Fanfics Brasil - Innocent Getaway - Capítulo 8 Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Hot


Capítulo: Innocent Getaway - Capítulo 8

45 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Vejo Dulce correr e me levanto para segui-la.


-Desculpe. -digo por cima do meu ombro, quando saio do bar e persigo minha pequena.


Contorno a praia para que possa pegá-la e a agarro em meus braços. Ela está dando um ataque e chutando. Levo-a para o bangalô e deito-a, prendendo os braços ao lado dela e tentando controlar sua explosão.


-Dulce, pare! Calma, pequena. O que aconteceu? Diga-me o que está errado.


Ela não me olha enquanto chora. Ela está respirando com dificuldade, e a olho para certificar-me de que não está ferida fisicamente.


-Dulce, querida, me diga o que aconteceu. Você está bem? Está machucada?


-Não! Sou apenas uma grande estúpida, isso é tudo. Sou apenas uma garota imatura que não sabe mer/da nenhuma.


-Cuidado com a linguagem, menina. -odeio ser severo com ela quando está tão chateada, mas Dulce normalmente não fala dessa maneira. -O que aconteceu no clube? Fale comigo.


-Você estava certo, minha roupa era estúpida. Parecia uma piada. Tudo que queria fazer era voltar para você, mas então estava no bar com aqueles velhos e eu não me encaixava lá também. Eu não me encaixo em qualquer lugar. O que há de errado comigo?


Ela começa a soluçar e a sento, curvando-a no meu colo e deixando-a chorar. Esfrego suas costas e sussurro, tentando lhe dar conforto quando está claramente machucada.


-Deixe sair, pequena. Bote tudo para fora.


Demora alguns minutos antes de seus soluços se transformarem em pequenas fungadas. Inclino-me e beijo o topo de sua cabeça, apertando-a mais.


-Você se encaixa perfeitamente aqui, pequena.


Sinto que ela acena, mas ainda não fala. Esta é a parte mais difícil do nosso relacionamento. Saber quando permitir que ela aprenda coisas por si mesma e perceber quando devo intervir.


-Dulce, meu amor, não tem que se encaixar em qualquer lugar, apenas comigo. Tudo bem se tentar coisas novas. Isso é parte da vida, tentar coisas novas e descobrir o que funciona. Quero que possamos fazer tudo juntos, mas a realidade é que, às vezes, você tem que ver por si mesma. As coisas que mais amo sobre você é quão jovem e espirituosa é. Amo sua espontaneidade, o fato de que segue seus sentimentos. Se quer fazer beicinho, você faz. E se quer bater seu pé, você definitivamente bate o pé. -sinto um pequeno riso e continuo. -Nós dois trabalhamos melhor quando estou no controle e tomo as decisões por nós, mas, de vez em quando, tem que ser uma menina grande e fazer algo fora de sua zona de conforto. Que tipo de Daddy seria se eu não empurrasse seus limites e te ajudasse a ser a melhor Dulce possível? -ela enxuga o rosto no meu terno e sorrio. -A melhor parte sobre você é que é tão inocente e doce, e sempre me dá tudo em seu coração. Não esconde suas emoções porque está com medo, você abraça seu interior e isso só me faz te amar mais. Adoro que se vista assim. -puxo uma de suas tranças para levá-la a me olhar. Seus olhos lacrimejantes se conectam aos meus. -Não me importo com o que qualquer um diz ou pensa quando a veem ou nos observam juntos. Você é linda e perfeita para mim. Quero você exatamente do jeito que é, e se isso é em tranças e pirulitos, então é isso que quero. Se um dia quiser usar ternos de negócios e saltos, vou te amar também. Minha conexão com você é por causa de quem é; E quando olho para você e te vejo sorrir, nada neste mundo é mais bonito do que minha pequena Dulce. -ela finalmente sorri para mim e posso ver que afastei sua tristeza. -Sabe o que recebo por ser seu Daddy? -ela balança a cabeça e me olha com esperança. -Consigo guiá-la e ajudá-la através de situações como essa. Por mais difícil que seja deixá-la voar um pouco por conta própria, é parte do meu trabalho. Estou com você pelo resto da vida, Dulce. Estou aqui para apoiá-la, ensiná-la e levá-la através dos obstáculos para que a única coisa que tenha que se concentrar é em ser você e ser feliz. Te amo tanto, e estar te guiando é meu propósito na vida. Me dá paz interior quando a domino e faz tudo parecer certo. Então não me diga que não se encaixa em qualquer lugar, porque você cabe perfeitamente no meu coração.


Inclino-me e beijo seus lábios inchados e lágrimas. Eles são tão suaves e doces, e quando minha língua a toca, ela envolve os braços ao redor do meu pescoço e puxa-me mais perto. Depois de alguns momentos, me afasto e a olho, enxugando a última de suas lágrimas.


-Você está bem, pequena?


-Sim Daddy. Obrigada. Sinto-me melhor. Acho que entre o rapaz do clube e ver você no bar com aquela mulher, simplesmente explodi.


-Que rapaz? -tento manter a calma enquanto respiro através da minha irritação.


-Ele não era ninguém. Só me tocou e senti que era errado, e então disse que eu estava vestida como uma idiota, e saí de lá. -aperto minhas mãos em punhos e tento não reagir por impulso.


-Ele tocou em você?


-Não, Daddy. Acalme-se. Foi apenas um toque normal, nada como o seu. Está tudo bem. Saí para te encontrar e estava com aquela mulher. Por que não fala sobre isso? -ela diz a última parte com alguma atitude e tento deixar o incidente do clube ir. Vou tentar descobrir mais depois. Agora quero aliviar seus medos sobre qualquer coisa entre mim e outra pessoa.


-Viu o homem sentado com a mulher? -ela parece um pouco insegura, mas acena. -Era o marido dela. Estávamos apenas conversando, minha menina. Eles vieram nessa viagem para comemorar seu aniversário. Estávamos apenas conversando enquanto te esperava.


-Sim, bem, ela tocou seu braço. -não posso impedir, mas sorrio para seu tom malcriado.


-Sim, ela fez, e não gostei do jeito que me senti. Ao que parece, nós dois gostamos apenas dos toques um do outro.


Faço um show ao correr as mãos para cima e para baixo em suas costas, sentindo todas as curvas. Dulce afasta-se para trás um pouco e move-se para montar meu colo. A nossa cabana está em uma parte um pouco isolada da praia, mas alguém poderia caminhar aqui e nos ver. Há paredes em torno da cama dos três lados, a de frente para o mar está aberta. É tarde e o sol está totalmente oculto, mas se alguém sair para um passeio na praia poderiam olhar para cima e nos ver. Quando ela chega ao meu colo, sei o que quer. Não lhe dei um orgasmo mais cedo e depois da noite emocional que teve, precisa go/zar. Sento-me na cama com suas pernas em volta de mim e ela balança seu centro contra minha ereção.


-Pequenina, podemos ser vistos aqui fora. Tem certeza que não quer voltar para o quarto? -ela me olha timidamente através dos cílios e sacode a cabeça. -Desde que teve uma noite difícil, Daddy vai te deixar brilhar por conta própria aqui. Mas nada mais até voltarmos para o quarto. Entendeu?


-Sim Daddy. Eu entendo.


Vejo a necessidade em seus olhos. Ela não só quer libertação, também quer que eu a controle novamente. Ela precisa de mim para dominá-la e lembrá-la de quem está no comando. Nossa bolha perfeita mudou um pouco, então é hora de colocá-la de volta no lugar.


-Sente-se e abra as pernas para mim.


Ela põe as palmas das mãos para trás e se inclina, espalhando as pernas. Ainda está completamente vestida e não pretendo mudar isso. Coloco uma mão sob sua camisa e puxo o sutiã macio para baixo, beliscando seu mamilo. Mudo a mão para o outro e faço a mesma coisa. Aperto seus mamilos e vejo os bicos através da camisa apertada. Ela inclina a cabeça para trás e a ouço gemer um pouco. Aperto o mamilo com força e ela fixa seu olhar no meu.


-Seja uma pequena silenciosa ou paramos agora.


-Sim Daddy. Por favor, não pare.


Mantenho uma mão em seu mamilo, beliscando levemente e esfregando enquanto alterno entre os seios. Com a outra mão, alcanço entre nós e corro os dedos por sua coxa até os shorts. Brinco com a bainha e sinto quão quente ela está. Lentamente faço meu caminho dentro dos seus shorts até a calcinha, sentindo como estão molhados.


-Você ainda está molhada do go/zo do Daddy de antes?


-Sim Daddy. Seu go/zo esteve esfregando em mim a noite toda e estou tão necessitada. Por favor, toque minha bu/ceta.


-Quando pede tão docemente não posso negar, apenas faço o que quiser.


Afasto sua calcinha para o lado, sentindo a viscosidade de sua excitação e do meu go/zo em sua vagina. Umidade reveste meus dedos e meu p/au fica ainda mais duro só por eu pensar em como quero colocá-lo lá. Ela ainda está completamente coberta e se alguém passasse, não teria um vislumbre da minha pequena princesa. Seu doce corpo é apenas para meu prazer. Empurro dentro dela, embebendo meus dedos e ela balança contra eles. Aperto seus mamilos e seguro sua coxa com força quando ela move os quadris, desesperadamente tentando go/zar.


-Quer que o Daddy faça essa doce buc/eta go/zar?


-Por favor, Daddy. Por favor, faça-me go/zar.


Mantenho os dedos dentro dela e movo meu polegar para seu clitóris. Esfrego círculos em torno do apertado nó, sentindo nossos fluídos misturados contra ele. Leva apenas alguns golpes antes que sinta sua buc/eta apertar em torno dos meus dedos. Sei que sua doce buc/eta preferiria ter meu p/au, mas isso terá que servir por agora. Belisco seu mamilo duro e ela atinge o clímax, goz/ando em meus dedos, liberando seu mel. Suas costas arqueiam, mas o orgasmo é silencioso e sorrio.


-Uma menina tão boa, pequena. Uma menina tão doce. Você g/ozou tão quieta e linda para seu Daddy.


Lentamente a dedilho, não querendo puxar para fora do seu calor. Seu orgasmo termina e ela se inclina para frente, envolvendo os braços em mim novamente. Empurro dentro dela mais algumas vezes antes de finalmente sair, trazendo meus dedos revestidos de mel para minha boca e sugando-os limpos. Ela faz um som de choramingo quando o faço e sei que é hora de voltar para o quarto por mais. Coloco seu sutiã de volta no lugar e pego seu traseiro, indo para a cama da cabana. Com seus braços e pernas em torno de mim é fácil levá-la para o bangalô. Uma vez dentro, a levo para a cama e dispo-nos lentamente. Depois desta noite, seu orgasmo rápido na praia, quero tomar meu tempo e desfrutar da minha pequena. Quero saborear cada centímetro dela e senti-la ao meu redor toda a noite. Quando afundo dentro dela, me sinto completo. Como se estivéssemos finalmente de volta onde sempre estivemos.




Oie!! Parece que Dul já estava no seu lugar a muito tempo


Bjuu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE -Você tem sorte de eu te deixar usar esse traje. -Daddy diz, puxando-me para seu corpo e envolvendo minha bu/ceta coberta com o biquíni com sua mão, fazendo-me relaxar. O tempo está perfeito hoje. Assim, não está quente demais para ficarmos apenas deitados na cabana durante o dia. Daddy mordisca meu pescoço, fazendo-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 11/05/2018 - 15:40:12

    Aaaahh estou tão triste que acabou! Me perdoe pela demora e sumiço haha mais as coisas na minha rotina se intensificaram.. estava com sdds de suas fics, mas vejo que minha saudade irá permanecer já que essa fic maravilhosa acabou! O que posso dizer?! Foi simplesmente PERFEITA desde do primeiro capitulo! Amei muito <3 Daddy como eu sempre comentei aqui kk é o cara que eu sonho em ter (Aliás quem n né? ) Obrigada por essa fic linda, obrigada pelo carinho e atenciosidade e MUITO SUCESSO! Pfv quando tiver outra me avise! Bjs! *-* <3 Tchau Ou devo dizer... até logo? ;) <3 hahaha

  • Nat Postado em 05/02/2018 - 20:49:07

    Eu juro que achei que eles iam ficar uma noite sem se ver! Mas aí o Christopher entrou no quarto dela, dormiu com ela e mesmo conseguiram guardar algo para a noite de núpcias! É muito fogo! Kkkk! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:16:39

      São dois safados que ñ conseguem ficar longe um do outro kkkk. Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 04/02/2018 - 10:57:05

    A lua de mel desses dois sera incrível(terá um capítulo mostrando um pedacinho dela?)! A noite da Dulce realmente vai ser ruim, sem o Christopher, e nem o unicórnio ela vai ter pra pelo menos ficar abraçada! Seria bem legal uma fic de contos hot's, eu iria ler! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 22:43:18

      Christopher não se aguentou e invadiu o quarto dela durante a noite kkkk. Siiiim teremos um capitulo beeem quente de lua de mel. Que bom que gostou da ideia dos contos, logo mais começo a posta-los ;) Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 30/01/2018 - 02:41:30

    *0*Como assim!? Já é o fim fã da segunda temporada!? Tá passando muito rápido! CONTINUA!*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:45:18

      Ta passando rapido mesmo, acho q a fanfic termina essa semana :( Continuando, bjuu

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:09:54

    * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:43:26

      *-* *-* *-* *-* *-* *-*

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:08:36

    *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:42:10

      <3 <3 <3 <3 <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:07:15

    Continua *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:40:45

      Continuando (u.u)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:34

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:39:46

      Continuando <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:05

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:37:30

      Continuando :)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:05:22

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:36:49

      Continuando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais