Fanfic: Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Hot
DULCE
-Você tem sorte de eu te deixar usar esse traje. -Daddy diz, puxando-me para seu corpo e envolvendo minha bu/ceta coberta com o biquíni com sua mão, fazendo-me relaxar.
O tempo está perfeito hoje. Assim, não está quente demais para ficarmos apenas deitados na cabana durante o dia. Daddy mordisca meu pescoço, fazendo-me sorrir ainda mais. Ele tem razão. Encaixo-me perfeitamente com ele, e isso é tudo que importa.
-Não está muito quente, você está bem, pequena? -ele dá outra pequena mordida no meu pescoço e sorrio com a sensação.
-Sim, Daddy. Só com um pouquinho de sede.
Viro em seus braços, pressionando meu corpo contra o dele. Hoje foi perfeito. Depois do meu desabafo ontem à noite, Daddy tem me tratado como uma princesa e estou amando cada minuto.
-Chantilly? -ele sabe o que estou insinuando.
-Extra? -batendo meus cílios, tento trabalhar um pouco da minha magia para conseguir o que quero.
-Um daiquiri virgem de morango saindo. -saindo do meu abraço, ele sai do sofá-cama e fica sobre mim. -Não saia da cabana com esse biquíni enquanto eu estiver fora.
Seus olhos percorrem meu pequeno biquíni. Foi o único que embalei e é muito pequeno. O top parece obsceno em mim. Meus peitos sobressaem para fora nos lados dos triângulos e a calcinha minúscula mal cobre minhas partes íntimas. Contém tantas memórias, no entanto, que não poderia não trazê-lo.
Quando estávamos apenas nadando na água ao lado do bangalô, Daddy parecia bem comigo o vestindo, mas nas áreas públicas como as cabanas, ele quer-me dentro do alcance do braço.
-Por que não? -pergunto, levantando e colocando meus óculos escuros. -E se precisar ir dar um mergulho rápido no mar? -ele se inclina para frente, beliscando meu mamilo. Solto um ofego de choque enquanto ele o rola entre os dedos, olhando em meus olhos.
-Esse é porquê. Nem percebeu que tinha escorregado para fora do top. -ele rosna, apertando um pouco mais meu mamilo e me fazendo gritar mais alto.
-Tudo bem. -faço beicinho, voltando para o sofá-cama.
-Estou começando a ver porque alguns pais usam coleiras em crianças. Eu poderia apenas amarrá-la aqui e não ter que me preocupar. -ele resmunga e passa uma mão no queixo, que não se incomodou em barbear desde que chegamos.
-Você não pode amarrar-me! -levanto novamente. -E se eu quiser fazer uma festa dançante? -começo a dançar ao redor da cama, agitando as mãos no ar.
-Quer que eu pegue sua bebida? Porque estou prestes a arrastá-la de volta para o bangalô e fo/der a dança de você. -quando ele diz isso três pessoas caminhando pela praia viram para nos olhar.
-Daddy! -finjo choque, mas realmente não me importo. Adoro quando ele me dá atenção na frente das pessoas. Gosto de todo mundo sabendo que sou o centro do seu mundo.
-Sente e espere que eu volte. -caio no sofá-cama, fazendo meus movimentos tão dramáticos quanto possível. -Seja uma boa menina enquanto estiver fora ou não vai chupar o p/au do Daddy quando cochilar esta tarde.
Oho sua virilha. É melhor não acontecer. Nunca dormiria se não pudesse tê-lo na boca. O sentimento de chupá-lo enquanto tento adormecer me acalma. Bufo enquanto ele sai e sei que preciso me comportar. As horas passam e Daddy ainda não voltou. Ok, talvez não horas. Mais como cinco minutos, mas começo a suar e preciso me refrescar. Levanto e vou para a borda da cabana e vejo se posso vislumbrar Daddy. Quando olho ao redor, não o vejo.
Decido que, provavelmente, tenho tempo para mergulhar muito rapidamente e correr de volta para a cabana para me secar antes dele voltar com a bebida. Ele nunca vai nem saber que fui. Serei rápida como uma ninja.
Jogo os óculos escuros para trás enquanto me dirijo para a praia, olho para baixo para me certificar de que meus mamilos não estão a mostra e minha bu/ceta está completamente coberta. Chego à beira da água. Estou tão absorvida no oceano azul espumante que ando e esbarro em alguém, levandonos a cair nas ondas. Fico presa na corrente, mas antes que consiga me equilibrar, um conjunto de mãos agarra meus braços e me ajuda a levantar.
-Uau. Se soubesse que havia um conjunto de peitos assim sob a me/rda que tinha no clube, teria olhado além.
A água do mar queima meus olhos e tenho que piscar algumas vezes para reconhecer o garoto malvado do clube de dança de ontem à noite. Vejo que ele tem seus olhos fixados no meu peito. Olho para baixo, agradecendo a Deus que meus peitos não saíram do top minúsculo. Ele aperta meus braços um pouco, tentando me puxar mais perto e começo a entrar em pânico.
-Tire as mãos de mim. -tento me afastar, mas seu aperto apenas aumenta. Medo começa a dar calafrios na minha espinha e não sei o que fazer.
-Oh, vamos, não me diga que não quer atenção quando está usando algo assim. Porque não vamos dar um passeio rápido e.…
Ele não tem a chance de terminar o pensamento antes que seja empurrado para as ondas e eu esteja nos braços do meu Daddy.
-Daddy! -quase soluço em seu pescoço, grata que ele está aqui. Eu olho para trás, por cima do meu ombro, para ver o menino se levantar e sair da água. Sinto o olhar tenso de Daddy nele.
-Mantenha suas mãos longe de mim, velho. Talvez não devesse deixar sua filha vestir-se como uma va/dia na praia e ficar louca quando falam com ela.
Sinto tanta raiva por suas palavras estúpidas. Ele não sabe nada sobre nós. Daddy começa a falar, mas o interrompo, precisando dizer alguma coisa.
-Não é nosso trabalho educar você sobre nosso relacionamento ou como o mundo funciona, mas apenas para referência futura, Daddy nem sempre significa "pai" e nada que uma mulher use dá a você permissão para ser um mer/da com ela. Mantenha suas mãos para si mesmo e aprenda a tratar as mulheres com respeito.
Daddy me puxa mais forte e sei que estou provavelmente em apuros, mas ele está orgulhoso do que disse.
-E você nunca fod/idamente toca o que não te pertence. Ela é minha e você tem sorte de apreciar a vista.
Com essas palavras, Daddy vira-nos e me leva de volta para a cabana, puxando as cortinas quando chegamos à cama. Vejo minha bebida na mesa lateral e olho-a ansiosamente.
-Desculpe Daddy.
-Oh, está prestes a se desculpar. Especificamente disse para não sair da cabana enquanto eu estivesse fora, não é, Dulce? -dou-lhe o meu melhor olhar desgostoso.
-Mas adora quando te desobedeço.
-Queria deixar alguém ver o que é meu? -ele rasteja para a cama comigo agora que temos privacidade.
-Não, só queria me refrescar. Estava um pouco quente. Pensei em dar um mergulho rápido antes de você voltar.
-Então me desobedeceu intencionalmente?
-Você foi embora por tanto tempo.
Tento parecer inocente, mas ele não está comprando. Ele se aproxima e empurra minhas pernas, puxando as cordas de cada lado do meu traje de banho, expondo minha buc/eta.
-Você precisa de um castigo, Dulce. -ele desamarra os shorts e puxa o p/au duro, ficando entre minhas pernas. -Isso vai ser rápido e bom para mim. Quero que pense sobre o que fez de errado e porque pedi para ficar aqui. E vai doer por um orgasmo que não vai ter.
Ele empurra a cabeça do p/au entre minhas dobras lisas e é tão bom. Levanto os quadris, querendo agradá-lo, silenciosamente implorando para que ele mude de ideia. Daddy se empurra completamente, então rapidamente começa a entrar e sair. Começo a gemer, mas ele se inclina para baixo e coloca a mão sobre minha boca. Colocando a boca na minha orelha, sussurra enquanto me fo/de rapidamente.
-Você não faz um som. Não quero que ninguém saiba que é uma garota suja. Eles já viram quão excitada sua buc/eta estava graças a esse minúsculo biquíni que usou na praia. Se alguém passar por aqui agora, todos vão ouvir os sons da sua bu/ceta apertando o p/au do Daddy. Seus gemidos são meus.
Suas palavras me excitam e sinto minha buc/eta molhar mais. Oh Deus, não há maneira que possa estar tão perto e ele não me permitir go/zar. Alcançando entre nós, ele toca meu clítoris e sinto meus olhos revirarem para trás na cabeça. Ele ainda tem a mão na minha boca e se curva, mordendo meu mamilo que saiu do top do biquíni. Estou tão perto. Tudo que preciso são mais duas investidas, mas apenas quando penso isso, Daddy empurra forte e agarra-se a mim enquanto go/za. Tento moer contra ele. Estou apenas a um fôlego do orgasmo, mas ele puxa para trás rápido, tirando o p/au de mim e ajoelhando no sofá-cama.
-Limpe seu Daddy, minha menina. Certifique-se de lamber toda minha por/ra. Não esqueça as bolas.
Vou ao Daddy, ainda excitada e perto de go/zar. Farei tudo o que ele disser se houver uma promessa de alívio. Lambo e chupo suas bolas, provando-nos sobre ele e ficando mais agitada. Beijo-o por toda parte apenas como ele gosta. Ele se deita no sofá, minha boca ainda sobre ele, e me vê limpá-lo. Depois de alguns minutos de chupá-lo, preciso de mais.
-Por favor. -imploro em torno do seu p/au, olhando para cima através de meus cílios.
-Promete fazer o que seu Daddy disser na próxima vez? -aceno com a cabeça, minha boca cheia dele. -Tudo bem, pequena. Traga sua bu/ceta ao rosto do Daddy, mas mantenha meu p/au em sua boca. Ainda não terminei com ela.
Sorrio em volta dele e me movo para que Daddy me lamba e me faça go/zar. Enquanto me movo, começo a lamber e chupar mais, seu p/au ainda está duro. Ele já está vazando go/zo novamente e posso prová-lo na minha língua. Continuo sugando, querendo mais. Não leva uma dúzia de lambidas antes que eu go/ze em seu rosto, montando as ondas de prazer que correm para cima e para baixo em meus braços e pernas. Abro bem a boca quando ele empurra para cima, enviando sua semente para a parte de trás da minha garganta. Engulo tudo do Daddy, amando a textura e o sabor da sua por/ra na minha boca. De repente estou exausta, e me sinto cair no sono enquanto deito em cima do Daddy, com seu p/au ainda na boca. Ele é a melhor chu/peta, e fecho meus olhos, pensando sobre quão sortuda sou.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER O resto da semana prossegue sem incidentes e passamos os dias descansando ao sol e fazendo amor. É absolutamente perfeito e não quero que acabe. -Temos que ir para casa, Daddy? -Dulce ecoa meus pensamentos e fecho os olhos, amando este momento também. Ela se deita em meu peito enquanto sentimos a brisa em nossa varanda no bangal&oci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 169
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 11/05/2018 - 15:40:12
Aaaahh estou tão triste que acabou! Me perdoe pela demora e sumiço haha mais as coisas na minha rotina se intensificaram.. estava com sdds de suas fics, mas vejo que minha saudade irá permanecer já que essa fic maravilhosa acabou! O que posso dizer?! Foi simplesmente PERFEITA desde do primeiro capitulo! Amei muito <3 Daddy como eu sempre comentei aqui kk é o cara que eu sonho em ter (Aliás quem n né? ) Obrigada por essa fic linda, obrigada pelo carinho e atenciosidade e MUITO SUCESSO! Pfv quando tiver outra me avise! Bjs! *-* <3 Tchau Ou devo dizer... até logo? ;) <3 hahaha
-
Nat Postado em 05/02/2018 - 20:49:07
Eu juro que achei que eles iam ficar uma noite sem se ver! Mas aí o Christopher entrou no quarto dela, dormiu com ela e mesmo conseguiram guardar algo para a noite de núpcias! É muito fogo! Kkkk! CONTINUA! *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:16:39
São dois safados que ñ conseguem ficar longe um do outro kkkk. Continuando, bjuu
-
Nat Postado em 04/02/2018 - 10:57:05
A lua de mel desses dois sera incrível(terá um capítulo mostrando um pedacinho dela?)! A noite da Dulce realmente vai ser ruim, sem o Christopher, e nem o unicórnio ela vai ter pra pelo menos ficar abraçada! Seria bem legal uma fic de contos hot's, eu iria ler! CONTINUA! *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 22:43:18
Christopher não se aguentou e invadiu o quarto dela durante a noite kkkk. Siiiim teremos um capitulo beeem quente de lua de mel. Que bom que gostou da ideia dos contos, logo mais começo a posta-los ;) Continuando, bjuu
-
Nat Postado em 30/01/2018 - 02:41:30
*0*Como assim!? Já é o fim fã da segunda temporada!? Tá passando muito rápido! CONTINUA!*-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:45:18
Ta passando rapido mesmo, acho q a fanfic termina essa semana :( Continuando, bjuu
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:09:54
* <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:43:26
*-* *-* *-* *-* *-* *-*
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:08:36
*-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:42:10
<3 <3 <3 <3 <3
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:07:15
Continua *-* <3 *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:40:45
Continuando (u.u)
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:34
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:39:46
Continuando <3
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:05
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:37:30
Continuando :)
-
linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:05:22
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:36:49
Continuando *-*