveis. Tudo o que tenho que colocar agora são meus shorts brancos e estarei pronta. Amo este conjunto, e fiz duas tranças frouxas com fitas iguais no cabelo. Talvez seja muito azul, mas realmente gosto e sei que é a cor favorita de Daddy. Pensei que ele gostaria, mas agora estou em dúvida. Na verdade, a incerteza parece estar me acompanhando ultimamente.
-Você não gostou? -pergunto, olhando Daddy através dos meus cílios.
-Se é o que quer usar, então é perfeito.
Não estou convencida. Algo está errado e não consigo identificar o que é. Desde ontem tudo parece fora de equilíbrio e não tenho certeza sobre como lidar com isso, porque Daddy sempre lida com tudo. Não gosto disso. Parece que há um espaço entre nós, o que é bobo, porque Daddy está praticamente dentro de mim sem parar desde que chegamos aqui.
-Só precisa de mais uma coisa. -ele diz, interrompendo meus pensamentos. -Espalhe suas pernas para o Daddy. -movendo-me para a borda da cama, faço como ele ordena, deixando minhas pernas abertas. -Não me faça perguntas, pequena. Sabe o que o Daddy quer e vai dar a ele, porque é seu trabalho se certificar de que seu Daddy tenha o que quer. Agora ele quer ver sua pequena bu/ceta.
Afasto a calcinha para o lado, mostrando o que ele quer. Estou ficando excitada. Adoro quando ele fica todo mandão. Ele lambe os lábios, fazendo-me desejar que colocasse a boca lá embaixo, mas em vez disso ele só desfaz o cinto, puxa seu p/au para fora e, lentamente, se acaricia. Ele está desfrutando da visão de mim espalhada e estou curtindo a visão dele se tocando.
-Deite-se para trás, mas mantenha as pernas ao lado da cama e a calcinha empurrada de lado.
Faço como ele diz, deitando na cama. Instantaneamente, Daddy está em cima de mim, pairando, enjaulando-me. Ele coloca uma das mãos ao lado da minha cabeça, apoiando seu corpo. A outra está em seu p/au, suas pernas entre as minhas. Mergulhando mais baixo, ele esfrega a ponta sobre meu clitóris, para frente e para trás, fazendome gemer.
-Dentro de mim, Daddy. -imploro, mas ele ignora minhas súplicas e continua se acariciando, esfregando a ponta do p/au contra meu clitóris. Ele não está me dando pressão suficiente para poder go/zar, no entanto. -Daddy! -imploro novamente. -Faça-me go/zar.
-Não. -ele grita. -Diga-me de quem é essa bu/ceta? Qual nome chama quando você go/za?
-É sua Daddy. Você. Por favor.
-Mais alto. -sua voz é mais dura que o normal. Mais uma vez, ele parece, estranho.
-É sua. Toda sua, Daddy, prometo. -espero que ele me dê o que preciso, mas também quero que ele saiba que sou completamente e totalmente dele.
-Fo/da-se, é mesmo. -ele grunhe, e sinto sua liberação quente bater na minha bu/ceta. Um pouco salpica minhas coxas. -Não se mova. -ele diz, levantando-se da cama.
Ele puxa o telefone do bolso e tira uma foto antes de colocá-lo de volta no bolso. Isso é algo que nunca fez antes. Estendendo a mão, solta a minha que estava segurando a calcinha de lado, colocando-a de volta no lugar, e então dá um aperto. Sua por/ra gruda em mim.
-Se for uma boa garota hoje à noite, vou cuidar de você quando voltar para o quarto, então se eu fosse você, estaria no meu melhor comportamento.
-Mas estou doendo por toda parte agora! -beijo-o e corro minhas mãos sobre os seios, tentando aliviar a dor.
-Vista-se. -ele ignora minhas súplicas e pede para eu colocar meus shorts. Obedeço e então ele rapidamente coloca meus tênis, amarrando para mim. Em seguida, ajusta seu terno. Dentro de segundos ele parece perfeito, com nada fora do lugar. De repente, lembro-me do comentário anterior.
-Mas, afinal, o que você quis dizer quando falou que eu precisava de mais algo?
-Achou mesmo que seu Daddy iria te deixaria sair sozinha, sem colocar meu go/zo em você? -ruborizo com suas palavras. Isso é exatamente o que fez. Ele não limpou, apenas colocou minhas roupas sobre ele. -Você nunca irá a algum lugar que não vou estar, sem meu go/zo em você. -ele me lança um duro olhar.
-Sim, Daddy. -ele me puxa do nosso bangalô e saimos para a noite.
******
-Vai esperar aqui fora?
Um sentimento de desconforto se instala dentro de mim. Não é como se constantemente fizesse coisas sozinhas, afinal, por que gostaria de estar só se não precisava?
Fui para as aulas sozinhas, porque seria estranho se precisasse de alguém comigo. Às vezes também ficava em casa sozinha; até eu ter problemas. Mas isso aconteceu porque Daddy estava muito ocupado no trabalho para eu ir com ele. Eu teria morrido de tédio se tivesse que ir com ele.
-Eu estarei bem ali. -Daddy acena com a cabeça para o bar que fica a 9 metros da entrada do clube. Sentados no bar estão alguns homens e mulheres da idade do Daddy. Todos estão conversando e bebendo. Não posso impedir, mas penso como ele vai se encaixar perfeitamente.
-Ok, eu acho. -inclinando-me para dar-lhe um beijo, sinto-o sussurrar contra meus lábios.
-Seja uma boa menina, Dulce. -ele dá a minha bun/da um aperto suave antes de soltar e isso me faz sorrir.
Duas meninas vêm tropeçando fora do clube, a música alta escapando através da porta e elas correm os olhos sobre meu Daddy. Ele não parece notá-las, porque seus olhos ainda estão em mim.
-Serei boa, prometo.
-Estarei bem aqui se precisar de mim. -ele diz novamente, apontando para o bar.
Assentindo com a cabeça, caminho pelas portas, deixando Daddy para trás. A música é divertida, e já posso sentir a batida em meus pés quando ando até a área de bebidas para pedir algo. Aceno, chamando a atenção do barman, e grito sobre a música. "Shirley Temple", digo, tirando algum dinheiro da bolsa.
Quando recebo meu drinque, sento-me num banco no bar e vejo a todos na pista de dança. As luzes coloridas saltam das paredes, iluminando os dançarinos. É então que percebo quão diferente estou vestida em comparação com os outros. É por isso que o Daddy perguntou se eu queria usar algo diferente? Por que sabia que eu não me encaixaria? Percebo então, que realmente não me encaixo em qualquer lugar, não lá fora no bar onde Daddy está sentado ou mesmo aqui onde todos são da minha idade. Quanto mais me sento aqui, mais desconfortável fico, e inquieto-me no lugar. Se Daddy estivesse aqui, ele colocaria a mão na minha perna e apertaria firmemente para me acalmar, mas ele não está.
-Quer dançar? -um garoto para ao meu lado. Nem o vi lá. Ele é mais alto do que eu, mas meu Daddy, provavelmente, tem pelo menos dez centímetros a mais que ele. Ele tem cabelos loiros e olhos azuis. Ele está vestindo shorts branco e uma polo rosa, e, por alguma razão, não gosto do visual. Quero dizer, eu amo rosa, mas parece melhor em mim do que nele. Tenho dúvidas se ele pode conquistar uma garota vestido assim. Ele deve, definitivamente, tentar comprar um terno igual ao do Daddy. Talvez cortar o cabelo também. Não esperando uma resposta, ele me agarra pela mão, puxando para a pista de dança. Ele empurra seu corpo perto do meu, enquanto se esfrega em mim.
-Ei! Não pode me tocar assim. -me solto, afastando-me. Daddy ficaria tão pu/to! Ninguém está autorizado a me tocar assim, sem mencionar que não gosto. Parece errado e diferente.
-Não seja uma pu/ta. Fiz um favor te chamando para dançar. Você parece ridícula no bar, sozinha, vestida assim. -ele fala alto sobre a música e gesticula descontroladamente para minha roupa.
O embaraço me enche, mas não é como quando Daddy me envergonha. Isso é completamente diferente e dói. Olhando ao redor, posso ver que ele está certo, no entanto. Todas as outras meninas usam vestidos curtos, que mostram seus corpos. Seus cabelos e maquiagem perfeitos. Eu sou, provavelmente, a única pessoa aqui de tênis. Ou usando tranças. Ele tenta me puxar para mais perto, mas empurro seu peito, fazendo com que colida com a pessoa atrás.
Aproveito a oportunidade para sair do clube. Isso não é nada como pensei que seria e só quero voltar para meu Daddy, mesmo que signifique ficar naquele estúpido restaurante novamente. Vou fingir um sorriso, não me importo, contanto que fique com ele. Pensei que seria divertido dançar e cantar com a música, mas não é nada como a festa que tenho em casa com Daddy. Pensei que ele viria comigo, e quando o vejo no bar, está sentado entre um homem e uma mulher e todos estão conversando. Ele solta o riso profundo que amo e sinto uma bola formar em minha garganta. Não posso lhe dar isso. Tornei nosso passeio na última noite chato quando fiz birra durante metade da refeição. Quando a mulher elegante coloca a mão em seu braço, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ele, de repente, olha para cima, como se me sentisse e nossos olhos se encontraram. Eu corro.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Vejo Dulce correr e me levanto para segui-la. -Desculpe. -digo por cima do meu ombro, quando saio do bar e persigo minha pequena. Contorno a praia para que possa pegá-la e a agarro em meus braços. Ela está dando um ataque e chutando. Levo-a para o bangalô e deito-a, prendendo os braços ao lado dela e tentando controlar sua exp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 169
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 11/05/2018 - 15:40:12
Aaaahh estou tão triste que acabou! Me perdoe pela demora e sumiço haha mais as coisas na minha rotina se intensificaram.. estava com sdds de suas fics, mas vejo que minha saudade irá permanecer já que essa fic maravilhosa acabou! O que posso dizer?! Foi simplesmente PERFEITA desde do primeiro capitulo! Amei muito <3 Daddy como eu sempre comentei aqui kk é o cara que eu sonho em ter (Aliás quem n né? ) Obrigada por essa fic linda, obrigada pelo carinho e atenciosidade e MUITO SUCESSO! Pfv quando tiver outra me avise! Bjs! *-* <3 Tchau Ou devo dizer... até logo? ;) <3 hahaha
-
Nat Postado em 05/02/2018 - 20:49:07
Eu juro que achei que eles iam ficar uma noite sem se ver! Mas aí o Christopher entrou no quarto dela, dormiu com ela e mesmo conseguiram guardar algo para a noite de núpcias! É muito fogo! Kkkk! CONTINUA! *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:16:39
São dois safados que ñ conseguem ficar longe um do outro kkkk. Continuando, bjuu
-
Nat Postado em 04/02/2018 - 10:57:05
A lua de mel desses dois sera incrível(terá um capítulo mostrando um pedacinho dela?)! A noite da Dulce realmente vai ser ruim, sem o Christopher, e nem o unicórnio ela vai ter pra pelo menos ficar abraçada! Seria bem legal uma fic de contos hot's, eu iria ler! CONTINUA! *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 22:43:18
Christopher não se aguentou e invadiu o quarto dela durante a noite kkkk. Siiiim teremos um capitulo beeem quente de lua de mel. Que bom que gostou da ideia dos contos, logo mais começo a posta-los ;) Continuando, bjuu
-
Nat Postado em 30/01/2018 - 02:41:30
*0*Como assim!? Já é o fim fã da segunda temporada!? Tá passando muito rápido! CONTINUA!*-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:45:18
Ta passando rapido mesmo, acho q a fanfic termina essa semana :( Continuando, bjuu
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:09:54
* <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:43:26
*-* *-* *-* *-* *-* *-*
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:08:36
*-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:42:10
<3 <3 <3 <3 <3
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:07:15
Continua *-* <3 *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:40:45
Continuando (u.u)
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:34
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:39:46
Continuando <3
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:05
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:37:30
Continuando :)
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:05:22
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:36:49
Continuando *-*