Fanfics Brasil - Innocent Christmas - Capítulo 4 Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Innocence - Mine Web Hot Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Hot


Capítulo: Innocent Christmas - Capítulo 4

53 visualizações Denunciar


DULCE


-Temos que ir ao meu pai. Quero ter certeza que tudo está no lugar antes das pessoas começarem a aparecer para o jantar. -eu o lembro, embora acho que ele já sabe.


Possuímos muito tempo, mas o nosso joguinho nos deixou um pouco atrasados. Mas depois desses dois orgasmos, realmente não me importo. É estranho, porque estive tão louca por cada detalhe deste casamento, querendo que seja apenas perfeito.


Sei o motivo da minha indiferença no momento. Christopher fez todo o estresse deixar o meu corpo com sua surra. Ele sempre parece saber do que preciso, mesmo antes que eu faça. Como eu tive tanta sorte de ter alguém como ele, nunca vou saber. E amanhã ele vai ligar-se a mim para sempre.


-Eu deveria mudar minhas calças antes de irmos.


Ele me agarra pelos quadris firmemente, me levantando de seu colo. Seu p/au escorrega livre e lamento pela perda enquanto meus pés encontram o chão. Meu vestido cai de volta no lugar conforme sinto a liberação do Daddy cobrir o interior das minhas coxas. Sei que esta será a nossa última vez juntos antes de nos casarmos. Vou passar esta noite no meu pai depois do jantar. Não vou chegar a ver o Daddy novamente até o momento do casamento.


Eu sei que é uma espécie de tradição, mas estou preocupada que não vou dormir bem. Não durmo sem Daddy Christopher desde o dia em que ele me reivindicou como sua na noite da minha formatura. Não havia como pará-lo. Eu era sua e era algo que queria há anos. Ele finalmente me levou para si e nunca olhamos para trás.


Quando ele me disse que estava esperando por mim durante anos, nem mesmo olhando para outra mulher, eu derreti nele e fiquei lá desde então. Queria ele há muito tempo, mas nunca pensei que poderia tê-lo. Nossa diferença de idade não foi a única coisa contra nós; ele era o melhor amigo do meu pai. No começo foi difícil, porém com o tempo o meu pai viu o quanto Christopher me amava e que ele nunca me tocou antes que de eu ter dezoito anos. Na verdade, estava me evitando como uma praga até a noite em que finalmente me levou. Sorrio com a lembrança daquela noite. Acordei em sua casa e ele tinha me feito sua.


Daddy beija a ponta do meu nariz antes de começar a fixar o laço no meu cabelo. Tenho certeza que está uma bagunça depois do nosso jogo.


-Vá pegar sua mala e me encontre na porta da garagem. -viro para fazer o que Daddy me diz, mas ele pega meu braço. -Quero ver. -sei o que ele quer, mesmo sem ter que pedir. Eu levanto o meu vestido e afasto meus pés.


Daddy sempre gosta de ver o seu esperma gotejar do meu corpo. Ele cai de joelhos na minha frente, quase chegando aos meus seios mesmo agachado. Vendo que ele é mais do que trinta centímetros mais alto que eu, para começar, a diferença de altura é cômica. Inclinando-se, coloca um pequeno beijo em meu monte, enquanto corro meus dedos por seu cabelo, que é salpicado com cinza nas têmporas. Então arrasto os dedos para baixo na barba de um dia que está começando a aparecer em seu queixo. Ele tira o celular da calça.


-Espalhe-os para mim. -descendo as mãos, separo os lábios da minha vagina e ele tira uma foto, então rouba um beijo no meu clitóris. Quando ele sobe, eu largo meu vestido de volta para baixo e ele o suaviza para mim. -Quando estiver sentindo falta da minha pequena esta noite, vou puxar esta imagem enquanto me masturbo e penso sobre a minha futura esposa.


Sinto-me corar um pouco e morder o lábio. Ele rosna e me vira, batendo em minha bun/da conforme nós saímos de seu escritório.


-Vá pegar as suas coisas enquanto troco de roupa.


Corro do quarto e Daddy tenta me dar mais alguns tapas de brincadeira à medida que sigo para a sala. Eu me certifiquei que a mala que arrumei esta manhã está ao lado da porta e pronta para ir. Desligando as luzes de Natal na árvore, me choca que não vou passar a véspera de Natal na cama com Christopher. Claro, nós vamos estar juntos esta noite, mas não vou acordar na manhã de Natal em seus braços. É uma coisa boba para estar triste em relação ao grande negócio planejado. Vou vê-lo mais tarde naquele dia e me casar com ele no dia do Natal, mas por alguma razão doeu um pouco.


-Pequenina.


Ouço Daddy chamar por mim do outro lado da casa, provavelmente se perguntando por que não estou na porta da garagem, esperando por ele. Puxando minha bolsa sobre meu ombro, corro pela casa. Quando estou na esquina, eu sei que ele vê a minha intenção, por isso se prepara conforme me jogo em seus braços. Levanta-me facilmente, puxando-me confortável contra ele, suas mãos indo para minha parte inferior.


-Sem calcinha, pequena. Quero ser capaz de roubar todos os toques que desejo hoje à noite. Você sabe o que isso significa?


-Pernas abertas quando sua mão tocar na sua perna. -ele não precisa me lembrar da nossa regra. Conheço muito bem e é uma que eu amo seguir. A menos que o Daddy esteja em um humor provocante e quer me ver contorcer em torno de toda a noite, é claro.


-Boa menina. Você não limpou, não é?


-Não. Eu não tive tempo.


-Pretendo ter você pegajosa comigo a noite toda. Quero a minha marca em toda a sua buc/eta. Você não precisa de calcinha cobrindo-a quando meu esperma a está cobrindo.


Agora meio que gostaria de ter limpado então ele teria que colocá-lo lá novamente. Eu mexo contra ele com a ideia.


-Não temos tempo. -ele rosna, sabendo o que estou pensando. Minha bolsa cai no chão quando ele me empurra contra a parede com força suficiente para quase empurrar o ar para fora de mim. -Fo/da-se. Não vou tê-la novamente até amanhã. Todos podem esperar. Preciso de você outra vez. -Daddy vai ser duro dessa vez, posso sentir isso. -Você vai ser uma boa menina e levá-la.


-Vou fazer o que quiser, Daddy.


Eu me esfrego contra ele, querendo que me use para suas necessidades. Em um segundo ele tem seu p/au para fora e dentro da minha bu/ceta, empurrando forte dentro e fora de mim.


-Gosta quando o Daddy toma o que quer? -ele resmunga em meu ouvido, com o rosto enterrado no meu pescoço. Tudo o que posso fazer é gemer conforme seu grande corpo domina o meu, fazendo o que quer comigo. Eu sou dele. -Diga menina. Diga-me o que anseio ouvir e que eu posso fazer o que quiser com você.


-Qualquer coisa, Daddy, eu te amo. -minhas palavras vêm sem hesitação.


-Você vai go/zar para mim. Aperte meu p/au e sugue todo o meu esperma em sua pequena bu/ceta apertada e isso lentamente irá gotejar fora de você toda a noite. Cada vez que eu deslizar minha mão sob seu vestido hoje à noite, quero sentir o que fiz para você. Será nosso segredinho. Ninguém vai saber as coisas sujas que Daddy faz com você.


Meu corpo trava com suas palavras e o orgasmo transborda através de mim. Eu o aperto tão firmemente quanto possível, minha buc/eta fazendo como ele diz. Um longo gemido baixo vem dele e sinto sua liberação quente dentro de mim, me enchendo. Eu tomo tudo para mim enquanto seu orgasmo se mistura com o meu próprio. Mordo seu pescoço, querendo deixar uma marca nele, também. Encontro-me fazendo muito isso com ele. Querendo poucos sinais de mim sobre ele. Amanhã ele vai usar um anel para que todos possam ver, mas esta noite vai usar isso.


-Eu te amo pra caramba. -ele finalmente diz quando nossos corpos começam a acalmar. -Odeio fazer isso, mas estamos atrasados.


Não sei o que significa até que eu o sinto escorregar do meu corpo, minhas pernas caindo em torno de sua cintura quando ele me coloca de volta no chão. Ele endireita suas roupas enquanto vou pegar minha bolsa, mas ele a toma da minha mão.


-Você me pegou bem. -sua mão livre vai para o local que eu mordi.


-Sinto muito. -falo, tentando parecer arrependida, mas sem pena por mordê-lo.


-Mentirosa. -ele diz enquanto agarra minha mão, um sorriso no rosto. -Você cheira a sexo. Não vou conseguir passar pelo jantar.


Ele joga minha bolsa no banco de trás do carro. Abre a porta para mim, me fazendo sorrir. Ninguém nunca me fez sentir mais desejada do que Christopher. Perdi minha mãe quando era pequena e mesmo com meu pai sempre por perto, nunca fomos próximos. Christopher é meu tudo. Ele me faz sentir necessária e como se não pudesse viver sem mim.


Quando ele desliza para o assento do motorista, pega a minha mão na sua. Sai da garagem, em direção a casa do meu pai. Temos um pequeno grupo de pessoas se reunindo para um jantar hoje à noite; nada grande, mas algo que meu pai realmente queria fazer. Só espero que a organizadora de casamentos tenha feito como pedi e disponha das coisas preparadas para que eu não precise me preocupar com nada. Nós já estamos atrasados e não quero me estressar sobre outro evento.


Quando chegamos à casa do meu pai, Christopher agarra minha mala antes de vir ao redor e abrir a porta para mim. Ele me puxa para perto quando saio do carro, sabendo que ainda fico um pouco nervosa em situações como esta. Christopher e os amigos do meu pai são muito mais velhos do que eu e é um pouco intimidante.


É uma droga que Molly não possa estar aqui esta noite. Teria sido bom ter tido pelo menos uma pessoa da minha idade aqui. Acho que ela ainda está se escondendo de Christopher depois de toda a catástrofe da despedida. Um olhar duro do Daddy pode assustar alguém por meses.


-É só um jantar, pequena. Pode sentar no meu colo o tempo todo, se quiser.


Sorrio para ele, amando como me conhece tão bem. Eu sempre me preocupo de que poderia fazer algo que o constrangesse, o que é bobagem, porque ele nunca me fez sentir assim. São minhas próprias inseguranças que me fazem duvidar das minhas ações.


Acabo gastando a maior parte da noite no colo de Christopher. Ele me dá beijinhos e me recompensa com toques durante toda a noite. Faz todo mundo desaparecer, como se fosse só ele e eu na sala. Ele brinca com o meu corpo, mantendo-me no limite, sussurrando todas as coisas que vai fazer para mim em nossa noite de núpcias.


A organizadora do casamento parece ter realizado tudo o que eu pedi, obtendo o jantar pronto e pétalas de rosa da cor rosa e velas cobrindo cada superfície disponível da mesa da sala de jantar. O resto da sala é decorada com bolas de Natal. Uma mistura de minhas duas coisas favoritas: Natal e rosa!


Logo a noite chega ao fim e todo mundo diz boa noite, preenchida de emoção sobre amanhã. Esta noite todos pareciam tão alegres com o casamento e continuaram sobre como nunca tinham visto Christopher tão feliz antes. Encheu-me de alegria. Ele negou qualquer mal-estar persistente que eu tinha sobre as pessoas que pensavam que não deveríamos ficar juntos por causa da nossa diferença de idade. O que pensei que seria uma longa noite acabou por terminar mais cedo do que eu esperava.


Dando a meu pai um abraço e a Christopher um beijo suave, os deixo na sala de estar enquanto faço o meu caminho para meu antigo quarto. Estou triste que Christopher não estará comigo hoje à noite, mas é a tradição.


Verifico com a organizadora do casamento para me certificar de que tudo está no lugar antes de tomar um banho rápido, odiando que estou lavando o Daddy Christopher longe do meu corpo. Já é uma droga que não vou dormir com ele esta noite. Depois de colocar algumas meias e calcinha, pulo na cama. Foi quando lembrei que esqueci o meu unicórnio de pelúcia, Lancelot. Sem Christopher ou Lancelot, em tempo algum vou conseguir dormir.




Oie!! Sejam bem vindos a Terceira Temporada de Innocence


Eu queria perguntar uma coisa: Notei que todo mundo gosta de um bom hot né, eu estava pensando em postar uma fanfic só de Contos Hot's, mas ñ seriam apenas Vondy e sim RBD, seriam contos heteros e lesbicos. Os contos ñ serão meus, vou pegar da net. Vcs gostariam de uma web assim?? Respodam por favor!!


Bjuu 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Depois que o jantar acabou dou um beijo de boa noite em Dulce, falo com seu pai, Fernando, por alguns minutos. Nós seguimos para a grande varanda e pegamos um charuto enquanto nos atualizamos sobre o trabalho e a vida. Ele e eu somos amigos há décadas, mas a notícia de Dulce comigo veio como um choque para ele. Após algum temp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 11/05/2018 - 15:40:12

    Aaaahh estou tão triste que acabou! Me perdoe pela demora e sumiço haha mais as coisas na minha rotina se intensificaram.. estava com sdds de suas fics, mas vejo que minha saudade irá permanecer já que essa fic maravilhosa acabou! O que posso dizer?! Foi simplesmente PERFEITA desde do primeiro capitulo! Amei muito <3 Daddy como eu sempre comentei aqui kk é o cara que eu sonho em ter (Aliás quem n né? ) Obrigada por essa fic linda, obrigada pelo carinho e atenciosidade e MUITO SUCESSO! Pfv quando tiver outra me avise! Bjs! *-* <3 Tchau Ou devo dizer... até logo? ;) <3 hahaha

  • Nat Postado em 05/02/2018 - 20:49:07

    Eu juro que achei que eles iam ficar uma noite sem se ver! Mas aí o Christopher entrou no quarto dela, dormiu com ela e mesmo conseguiram guardar algo para a noite de núpcias! É muito fogo! Kkkk! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/02/2018 - 22:16:39

      São dois safados que ñ conseguem ficar longe um do outro kkkk. Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 04/02/2018 - 10:57:05

    A lua de mel desses dois sera incrível(terá um capítulo mostrando um pedacinho dela?)! A noite da Dulce realmente vai ser ruim, sem o Christopher, e nem o unicórnio ela vai ter pra pelo menos ficar abraçada! Seria bem legal uma fic de contos hot's, eu iria ler! CONTINUA! *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/02/2018 - 22:43:18

      Christopher não se aguentou e invadiu o quarto dela durante a noite kkkk. Siiiim teremos um capitulo beeem quente de lua de mel. Que bom que gostou da ideia dos contos, logo mais começo a posta-los ;) Continuando, bjuu

  • Nat Postado em 30/01/2018 - 02:41:30

    *0*Como assim!? Já é o fim fã da segunda temporada!? Tá passando muito rápido! CONTINUA!*-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:45:18

      Ta passando rapido mesmo, acho q a fanfic termina essa semana :( Continuando, bjuu

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:09:54

    * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 * <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:43:26

      *-* *-* *-* *-* *-* *-*

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:08:36

    *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:42:10

      <3 <3 <3 <3 <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:07:15

    Continua *-* <3 *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:40:45

      Continuando (u.u)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:34

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:39:46

      Continuando <3

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:06:05

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:37:30

      Continuando :)

  • linevondy Postado em 30/01/2018 - 02:05:22

    Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 22:36:49

      Continuando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais